#TAG: Retrospectiva Literária

Hey amores e amoras! Encerrando a fase de indicações de tag's atrasadas eu venho responder a última indicação que estava faltando! 

A indicação foi feita, a muito, muito tempo. E eu peço um milhão de perdões para a linda da Patrícia do Leituras Plus, que me indicou muito carinhosamente e eu só pude responder agora! 

Como eu demorei a responder, agora fica meio fora de contexto. Mas vamos ignorar esse detalhe e nos divertir com a tag porque essa é a melhor parte! kkk. Agradeço um milhão de vezes a Patrícia pelo carinho e a consideração de sempre, super indico o blog dela, e deixo aqui meu pedido de que vocês façam uma visitinha ao Leituras Plus, não vão se arrepender! ;)

Como já diz o nome, a tag é um retrospectiva de 2014, dividida em vária categorias diferentes. Então, vamos nessa! \o/

1. O MELHOR LIVRO



Assim como na retrospectiva do blog, veja aqui, Para Onde Ela Foi, foi eleito o melhor livro do ano, por ter sido uma surpresa. Eu não gostei do primeiro e me apaixonei perdidamente pelo segundo. O amadurecimento da história e dos personagens é fascinante! Me conquistou!! *-*

2. O PIOR LIVRO:


Proibido

Então... rsrs. Esse livro me decepcionou pra caramba! Mas não foi só decepção, foi algo como falta de sincronia. Com os personagens, com  a história... Não sei, mas essa leitura foi bem sofrida!

3. O LIVRO COM CAPA MAIS BONITA:



Essa capa simplesmente me faz sentir uma paz! Não consigo escolher uma capa a não ser essa! Tudo está em sincronia perfeita!! O casal, a grama que é  de um verde hiper vivo e chamativo... Eu amo muito! <3

4. O LIVRO COM CAPA MAIS FEIA:


Amores, vão me desculpar mais vou ficar devendo! rsrs. Encontrei não! kkk

5. O LIVRO MAIS DECEPCIONANTE:



DECEPÇÃO TOTAL! Criei muitas expectativas, e no fim o livro não chegou nem perto de tudo o que eu havia imaginado... Triste!

6. O LIVRO MAIS SURPREENDENTE: 



Já sabia que ia ser lindo, mas não esperava me apaixonar tanto por uma história! Comecei animada achando que seria mais um New Adult para amar, mas no fim me deparei com uma linda história de amor, superação, e sacrifício... Livro lindo e amado sempre!

7. O LIVRO MAIS GROSSO:



Esse eu acho, não tenho certeza, foi o livro mais grosso que li ano passado. Louca para ler de novo! A gente nem percebe o livro passando, de tão perdida que se fica nas lindas paisagens de Paris, Inglaterra, e na leveza da escrita. É lindo!

8. O LIVRO MAIS FINO: 



Esse foi com certeza o livro mais fino que eu li ano passado. Ma se a autora tivesse escrito mil páginas dessa história eu teria lido sem reclamar e ainda pediria mais! Muito amor! E eu super indico!! LEIAM!!! kkk

9. O LIVO QUE VOCÊ DEMOROU MAIS TEMPO PARA LER:

Sinceramente não tenho certeza. Mas acho que esse foi o que eu mais demorei para ler, porque eu estava viajando. Então virou uma bagunça! Eu ainda estava lendo outro livro também... Enfim, foi uma bagunça! kkk 

10. O LIVRO QUE VOCÊ DEVOROU SEM VERGONHA


Caminhos de Sangue

Eu não li esse livro. Realmente DEVOREI!!! Li fazendo compras de natal, andando em super mercado, escolhendo presentes... Enfim, não larguei o livro enquanto não terminei! kk. Super indico! É um livro que não vai decepcionar!! Além de se passar em um mundo distópico cheio de aventuras e ação... Ahhhh, vou parar por aqui se não conto o livro todo!!! rsrs.

Espero a opinião de vocês, e que tenham gostado da tag! Vou deixar livre para quem quiser fazer. Quero agradecer novamente a Patrícia! Obrigada linda!! Eu adorei responder a tag. Algumas perguntas me fizeram pensar viu?! 

Bjokas e até a próxima...






2 comentários:

  1. Amei sua retrospectiva literária! O livro Proibido a sinopse é polemica que eu preferi não investir. Quero muito ler a gorota que você deixou para trás, mas de todos que você falou, o que mexeu meu coração foi onde deixarei meu coração, sou apaixonads pela Europa em especial Inglaterra! E pelo que vejo eu iria deliciar com a leitura.

    Tem Fragile também que seu comentário emocionou e deixou eu curiosa!

    Resta saber qual deles irei investir primeiro.

    Beijos

    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor! Que bom que você gostou!! *-* Não recomendo "Proibido" porque acho que isso tem que partir da pessoa. O livro tem mesmo um tema tabu, e não é todo mundo que vai gostar... "A Garota que Você Deixou Para Trás" É LINDOOOOOO! Indico muito, e acho que você vai amar! Você com certeza vai amar "Onde Deixarei Meu Coração"! É super doce, delicado e principalmente com cenários lindos! Embora mostre muito mais de Paris do que da Inglaterra. Me senti na França com a linda descrição tão detalhada da escritora... Se deixar falo tudo! kkkk.

      FRAGILEEEEE! Esse é outra história... Um pedaço do céu em formato de livro! Indico a todos! Sem contra indicação!!! kkkk <3 Fique a vontade para escolher! kkk Só não deixe de me avisar qual você escolheu!!! Te deixei com uma bela dúvida agora né? kkkkk Bjçao linda. Não suma!!! <3

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo