12 abril 2018

TAG - Perguntas literárias




Oi, gente!

Hoje eu retorno com mais algumas curiosidades do meu mundo literário trazendo ao conhecimento de vocês o meu gosto super variado por esse universo fabuloso da literatura.

Eu adoraria saber um pouco a respeito do mundo literário de vocês. Quem se habilita a responder essa TAG?

Devo dizer que eu vi essa TAG no Instagram e por achá-la muito interessante foi que resolvi que ela cabe muitíssimo bem por aqui. Vocês concordam comigo? Então vamos à ela...


1. Qual a capa mais bonita da sua estante?

Sem sombra de dúvidas é a capa do livro "Os miseráveis"! Sou apaixonada por ela (risos).

2. Se pudesse trazer um personagem para a vida real, qual seria?

Theodore Finch, com certeza.

3. Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?

Rubem Alves (amo)!

4. Um livro que não lerás de novo?

O Teorema Katherine (misericórdia)!!!

5. Uma estória confusa?

O pai Goriot

6. Um casal?

Abby e Travis

7. Um personagem secundário que roubou a "cena"?

Beatrix Hathaway

8. Um vilão?

Aro Volturi

9. Um personagem que mataria?

Clary Fray

10.Saga ou série favorita?

Os Bridgertons


Não deixe de nos dizer o que achou da TAG e aproveite para respondê-la também.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário