21 junho 2018

#TAG - IDGAF



Hey amores e amoras!

Hoje é dia de tag e eu não poderia deixar essa passar. Com certeza, tem mais alguém por aqui, além de mim é claro, fã da cantora Dua Lipa né, não? E essa tag, criada pelo maravilhoso blog Meu Epílogo, transformou o single IDGAF em tag literária! Eu precisava respondê-la aqui! 

Bora lá?! 



"So I cut you off

I don't need your love
'Cause I already cried enough"


1. Uma personagem que sofreu nas mãos de um boy lixo, mas que finalmente conseguiu se afastar do embuste.

Trouble

Eis aqui um belíssimo exemplo disso! Mia é uma garota extremamente traumatizada e perdida, por conta da criação de tortura que recebeu do pai. E quando se vê livre do pai, simplesmente o substitui por outro embuste! Sim, você pode pensar: Mas como? A menina acaba de se livrar e vai arrumar outro embuste? Bom, diante do que viveu a vida inteira, é só esse tipo de amor que ela conhece. Mas claro, que depois de situações bem difíceis, ela percebe a porcaria que fez e consegue escapar do embuste. 


"You say you're sorry
But it's too late now
So save it, get gone, shut up"


2. Um personagem que pisou na bola e perdeu o grande amor da sua vida temporariamente ou para sempre.

Incendeia-me

Em Incendeia-me, Adam colocou uma pedra em cima de todas as chances e possibilidades que tinha com Juliette. Depois de agir duvidosamente em algumas situações, o que já nos fez perceber que ele não era exatamente o cara que imaginávamos, no terceiro livro da série, ele simplesmente chuta o balde e bota tudo a perder. E olha, acho que esse perdeu o grande amor para sempre mesmo...


"I'm through, I'm done"


3. Um livro/série que você abandonou sem dó.

Londres é Nossa!

Me vieram alguns a mente. Mas como não foi um abandono sem dó, já que eu fiquei tentando me convencer de que em algum momento as coisas melhorariam, o que não aconteceu, é claro, eu resolvi citar Londres é Nossa! Porque já nas primeiras páginas do livro, percebi que seria uma leitura lenta e sem propósito. E sério, não dava para ficar eu nem sei quantas páginas, só assistindo uma menina correr atrás do namorado babaca! Isso sim... por Londres, uma madrugada inteira. Por que, né? Cadê o amor próprio? 


"You blamed it all on the alcohol"


4. Um(a) personagem que fez besteira depois de tomar umas biritas.

Uma Canção de Ninar

Em Uma Canção de Ninar, Remy acabou se envolvendo em uma fria, que jamais imaginou e que não conseguiu superar, depois de umas biritas. Em um péssimo momento para ficar bêbada, ela acabou em uma situação extremamente ruim, que não teria acontecido caso ela tivesse se mantido sóbria. Foi um preço bem alto a se pagar, por imprudência...


"No, I don't give a damn
You keep reminiscin' on when you were my man"


5. Personagem que não consegue se desapegar do ex.

O Livro de Cam

Histórias complicadas essas... Eu poderia citar Fallen também? Poderia. Mas no caso, a Lilith, amor da vida do Cam, não quer vê-lo nem pintado de ouro. E o pior, não trata-se apenas de uma vida. Ela o odeia fortemente por toda a eternidade! Mas vocês pensam que ele desiste? Bom, durante um tempo, sim. Mas na primeira oportunidade que pinta, lá está ele desafiando Deus e o mundo, quer dizer... rsrs. Mesmo sabendo que é quase impossível que ela volte a amá-lo algum dia, ele jamais desistiria dela. 


"You talk all that sweet talk but I ain't coming back"


6. Um personagem bom de lábia.

Apenas Um Ano

Estamos falando de Willem né, minha gente? O menino é tão bom de lábia, que em apenas um dia, o cara consegue deixar a protagonista, Ally, caidinha por ele. O pior, é que diante uma grande confusão, eles se perdem um do outro e ela acaba tendo os piores pensamentos dele. Ele não é uma pessoa ruim, mas antes de conhecer sua Lulu e aprender o que realmente significa se importar e amar alguém, ele não era lá grandes coisas como ser humano não, viu?  rsrs.


"Cause if you think I care about you now
Well, boy, I don't give a fuck"


7. Personagem que não está nem aí para nada nem ninguém.

Ruína

E chegamos a última pergunta! mas já? Quando falam em personagem nem aí, só consigo lembrar da Emm. Embora ela não esteja nem aí para todo mundo, já que ela busca sua irmã e vingança por seus pais, posso colocá-la nessa categoria, porque embora nossa mocinha tenha sentimentos, ela não os deixa impedi-la de alcançar seus objetivos, doa a quem doer. 


Bom, meus amores, por hoje é só. Mas e vocês, curtem Dua Lipa? Gostaram da tag? Das minhas respostas? Concordam? Discordam? Já leram algum dos citados? Querem ler? Conta tudinho, que eu adoro saber! 

Se quiserem responder também, sintam-se tagueados! É só dar os devidos créditos ao blog criador da tag e claro, me avisar para eu ir lá te visitar! 

Beijos, fui! 

2 comentários:

  1. Ainda não li O Livro do Cam (acho esse título péssimo HAHA), e fiquei curiosa porque me pergunto o que esse homem fez para ela odiá-lo tanto! E ele nem se toca ainda?! HAHAHA Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani!
      Esse título é realmente deprimente! kkk. Eu tenho muitas dificuldades de dizer o nome do livro em português prefiro apenas chamá-lo de Unforgiven mesmo! rs. Olha, o livro não é lá grandes coisas não, mas explica tudinho! rs.
      Fico super feliz que tenha gostado do post! <3
      Beijos e volte sempre!

      Excluir