Projeto Ação Literária: Casal Literário Favorito


Hey meus amores! Estou aqui não só para apresentar um novo projeto literário estou ficando viciada! do qual estou participando, mas também, para apresentar o tema do mês de junho.

O projeto Ação Literária é uma iniciativa de vários blogs literários em que cada mês um novo tema é apresentado, e dentro desse tema se faz um vídeo, ou um post, com uma dica de leitura. E o mês de junho, é o mês do tema Casal Literário Favorito. 

Certo, agora que falei do projeto que já está no ar a muito tempo, vou falar do meu casal favorito. O grande problema é que como é que se escolhe só UM Casal Favorito??? kkk Depois de muito discutir comigo mesma, eu decidi que vou falar sobre um, e ele representará todos os que mais amo. E não é só um! kk. 



Sei que já os citei em outra postagem, e talvez pareça injusto que eu os coloque de novo, mas acontece que para mim eles são a representação de tudo que é perfeito em um casal.

Como eu disse antes, o que mais me chama a atenção neles dois, é o fato do quão verdadeiro é o sentimento que eles compartilham. É como se fosse certo, eles estarem juntos... Algo como almas gêmeas. 

Além disso, eles são incríveis por si só. A Hazel é tão inteligente e madura para a idade e a situação que enfrenta. Ela nunca desiste ou se abate, e ainda por cima coloca quem ama acima de si própria. 

O Gus é o tipo de cara por quem a gente se apaixona facilmente. É engraçado, charmoso, e diferente. Sim, a definição perfeita para ele seria essa. Ele não é como os outros, tem seu estilo e pensamento próprio, e se orgulha disso. 

Quando os dois estão juntos tudo isso se mistura e se completa. E quando fica muito difícil para um, o outro está lá para apoiar e ajudar. E é assim até o fim, acho que o que eles compartilharam em tão pouco tempo, foi muito mais do que muita gente jamais vai viver. Foi como um casamento temporário... Lindo e emocionante. Inesquecível!

E por eles serem tão especiais, parceiros e perfeitos, eu acredito que eles sejam os melhores para representarem o meu casal literário favorito. 

Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de me contar qual é o de vocês!  ^ ^

Conheçam os blogs participantes!







Nos vemos em breve! Bjokas.

6 comentários:

  1. Adorei a ideia, como faz para participar?

    ResponderExcluir
  2. Oi! É super fácil, é só clicar no link, lá em cima no post, no nome do projeto, e você vai ser redirecionado para a página do grupo no face. Daí é só mandar uma mensagem pedindo para participar, e elas te colocam no projeto. ;) Espero ter ajudado, e te ver no projeto logo! Mil beijokas e volte sempre! ^ ^

    ResponderExcluir
  3. Anya!
    Gus e Hazel são uns maravilhosos mesmo <3
    Eles são tão maduros, tão apaixonados, eles realmente se completam
    Eu sou doida no filme, apesar de não ter gostado muito do livro

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Kemmy! Eles são perfeitos demais! Não encontrei casal melhor para representar o meus casais favoritos! Nossa, eu amo o filme e o livro igualmente. Mas o casal realmente nos encanta de forma única... Ah, aqueles dois! kk
      Obrigada pela visita e volte sempre! Mil beijokas :*

      Excluir
  4. Oi Anya, tudo bem? Legal te ver no projeto.
    Bom, para mim também foi super difícil escolher apenas um, e pensei sim na Hazel e no Gus, mas como só poderia escolher um... anyway.

    Gosto muito deles, de como um encontra força no outro para superar e seguir em frente. A relação deles é tão bonita e pura, e concordo com você, o que eles viveram em pouco tempo, tem gente que é casada há anos e não vive. Eles se completam.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Eu estou tão feliz que consegui participar do projeto! Obrigada pela força flor!! Essa foi com certeza minha maior dificuldade, escolher só um casal. Por isso escolhi a Hazel e o Gus, para representar o que para mim seriam os casais perfeitos que amo. Essa força que falta em um, e existe no outro, foi com certeza o maior motivo pelo qual eu os escolhi.

      Amo a sensação de eles se completarem, e acho que é isso que torna uma relação duradoura. Amo muito esses dois! Obrigada pela visita e volte sempre! Mil beijokas ^ ^

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo