08 maio 2018

Top 10 Capas Azuis Mais Bonitas




Hey amores! 

Vamos de projeto novo? O Top Ten Tuesday é um projeto de blogagem coletiva, em forma de lista, criado pelo blog That Artsy Reader Girl. Esse projeto maravilindo, oferece um tema diferente a cada terça, para se listar 10 livros que se encaixem no tema. Legal né?! 

image

Como se tratam de dez livros, se eu fosse deixar a sinopse do livro ou dar minha opinião sobre, o post ficaria enorme! Então, vou seguir como a criadora do projeto e deixar apenas as capas dos livros. Os que já tiverem resenha por aqui, vou deixar um link para a resenha. E os que não tiverem, vou deixar o link para o Skoob do livro. 

O tema dessa semana que enfim eu consegui fazer! é sua cor favorita! E ela pode estar na capa ou no título do livro. Esse é sempre um caso complicado para mim. Vai dizer a um libriano para escolher uma coisa ou outra na vida... complicado! haha. Durante um bom tempo tive verde como a minha cor favorita, mas de repente, mudei para azul rsrs. E desde então, essa é a minha cor. Mas ainda assim, tem algumas variações de azul que me chamam ainda mais atenção. Como o azul claro, que lembra o céu, ou o azul turquesa que simplesmente amo. 

Bom, sem mais enrolação, vamos a minha lista das dez mais lindas capas de livros azul. 

Namorado de aluguel Quem Sabe Um Dia

Um eu amo e o outro nem tanto. Embora tenha uma das capas mais lindas que já vi, Quem Sabe um Dia não segue a qualidade da capa em sua história... 
Olha os links:Namorado de Aluguel 
                    Quem Sabe um Dia


The Silent Waters Romeu Imortal

Só amor por esses dois livros e modelos de capa por que né? rs e suas capas. Amo os tons de azul das duas e essa adição do elemento água torna tudo ainda mais poético. Amo! Infelizmente, eu ainda não tinha o blog quando li Romeu Imortal, por isso não tem resenha dele aqui, sorry! Mas vão lá conferir porque esse livro é MARAVILHOSO!
 Olha os links: The Silent Waters
                      Romeu Imortal



O Livro de Cam O crime do vencedor

Ahhhhhhh! O que dizer dessas duas? Okay, a de O Crime do Vencedor só tem de azul o vestido da Kestrel, mas está perfeita né? Amo muito! E o que dizer da capa do Cam? É muita coisa linda em uma capa só! inclusive esse modelo PERFEITO! rsrs Olha os links: Livro do Cam
                                  O Crime do Vencedor


Uma Tocha Na Escuridão Uma Curva No Tempo

O que dizer dessas duas? Acho que nem preciso dizer nada né? Além de serem lindos tons de azul, são capas realmente lindas. E suas histórias não ficam para trás. 
Olha os links: Uma Tocha na Escuridão
                     Uma Curva no Tempo


O Futuro de Nós Dois Algo de Infinito

Mais um caso de lindos tons de azul, lindas capas e LINDAS histórias. Recomendo muito! Infelizmente, de O Futuro de Nós Dois não tem resenha, já que li antes de criar o blog. Mas dá uma olhada na sinopse se ainda não leu, porque realmente vale a pena! E confere também a resenha de Algo de Infinito.




Olha, eu até tentei não dar minha opinião, mas vocês viram né? #fail! De qualquer forma, foi muito divertido fazer o tema dessa semana e espero conseguir prosseguir com essa coluna, porque realmente gostei da ideia! Mas e vocês, qual suas cores favoritas? E suas capas favoritas? Gostaram do projeto? Participam? Conta pra mim nos comentários. Vou adorar saber! 

Espero que tenham gostado!

Beijos, fui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário