31 dezembro 2014

Feliz Ano Novo!



Hey meus amores e minhas amoras! É chegado o fim de mais um ano, que não foi pouca coisa não. Deu tempo de nos assustarmos, sofrermos, chorarmos, sorrirmos com nossas indas e vindas na vida. Bem como nas nossas leituras! Bom, estou encerrando o ano com 39 livros lidos. Tinha esperança de chegar no mínimo a 40, mas... O ano que vem tenho certeza que chegarei a mais do que isso! rsrs.

Mas e vocês? Como foi seu ano e quantos livros você leu? É hora de parar para pensar em tudo isso. Mas principalmente avaliar o que você quer mudar. E não desista, porque quanto mais nos esforçamos, maior é o resultado! 

Um feliz e abençoado ano novo a todos! E muito obrigada por estarem e fazerem parte da minha vida. Por me fazerem mais feliz a cada dia que se passa com sua companhia mais que bem vinda e amada. Obrigada por me acompanharem nessa jornada, e espero que ano que vem continuemos juntos cada vez melhores! E que venha o próximo ano!!! Vamos recebê-lo com animação e muita felicidade! E com ele, todos os novos desafios e surpresas que estão por vir... Só de pensar sinto até um friozinho na barriga! 



Que Papai do céu abençoe à todos vocês sempre! E os encha de tudo de mais maravilhoso. 



Bjokas e até ano que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário