Top 5: Adaptações Para Assistir em 2015

Hey amores e amoras! Mais um top 5 fresquinho para vocês. Eu estava pensando em qual o tema para esse top 5, e lembrei que semana passada houve a estreia de Insurgente, e a divulgação do primeiro trailer de Cidades de Papel. Caso você ainda não tenha visto, confira aqui.

Diante tantas estreias, e futuras estreias de adaptações mais do que aguardadas, não havia tema melhor do que as adaptações que estreiam esse ano! Então aí vai o top 5 de adaptações para assistir em 2015! 

1. Insurgente - Da Saga Divergente Veronica Roth


Essa estreia, estava me colocando maluca! Essa era com certeza, a adaptação mais aguardada por mim esse ano. Desde que li a trilogia, você pode conferir resenha aqui, que eu estou contando os segundos para ver o filme. Além da história ser fascinante, eu estava muito ansiosa para ver se há alguma chance da história se encaminhar para um rumo diferente... rsrs. Vou falar mais sobre, em breve.

2. Cidades de Papel - John Green


Bom, o que dizer dessa adaptação, que é baseada em um livro de ninguém mais ninguém menos que JOHN GREEN!! Além de eu amar o autor, e A Culpa é das Estrelas, eu sou perdidamente apaixonada por Cidades de Papel! Eu ri tanto com essa história!! Os personagens são mega cativantes, e o Quentin vai ser interpretado, pelo meu tão adorado Isaac de ACEDE!! Não poderia estar mais ansiosa por uma estreia!! 

3. Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks


Essa é outra história que me surpreendeu! Resenha em breve!! Comecei o livro cheia de expectativas, mas a história começa tímida, com uma escrita despretensiosa e bem tranquila. E embora eu tenha ficado apreensiva, conforme o final se aproxima, coisas fantásticas começam a acontecer e o final é excepcional! Estou mais do que ansiosa para ver em como a adaptação desse livro vai ficar! Até porque, o Luke é perfeitoooo *-*!! Muito amor <3

4. Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern


Esse  livro é uma graça! E embora eu ainda não tenha ido assistir a adaptação, já a adoro! Só pelo que vi nos trailers a atuação da Lili Colins está impecável! E tem tantas cenas que eu espero ver no filme. Tem umas cenas engraçadíssimas que me fizeram gargalhar como uma doída. Mal posso esperar para ver como elas ficaram no filme!!

5. A Teoria de Tudo - Jane Hawking

A Teoria de Tudo

Essa é a primeira biografia que me chamou a atenção. E eu peguei um carinho especial pelo ator e pela sua interpretação. Eu ainda nem vi o filme, mas foi um daqueles que você vê o trailer e é amor a primeira vista! Espero assisti-lo em breve. Estou cheia de expectativas,mas acho que posso esperar algo extraordinário, já que o ator ganhou até um Oscar! 

É isso aí amores. Por qual adaptações vocês esperam, ou esperaram ansiosos para ver esse ano?? 

Espero que tenham gostado, e que não deixem de me dizer o que acharam! ;)

Bjokas e até a próxima...



2 comentários:

  1. Flor, Tem um desses que estou me decepcionando. Assisti o filme e amei loucamente. Principalmente o ator, como representou bem! Mas o livro?! buáááá a história é linda, mas a forma como está sendo narrada está cansativa de mais....acho que será minha primeira resenha não muito positiva. (Odeio quando acontece isso).
    Fora esse, dos que você postou, "Uma Longa Jornada" é o que eu estou mais esperando atualmente. Já que "50 tons" já saiu e "O melhor de mim" também. E "A Escolha só em 2016... buááááááá

    beijos!
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Já sei qual é! Eu também tive certa dificuldade de me concentrar na narrativa, mas a história é tão fofa e engraçada! Me ajudou a curar meu coração depois do final HORRÍVEL de Convergente. Mas foi uma leitura só para passar o tempo mesmo... Eu também estou MALUCA por "Uma Longa Jornada"!! Esse filme vai ser THE BEST! rsrs. Preciso ler "A Escolha" logoooo! Bjão linda, e obrigada pela visita!
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo