#TAG: Boyband


  


 Hey amores e amoras! Hoje é dia de TAG \o/ eu sei que tem um tempinho que eu não respondo uma aqui no blog, mas encontrei uma super divertida de fazer no blog Livros y Viagens deem uma olhada! 


Bom, o nome da TAG é Boyband, foi criada pela Gleice Couto e consiste em responder a algumas perguntinhas literárias relacionadas com boybands. Eu adorei! 

Gente vou indicar quatro blogs super fofos que eu amo, para responder a Tag também. No fim do post vou deixar o link dos blogs para vocês verem as respostas deles!Fiquem à vontade para responder também, e me avisem para eu conferir! Então, vamos nessa!!!

1. The Jackson Five - livro que pode ser antigo, mas não sofre a ação do tempo, é tão bom que se mantém atual.


Eu vou copiar a resposta da Aline, blogueira do Livros y Viagens, porque que eu tenha lido antigo e que continue sendo atual, tem que ser o A Droga Da Obediência. Como ela mesma disse, é um livro juvenil antigo, mas com um tema debatido - muito- até hoje.


2. New Kids On The Block - um bestseller


Acho que esse foi, é, um livro que virou "modinha" assim que relançado no Brasil pela Novo Conceito, e que ficou mais conhecido ainda quando lançada a adaptação. Mais por incrível que pareça, diferente da grande maioria, não consegui gostar tanto da história. Embora tenha uma temática muito dramática - o que eu adoro - e tenha uma escrita tocante, não me convenceu.

3. Backstret Boys - série que você se pergunta "por que tão longa?"


Gente, eu acho que essa é uma trilogia perfeita, mas quando se trata de série... Sinceramente até hoje quando vejo os livros da série, eu me pergunto por que seis livros, pra terminar como terminou. Não faz sentido! 

4. NSync - uma trilogia perfeita



Até hoje, essa foi a trilogia mais perfeita que já li na vida! Eu ainda não li o último livro da saga rsrsrs .Mas já tenho a certeza de que vai ser um final daqueles! Amo a saga em um todo, e sou muito apaixonada pelo Warner. A história distópica ficou muito bem construída e prende o leitor. Além de ter uma pitada de cada item necessário para se fazer um bom livro para todos os gostos.

5. Five - livro ou personagem inconstante


Pra mim atualmente o personagem mais inconstante e irritante que li foi a Mia em Se Eu Ficar - que fique claro, que ela me irritou somente em Se Eu Ficar - Mas como já citei o livro em outro item, então acho que o Lochan e a Maia, de Proibido, se encaixam bem no quesito. Eles não me irritaram tanto quanto a Mia, mas minha impressão sobre o livro ficou comprometida por conta disso. Embora é claro, eles tenham um motivo para tal.

6. Westlife - livro ou personagem "sono"


Gente acho que o livro Morra Por Mim, da Amy Plum, foi o livro mais "sono" que já li. A personagem é sem iniciativa, a narrativa é cansativa, realmente dá um soninho durante a leitura.

7. Take That - livro que algum personagem poderia ter um spin-off

Não tive nem que pensar para responder essa pergunta. Sem dúvidas um personagem que merece - e precisa - de um spin off é o Cam da série Fallen, da Lauren Kate. Além de ser o personagem mais interessante da série, tem todo um mistério envolvendo-o, e isso precisa ser melhor explicado e explorado!

8. Hanson - livro que aparenta ser uma coisa, mas é outra

Um toque de solidão: Um conto sobre amores e outras coisas boas da vida.

Assim que eu vi esse livro, do autor parceiro Danilo Barbosa, eu imaginei um romance água com açúcar, daqueles que me faria suspirar por horas seguidas após o término do livro. Porém eu tive uma grande surpresa, muito boa por sinal, quando me deparei com uma história super reflexiva sobre solidão, perdas, amor, super bem construída e com uma escrita contagiante.

9. Ultra - livro que ninguém conhece, mas que você ama


Tem muitos que eu já li que poucas pessoas conhecem, mas como não foram lançados ainda por aqui, não dá para cobrar o reconhecimento de ninguém né?!rsrsrsrs. Então, escolhi um que já foi lançado por aqui, mas que pouca gente conhece e eu amo muito, que é o Pela Luz dos Olhos Seus, da Janine Boissard. O livro é lindo! Tocante, comovente e principalmente uma prova de amor me conquistou da primeira a última.

10. One Direction - último livro que leu e amou


E para finalizar eu vou responder à essa pergunta com um livro que vocês já devem estar até enjoados de tanto me ouvir falar, mas que eu me apaixonei demais. Com certeza é o Para Onde Ela Foi da Gayle Forman.Super intenso, dramático, cheio de sensibilidade e amor. Eu já estou relendo o livro, e só consigo me apaixonar mais e mais por essa linda história! Sério gente, recomendo muito, LEIAM!!! 

E aqui vai a lista de blogs indicados para responder a TAG: Façam uma visita! *o*







Então é isso, espero que tenham gostado e que claro, não deixem de me dizer o que acharam das minhas respostas! 

Bjokas e até a próxima...








4 comentários:

  1. Oii
    Te indiquei para a Tag Liebster Award!!!Espero que você goste e não esquece de me avisar quando responder!!!Beijoss

    http://luisafarina.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha! Super obrigada pela indicação!!! Fiquei muito feliz com o carinho viu! Bjokas e volte sempre! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas Anya! E concordo plenamente que o Cam foi muito pouco explorado, eu até confesso ter gostado um tantinho mais dele do que do Daniel, ele me pareceu mais "real" hahahaha Quanto à Estilhaça-me, estou em altas expectativas pelo livro! Obrigada por ter me indicado, responderei sem dúvida nenhuma, adorei a proposta. E sim, eu amava N'Sync kakakakakakaka Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi liiiinda! Tão bom te ter por aqui! Pois é, eu acho que no livro inteiro, se tem alguém que merecia um final feliz - principalmente depois do livro Passion - é o Cam! Não vai se decepcionar com Estilhaça-me, é IN-CRÍ-VEL!!! Fico super feliz que você gostou! kkkkkkk adorei suas respostas! Bjos

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo