16 setembro 2015

"Convergente" Ganha Seu Primeiro Teaser Trailer!!!

Hey amores! AI MEU DEUS DO CÉU GENTE!!! Para tudo, e me socorre! Já saiu o primeiro teaser trailer de Convergente! Terceiro filme da franquia Divergente, baseado na obra homônima de Veronica Roth

Confiram:



Embora o teaser já tenha sido divulgado, e as gravações já tenham terminado, o filme só chega aos cinemas em 17 de março de 2016. 

Sinceramente? Eu estou muito chocada com a chegada tão rápida desse teaser, e muito abalada com as novidades sobre esses próximos dois e últimos filmes. E esse teaser realmente me abalou.. Não bem não gente! Espero sobreviver até março com essa ansiedade toda...

Mas e vocês o que acharam? Com esse teaser, eu já estou com medo do enfarto que o trailer vai causar... kkk

Mil beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário