Novas Aquisições do Blog!


Hey amores! Confere só a listinha, não tão pequena assim de novas aquisições da Livroteca do blog! 

Longe de Você

Longe de Você - Camden Pike tem uma surpresa ao retornar ao local do acidente que matou Viv, sua namorada: ele encontra uma garota exatamente igual a ela. Nina vem de uma realidade paralela onde Viv está viva – mas não é bem Viv. Mas Cam está disposto a mantê-la ao seu lado. Mas eles fizeram escolhas bastante distintas em suas vidas, e quando Nina revela um segredo perigoso, fica claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que ele reencontra. Mas será que ele conseguirá escolher entre essas duas realidades?

Inquebrável

Inquebrável - Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder...

Cartas de Amor de Paris

Cartas de Amor de Paris - Vinte anos depois do primeiro encontro, Samantha finalmente descobre o amor de sua vida...
Aos 19 anos, Samantha Vérant conheceu o encantador Jean-Luc em uma curta viagem à França. Eles aproveitaram o clima romântico de Paris e, quando ela voltou para casa, ele escreveu sete lindas cartas de amor – que ela nunca respondeu.
Vinte anos mais tarde, à beira de um divórcio e se perguntando em que ponto sua vida começou a dar errado, Samantha encontra as cartas de Jean-Luc. Ela então o procura na internet para enfim responder às cartas com um longo pedido de desculpas atrasado. Então rapidamente descobre que a conexão entre ambos continua tão forte quanto no dia em que ela o deixou sozinho em uma plataforma de trem em Paris.
Samantha sabe que ir à França para reencontrar o homem com o qual dividiu apenas um dia ensolarado e cheio de paixão é loucura! Mas é por este tipo de loucura que ela tem esperado a vida inteira...

Procurando Kate Huntley

Procurando Kate Huntley - Durante as férias no Caribe, o pai da adolescente Kate Huntley, um famoso cientista norte-americano, é assassinado diante dos olhos dela. Nos dez anos seguintes, Kate cresce sozinha no Haiti, um dos países mais pobres e perigosos do hemisfério oeste. Não se passa um dia sem que ela pense no pai. Ela se força a ficar mais forte, mental e fisicamente. Cada dia é uma luta pela sobrevivência. E, ainda assim, ela só vive por um motivo... vingança.

Enquanto procura um chefão das drogas via satélite em Port-au-Prince, capital do Haiti, Jack Coffey, um agente novato do FBI, encontra Kate Huntley. Jack é enviado pela agência para encontrar Kate e levá-la de volta para os Estados Unidos. Há muitas perguntas sem resposta sobre a morte do pai dela. Jack, um homem profissional e responsável, fica confuso com a falta de cooperação de Kate. Ele quer ajudá-la a voltar para os Estados Unidos, onde acredita que estará segura, mas ela o trata como inimigo e recusa-se a voltar. No início, Jack não sabe se a falta de confiança de Kate nos superiores dele tem fundamento ou se é simplesmente paranoia. No final, ele percebe que nada é o que parece. 

Dia 21

Dia 21 - Vinte e um dias após os cem terem chegado à Terra com a missão de recolonizar o planeta, um inimigo desconhecido é descoberto. Pensa-se que eles eram os únicos humanos a pisar na superfície terrestre em séculos, mas agora, nada mais é certo. Entre resgates, buscas e romances, segredos são revelados, crenças são quebradas e relacionamentos são testados.


Luz e Trevas

Luz e Trevas - Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz. Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá. 

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida - Todo mundo faz planos para o futuro. Mas será que a vida sempre leva aos caminhos desejados?

Viajar pelo mundo, ter o emprego dos sonhos, um grande amor do passado. Cada um imagina que sua vida acontecerá de uma maneira diferente. Perto de completar trinta anos, Holly e Alex, que não se veem há onze anos, voltam a se encontrar por acaso.

Como o reencontro vai afetar a vida desses velhos amigos de infância?


Na adolescência a amizade escondia uma grande paixão não revelada. E que, mesmo com o passar dos anos, continuou na memória como lembrança ou arrependimento do que poderia ter sido. O que aconteceria se o destino reservasse a possibilidade de viver uma segunda chance, tanto na vida quanto no amor?

Ícones

Seu coração bate apenas com sua permissão.

Tudo mudou no Dia. O dia em que as janelas estilhaçaram. O dia que o poder parou. O dia que a família de Dol caiu morta. O dia que a Terra perdeu uma guerra que não sabia estar lutando.

Desde então, Dol vive uma vida simples no campo salva da sombra do Icon e seu poder aterrorizante. Escondendo uma verdade que não pode evitar.

Ela é diferente. Ela sobreviveu. Por quê?

Quando Dol e seu melhor amigo, Ro, são capturados e levados à Embaixada, eles encontram apenas mais perguntas. Enquanto Ro e sua companheira de cela Tima nutrem raiva contra seus captores, Dol encontra a si mesma atraída por Lucas, o filho do Embaixador. Mas os quatro adolescentes são mais parecidos do que acreditam, e o encontro entre eles não é uma coincidência. É uma conspiração.

Próximos ao Icon, Dol, Ron, Tima, e Lucas descobrem que suas emoções incontroláveis que eles acreditavam serem suas maiores fraquezas podem, na realidade, serem as maiores fontes de poder. 




Se eu contar desde o início, bem no começo quando eu o perdi, será mais fácil para você suportar. Você saberá  o que está por vir, e vai doer. Mas você vai ser capaz de se preparar. Alguém o encontrou em um cesto  de roupa suja na lavanderia, enrolado em uma toalha, algumas horas nascido e perto da morte. Eles o bebê de Moses,  quando contaram sua história no noticiário das dez horas o pequeno bebê deixado na cesta de uma lavande...ria Laundromat, nascido de uma viciada em crack e deverá ter todos os tipos de problemas. Eu imaginei que o filho do crack,  Moses, tendo uma brecha gigante que escorria pelo seu corpo, como se ele tivesse sido quebrado no momento  de seu nascimento. Eu sabia que não era o que o termo queria usar, mas a imagem ficou presa em minha cabeça. Talvez o fato de ele estar  quebrado me atraiu para ele desde o início. Tudo aconteceu antes de eu nascer e quando conheci Moses, minha mãe  me contou tudo sobre ele, a história era notícia velha e ninguém queria nada com ele. Pessoas adoram bebês, até mesmo bebês doentes. Mesmo bebês do crack. Mas os bebês crescem e se tornam crianças, e crianças crescem e se tornam  adolescentes. Ninguém quer um adolescente confuso. E Moses estava confuso. Moses fazia sua própria lei. Mas ele também era estranho e exótico e  bonito. Para estar com ele iria mudar minha vida de maneiras que nunca poderia ter imaginado. Talvez eu devesse  ter ficado longe. Talvez eu devesse ter escutado. Minha mãe me avisou. Moses me avisou. Mas eu não queria ficar longe.
E assim começa uma história de dor e de promessa, de mágoa e de cura, de vida e morte. Uma história de antes e depois, de novos começos, e sem finais. Mas acima de tudo...Uma história de amor.



Ambrose Young era lindo. Ele era alto e musculoso, com cabelo que tocava seus ombros e olhos que queimavam através de você. O tipo de beleza que estampava as capas de romances, e Fern Taylor sabia. Ela o estava observando desde que ela tinha treze anos. Mas talvez porque ele era tão bonito, ele nunca foi alguém Fern achvou que ela pudesse ter … Até que ele deixou de ser bonito. Making Faces é a história de uma pequena cidade, onde cinco jovens vão para a guerra, e apenas uma volta. É a história de perda. Perda coletiva, perda individual, perda de beleza, perda de vidas, perda de identidade. É o conto do amor de uma menina por um menino quebrado, e o amor de um guerreiro ferido por uma garota normal. Esta é uma história de amizade que supera mágoa, heroísmo que desafia as definições comuns, e um conto moderno de A Bela ea Fera, onde descobrimos que há um pouco de bela e um pouco besta em todos nós.

O Substituto

O Substituto - Dotado de beleza e inteligência fora do comum, Luca Vero foi visto com desconfiança durante toda a vida... até que o jovem é acusado de heresia. Para escapar da fogueira, aceita se tornar membro de uma Ordem misteriosa cujo objetivo é investigar estranhos relatos que assombram o mundo cristão. Para vencer seus inimigos, Luca se une a uma aliada improvável – Isolde, de 17 anos, fora aprisionada como abadessa de um convento cujas freiras sofrem constantes ataques de histeria. Além disso, os dois precisam combater a crescente atração que sentem um pelo outro. Ou podem acabar num inferno jamais imaginado.

É isso aí amores. Espero que tenham gostado e que se divirtam muuuito!

Bjokas, nos vemos em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo