13 fevereiro 2015

Divulgando! Nova Parceria com a Autora Vanessa Sueroz: Fanfics

Hey amores e amoras! Vamos falar um pouco mais da nossa autora parceira Vanessa Sueroz, que em 2006 começou a escrever fanfics no falecido Orkut e chegou até a ganhar prêmios por algumas delas.

Para quem não conhece, fanfic, é um tipo de literatura onde os fãs escrevem história novas sobre personagens ou cenários já existentes. No caso da Vanessa ela escreveu muito sobre o famoso bruxo Harry Potter, ou melhor, sobre os pais dele.

Conheçam alguns dos prêmios que a autora ganhou com suas fanfics:

Maior número de leitores:

Ano: 2006

Fic: Até que enfim você é minha

Por: Fanfics Harry Potter – orkut

Fic Mais engraçada

Ano: 2007

Fic: O melhor presente de Aniversário

Por: 3 Vassouras

Melhor Fic Marota

Ano: 2007

Fic: Até que enfim você é minha

Por:  3 vassouras

Fic mais criativa:

Ano: 2009

Fic: Os botões de Potter

Por:Need For Fic

Melhor adaptação de filme:

Ano: 2011

Fic: Sr e Sra Potter

Por: Penseira

Fanfic mais popular (universo marotos, long):

Ano: 2012

Fic: Sr e Sra Potter


Por: Fanfiction.net

E pra quem já curtiu e ficou com aquela vontade de conhecer melhor essas fanfics, aqui vão os links.

A casa dos Gritos

Até que Enfim Você é Minha

Eu Monitor Chefe? Não.

Lembranças de uma Guerra

Meu Inferno com um Pedacinho do Céu

Rosas

Sonho de Toda Garota

Sr e Sra Potter

Bom amores, espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu dessa nova parceria. A Vanessa é uma escritora maravilhosa, e eu acredito que vocês vão adorar as fanfics dela!  Não esqueçam de me dizer o que acharam ;)


Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário