#TAG: Livros de Chocolate


 

Hey amores e amoras! Hoje é dia de #TAG no blog!!! EEEEEEEEEEEEEEEE.... Eu descobri uma TAG deliciosamente doce de responder no Cabine Literária! Então fica a dica hein, façam uma visitinha!! ;) 

Mas enfim, a TAG consiste em escolher livros baseado nos tipos de chocolate! A TAG foi criada pelo canal americano A Daydreamer’s ramblings visitem também!  Vamos lá? 



Chocolate meio-amargo ( um livro que cobre um tópico obscuro):

Acho que o livro que mais se encaixa nesse tópico, é o "Adeus por Enquanto" da Lauriel Frankel, porque traz o tema amor de uma forma bem doce de início, mas depois vem com o tema morte e separação, de uma forma que racha o coração! Ela trata a morte com uma pegada meio bizarra, usando a tecnologia... 

Chocolate branco ( um livro leve e bem humorado):

O livro "E Se Fosse Verdade" do Marc Levy, com certeza se encaixa bem nesse tópico. É um livro super doce e que traz um humor quase incabível para a situação. Tornando o livro leve, doce e bem humorado.

Chocolate ao leite ( um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler):
Tem dois que eu quero ler, e que caíram nas graças do público! O livro " Uma Razão Para Respirar" da Rebecca Donovan, e o "Proibido" da Tabitha Suzuma.

Chocolate com caramelo: (um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura):

Tem um em especial que toda vez que eu lembro, eu suspiro! #suspiros... Viram? Pois é, é o livro "Fragile" da M. Leighton que tem todo um tema bem forte, com questões familiares, mas que com certeza me fez bater um novo recorde no quesito suspiros por minuto!! rsrsrs. Eu fiquei toda derretida durante a leitura desse livro! *-*

Chocolate com wafer: (um livro que te surpreendeu ultimamente):

Essa é difícil! Na verdade tem tantos livros que me surpreenderam atualmente, que fica difícil dizer um! Mas acho que das minhas leituras mais recentes, "Inconfiáveis" do autor parceiro Vinícius Teixeira, foi uma grande surpresa! 

Chocolate com amendoim: (um livro que está te fazendo surtar):

Na verdade tem vários!!! Mais tem um que há muito tempo está me deixando louquinha! Que é o livro super bem falado e recomendado " A Maldição do Tigre" da Collen Houck, que eu já estou pra ler a um tempo e ainda não li! Por quê? Eu também não sei! Mais vou ler em breve!!!

Chocolate quente: ( um livro que te conforta):

Eu poderia listar uns três, mas o que mais me ajuda quando eu preciso de um colinho ou de um conforto, é o " A Culpa é das Estrelas" do John Green, não importa a situação eu sempre encontro nas páginas desse livro um conforto. 


Caixa de chocolates: (uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos): 

Gente sério, tem duas série que eu acho que TODOS deveriam ler porque iriam adorar! Eu vou dizer as duas aqui porque não consigo citar só uma! A primeira é "Dezesseis Luas" da Kami Garcia e Margaret Stohl, e a outra é a tão falada série "Charley Davidson" da autora Darynda Jones. Uma tem de bruxos, a incubus. E a outra vai de demônios a videntes, com uma pegada de sensualidade e comicidade sem igual! 

E aí amores gostaram da TAG? Querem responder também? Fiquem a vontade! Só não esqueçam de me deixar o link pra eu fazer uma visitinha! 

Bjokas e até a próxima.


2 comentários:

  1. Amei conhecer essa tag! Super divertida e interessante. Bem legal de fazer, acho que vou participar! hahaha. Muito legal tuas indicações em cada pergunta, conheço apenas alguns títulos mas outros vou correr para procurar depois.
    Um beijo,
    Paula.
    http://poetisaeliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Que bom que você gostou da TAG! Faz sim, eu vou adorar ver suas indicações!!! Procura sim, garanto que não vai se decepcionar! Estou seguindo seu blog, mais que fofura! Vou visitá-lo sempre que possível! Obrigada pela visita e volte sempre!!!
    Bjokas carinhosas...

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo