25 março 2014

Continuação de "Morra Por Mim" Chega às Livrarias

Oi, oi amores! A editora Farol Literário liberou nas redes sociais a capa da versão brasileira da continuação deMorra por mim, de Amy PlumAté que eu morra deve chegar em maio às livrarias.
Confira a capa e sinopse do livro:
“Até que eu morra” continua a história de Kate e Vincent iniciada em “Morra por mim”, mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais?
A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco… e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.

Ansiosos?
Bjokas e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário