24 dezembro 2013

Livro De Cole Pós Os Lobos De Mercy Falls Tem Capa Revelada

Oi meus queridos amores! Hoje, Natal, temos algumas lembrancinhas bem legais. Papai Noel foi generoso.
Olhem só a capa do livro de Cole pós Os Lobos De Mercy Falls:
E ainda tem a sinopse, e um comentário da autora!


Sinner segue Cole St. Clair, um personagem fundamental da trilogia Os Lobos de Mercy Falls. Todos acreditam conhecer a história de Cole. Estrelato. Vício. Queda. Desaparecimento. Mas poucos conhecem o segredo sombrio de Cole — sua capacidade de transformar-se em um lobo. Uma dessas pessoas é Isabel. Em um dado momento, é possível que inclusive houvesse amor entre eles. Mas isso parece que foi há uma vida. Agora Cole está de volta. De volta ao centro das atenções. De volta a zona de perigo. De volta a vida de Isabel. É possível um pecador (sinner) ser salvo?

Após tantos leitores pedirem algum tipo de extra para Os Lobos de Mercy FallsMaggie Stiefvater anunciou que em 2014, mais exatamente em julho, será publicado Sinner, uma história protagonizada por Cole St. Clair e Isabel.
E nas últimas semanas foi divulgada a capa, mas antes confira o que a autora falou sobre o livro: “Para mim, terminar a trilogia Os Lobos de Mercy Falls foi um momento agridoce — eu sabia que não retornaria a Mercy Falls e que a história de Grace e Sam terminou…  Mas Cole e Isabel continuavam em alguma parte da minha mente. Ambos estavam somente meio fixados no final da trilogia, e eu preciso saber se eles podem se fixar no resto do caminho.
Agir publicou a trilogia no Brasil, porém eles não detêm os direitos desse novo livro. Atualmente, a Verus publica os livros da autora no Brasil.
Pois é meus amores, o que vocês acharam? É lógico, que como maluca e viciada em livros que sou, eu adoreeei! Bjos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário