29 abril 2015

Primeiras Imagens de Lou em "Como Eu Era Antes de Você"

Hey amores! Foram divulgadas as primeiras imagens de Emilia Clarke no set de gravação de Como Eu Era Antes de Você caracterizada como Lou.

Confiram:




A adaptação, baseada na obra homônima de Jojo Moyes deve estrear nos cinemas em 18 de março de 2016. A direção é de Thea Sharrock. O roteiro ficou por conta da própria autora e a MGM, junto a Scott Neustadter & Michael H. Weber,adquiriram os direitos do livro. O filme, conta ainda, com a participação da produtora Karen Rosenfelt.

O elenco conta com Sam Claflin (Simplesmente Acontece), Emilia Clarke (Game Of Thrones) Brendan Coyle (Downton Abbey), Matthew Lewis (Harry Potter), Samantha Spiro (From Hell), Vanessa Kirby (Jupiter Ascending) Ben Lloyd-Hughes (Will da Série Divergente!!! \0/),  Jenna Coleman (Doctor Who), Charles Dance (Game Of Thrones) e Stephen Peacocke (Home and Away).

E aí amores, o que acharam da nossa Lou?? Eu ainda não sei, estou me acostumando... Mas estou muito ansiosa! Já sei até em que cena ela está!!! Parece que já conheço o cenário... Oh ansiedade!!! Vem logo 2016!!! \0/ O Will de Divergente vai estar nesse filme!!OH MY GOHS!!! Quem ele vai ser??? 

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário