25 maio 2018

TAG Livros x Séries



Galera, é cada TAG mais legal que a outra que eu me deparo no Instagram e por isso mesmo simplesmente irresistível. Acho que super combina com o blog, venham conferir e dizer se não é tem a ver com esse cantinho especial que é o Entre Um Livro E Outro.


GREY'S ANATOMY (UM LIVRO QUE TE FEZ CHORAR HORRORES):


Resultado de imagem para gif greys anatomy

Foram muitos, mas vou citar O Caçador de Pipas. Misericórdia! Chorei muito com esse livro.


FRIENDS (AQUELE LIVRO COM UM GRUPINHO DE AMIGOS QUE VOCÊ RESPEITA):


Resultado de imagem para gif friends

"Por Lugares Incríveis". Acabou com o meu emocional, contudo me fez refletir bastante. Foi muito mais que um livro, foi uma grande lição.


GILMORE GIRLS (AQUELE LIVRO AMORZINHO QUE VOCÊ ADORA):


Imagem relacionada

"Se eu pudesse viver minha vida novamente". Amo esse livro e sempre que tenho a oportunidade falo sobre ele, pois me tocou profundamente.


STRANGERS THINGS (AQUELE LIVRO DA SUA ESTANTE QUE É O INVERSO DO SEU GOSTO LITERÁRIO):


Resultado de imagem para gif stranger things

"Por quem morreu Getúlio Vargas". Não tenho muito o costume de ler livros que tenham como pano de fundo a política, no entanto não foi de todo ruim.


HOW I MET YOUR MOTHER (AQUELE LIVRO QUE O FINAL DIVIDE OPINIÕES):


Resultado de imagem para gif how i met your mother

"O Lao Bom da Vida". Eu simplesmente detestei, todavia tem gente que adora. Achei chato para caramba.



E aí, curtiram tudo o que leram? Então me contem, quero muito saber.

Beijos e até.


2 comentários:

  1. Menina eu também chorei muito com o Caçador de Pipas tanto que eu não quero ler A Cidade do Sol porque dizem ser mais sofrido. Vou tomar a liberdade de responder essa TAG aqui também.
    Grey's Anatomy: Pensei sim no Caçador de Pipas, mas para variar Princesa Mecânica.
    Friends: A Droga da Obediência. Pedro Bandeira é um dos responsáveis por eu amar livros e os Karas foram meus grandes amigos na infância e adolescência.
    Girlmore Girls: Já que eu não posso escolher uns mil eu escolho um que eu gostei muito de ter lido. Olhai os Lírios do Campo.
    Strangers Things: Meu gosto é bem eclético, mas certos gêneros me agradam muito mais que outros. Como não sou a maior fã de poesias escolho Outros jeitos de usar a boca que até hoje eu não sei porque eu comprei mesmo sabendo que era poesia.
    How i Met Your Mother: Eita! Acho que Caixa de Pássaros. Eu particularmente não sou muito fã de finais abertos, mas já vi muita gente que gostou.

    ResponderExcluir
  2. Oba, Adorei suas respostas, leitora.
    O barato das TAGs é justamente a gente poder saber os gostos literários das pessoas, obrigada por respondê-la.
    Beijos!

    ResponderExcluir