Sessão Debate! Supostos "Vilões"

     Resultado de imagem para triangulo amoroso imagens                                                                         

Hey amores e amoras! Inicia-se agora mais uma Sessão Debate! E o tema de hoje é: Supostos " Vilões". Sabe quando agente tá lendo o livro, e aí você começa a perceber que vai rolara triângulo amoroso? Pois é, e quando isso se concretiza, tem sempre o bonzinho, que é perfeito, doce, respeitoso e tudo mais... E tem o suposto "vilão", que é o que sempre faz tudo errado, o que todo mundo considera do mau e o que sempre fica sobrando. E é sobre eles que nós vamos falar!

Primeira coisa sobre isso, eu odeio triângulos amorosos! Por dois motivos: 1- Eu SEMPRE acabo torcendo pelo suposto "vilão" ou seja o que vai sobrar; 2- Porque vai ter um suposto" vilão" que vai se dar mal, mas é o que sempre faz mais pra ajudar os outros! Certo, nem sempre, eles estão fazendo boas ações, ou então não seriam considerados vilões. Mas quase sempre eles são vistos assim de forma errada! 

Vou citar alguns exemplos de triângulos que me fizeram escrever esse artigo: Luce, Daniel e Cam; Edward, Bella e Jacob; Damon, Stefan e Elena. Desses três casos que eu citei, em todos o suposto "vilão" existiu! E sempre, sempre eles são os que mais se dão mal, e os que mais fazem algum esforço pra resolver os problemas e situações do livro!

No caso de Crepúsculo, quem foi que no último livro da série, descobriu do que o bebê queria se alimentar? Quem foi que se mostrou em sua forma original para o pai da Bella sem temer as consequências, por ela? Quem foi que convenceu os lobos a ajudarem na batalha final? Quem salvou a Bella no Lua Nova? Para todas essas perguntas a resposta é Jacob! E o que acontece com ele em todos os livros? É taxado com empecilho para os pombinhos! E continua lá, ajudando, sendo pisoteado e implorando por um pouco de atenção! Quando não pela Bella, pela Renésmee! Aff gente!!! É muita falta de amor próprio e reconhecimento pela parte dos outros né?!!! Nem um pouquinho de consideração? Sério?!!

Em Fallen, concordo que o Cam não se comportou como um anjinho sempre,mas em vários momentos cruciais ele estava ali ajudando os outros, e somando sua força pela causa da Luce e do Daniel. E vale lembrar que a história que cobre o passado desse Demônio não é nem de longe colorida! Se tem um deles que merecia ser feliz, esse era o Cam, e o que aconteceu com ele no final?! Não vou dar spoiler aqui, mas garanto que nem de longe era o final que ele merecia! Se tem uma coisa que eu gostaria de desver seria essa, o final deplorável do Cam.

E em Diários de um Vampiro, Stefan, o bonzinho, transforma o Damon em vampiro logo no início, e ainda vicia o irmão em sangue humano, o coitado do Damon fica preso anos naquele inferno do augostine esperando pelo irmão, e o que o Stefan faz? NADA! E isso com certeza transtornou a mente do Damon. Mas é claro, que por isso ele é o temível e monstruoso vampiro do mal! Ahh não né gente! Eu não consigo engolir isso!!! E no final?... Depois de tudo que ele faz, de tudo que ele já conseguiu mudar... Pois é, como a maioria de vocês já deve saber não é o que muitos de nós esperávamos pra ele!

Eu entendo que tem que haver aquela disputa pelo amor da mocinha e tals, mas sério que tem que ser assim? Eles sempre fazem algo mega importante para a história e não recebem nem consideração! Continuam sendo os malvados, os vilões, que estragam tudo! Isso me deixa realmente muito revoltada!!!  Não consigo colocar isso na minha cachola!Acho que já que eles não vão ficar com a mocinha, e não vão ser vistos com bons olhos por muitos, eles mereciam pelo menos um final feliz! Já que de todos, eles são os que mais se esforçam pra mudar e fazer diferente. Mas e vocês, o que acham disso? Vamos lá minha gente, abram a boca e soltem o verbo! 

Espero que tenham gostado!

Bjokas e até a próxima.






2 comentários:

  1. Bem interessante o post. Para se sincera sofro de um mal terrível em livros, parece que gosto mais do vilão, em alguns casos. Digo isso, até por um caso citado acima, o Damon, acabei gostando mais dele que do Stefan... coisa louca. E vários livros isso ocorre.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Eu concordo com você! Tenho a mania de me apaixonar pelos vilões e sofro pra caramba por que sempre eles fazem as melhores ações tentando mudar, ou pra ajudar alguém, e sempre se dão mal! Obrigada pela visita e volte sempre!!! Bjokas...

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo