Novos Livros Do Blog!

Hey amores e amoras! Olha os novos livros da biblioteca do blog aí! (Biblioteca do Blog)


Aos 17 anos, a vida de Devi está de pernas pro ar. Depois de começar a namorar Bryan, negligenciou as amigas, os estudos e, depois que ele terminou com ela, está sem nada: sem perspectiva de uma boa faculdade, sem mais amigas, sem namorado. Se ela pudesse bater um papo com a Devi do passado... 
O que, após um incidente estranho com seu celular, é exatamente o que pode fazer! Agora que só consegue ligar para a Devi de 14 anos, parece que é finalmente a sua chance de consertar a própria vida. Ela tem o passado – ou melhor, o futuro – nas mãos. É só dar um telefonema.

Centelha Amy

Após uma fuga desesperada da nave inimiga, Waverly e as outras meninas sequestradas conseguiram voltar para a Empyrean. Mas o clima por ali não poderia estar pior. Kieran, o menino gentil e sonhador que Waverly amava, assumiu o posto de capitão e passou a agir como um tirano de sangue frio, deixando a Empyrean sob uma tensão sinistra. Seth Ardvale, líder brilhante e arqui-inimigo de Kieran, foi trancafiado na prisão, sem julgamento. As crianças prodígios que mantêm a nave funcionando estão revoltadas com o autoritarismo do líder. Para completar, uma explosão faz soar o alarme de mais uma ameaça. Eles não estão sozinhos. A tripulação aterrorizada terá que lidar com um inimigo pior do que a New Horizon, ou o delírio de Kieran. Seth descobre um passageiro clandestino na nave, que se move silenciosamente, deixando rastros de sangue por onde passa. O criminoso quer vingança. E só Waverly é a chave para entender seu ódio e impedir que ele detone sua bomba-relógio!


Lila Crofton foge da cidade de Steeple quando descobre a traição do seu namorado, Trevor de Matheson. Trevor teve uma noite de sexo sem compromisso e essa traição prova ser demais para os jovens amantes; Lila não iria ficar por lá e assistir o único homem que ela amou seguir em frente com outra. Ela vai para a cidade começar de novo. Seis anos mais tarde, recentemente divorciado, o Xerife Trevor Matheson está pegando os pedaços de sua vida. Quando sua namorada de escola, Lila, retorna a Steeple para enterrar seu pai, Trevor vê isso como um sinal. Ele está superando um casamento fracassado e ela está de luto pela perda de seu pai. Eles precisam um do outro. O momento não poderia ser mais perfeito. Podem os dois superar os fantasmas do passado e reacender um amor perdido? Existe uma segunda chance no futuro deles, ou o amor que fora roubado deles foi embora para sempre?


Bree “Breeze” Delany nunca imaginou que sua vida poderia afundar tanto. Que tal dor intensa poderia fixar residência em seu coração e rasgar sua alma em pedaços. E tudo o que bastou foi uma pequena palavra para arrastar Bree para as profundezas desse desespero, câncer. 
Foi necessário somente uma pessoa para puxar Bree da escuridão, seu melhor amigo Harper Somerville. Determinado a mostrar a Breeze a beleza da vida, não importando quão curto ou longo fosse, Harper levaria Bree na viagem da sua vida. 

Divirtam-se meus amores!! Espero que tenham gostado!

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo