31 janeiro 2018

Vamos de Carnatona? + TBR 2018



Hey amores e amoras! 

Já tem planos para o carnaval? Não?? Então vem comigo que vai passar um bloco que você não pode perder! Afinal, tem coisa mais legal que maratona literária em pleno carnaval?
Resultado de imagem para confetes pngResultado de imagem para confetes pngResultado de imagem para confetes png


A carnatona já está em sua terceira edição, e como ano passado, o blog já está marcando presença nessa maratona literária animadíssima. E esse ano ela tá uma beleza! Vários sorteios, desafios e muitos sprints animados durante o carnaval. 

Para participar tá super fácil! É só se inscrever aqui e seguir todos os canais participantes da maratona, para participar dos sorteios. Para conferir o vídeo de apresentação com a lista de todos os canais organizadores da carnatona 2018 e as redes sociais onde vão rolar os sprints e desafios, é só clicar aqui. Ah, vale lembrar que as inscrições ficarão abertas do dia 15/01 a 08/02. Após isso, o formulário será encerrado e você não poderá mais concorrer aos prêmios.

E agora sim, vamos aos desafios literários propostos pela maratona e a tbr.

  • Uma HQ ou livro ilustrado 
  • Um esquecido na estante 
  • Gênero Literário favorito 
  • Um autor que ainda não leu 

  • Okay, posso ser sincera? Estou cansada de flopar! haha. E como é carnaval e quero me divertir e não me estressar por não ter lido os livros que me comprometi a ler na maratona. O que por sinal, sempre acontece... vou ficar na zona de conforto e tentar ler os livros que já estou lendo. Ou melhor, terminar os três livros que estou lendo. 

    Exatamente por isso, não vou participar do primeiro desafio. Nenhum dos livros que estou lendo tem ilustrações. Mas os outros três desafios, se encaixam perfeitamente bem com minhas leituras atuais. São elas: A Invasão de Tearling (gênero favorito: fantasia), Como Agarrar uma Herdeira (um autor que nunca li: Julia Quinn) e Fani em Busca do Final Feliz (esquecido na estante). 





    Mas e vocês? Vão seguir nessa com a gente? Não esquece de me contar se vai participar e o que vai ler nesse carnaval hein? Espero que tenham gostado!

    Beijos, fui! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário