23 setembro 2015

Projeto Culturação #11: Dia dos Amantes ❤ ❤ ❤ (Dia 02)


Dia dos Amantes

Ahhhhhhh o amor! O que seria do amor sem os amantes? E o que seria dos amantes sem o mais nobre de todos os sentimentos: o amor? Nossa tarefa será transformar o amor em palavras escritas. Sabe aquela história de amor que você viveu? Ou alguém da sua família, ou um amigo, amiga, vizinho? Serve até mesmo uma história fictícia. Nossa missão será transportar essa história para o papel a fim de contagiar nossos leitores com tanto amor.


Alternativa literária: Você recebeu a visita do Gênio da Lâmpada Literário. Ele te concedeu três desejos, sendo possível realizar apenas um a cada dia. Por se tratar de um Gênio Literário e estarmos comemorando o Dia dos Amantes, escolha um livro por dia, durante três dias, para viver a vida do protagonista. Quais seriam seus livros escolhidos? Nos braços de quem você gostaria de estar durante estes três dias? Não esqueça de especificar o motivo. 


22/09 Dia dos Amantes...


Hey amores! Vamos ao segundo escolhido dessa semana tão apaixonante do mês. Dessa vez escolhi um personagem... Menos intenso! kk. Recentemente li um livro nacional,Bem-Vindo a Napoli, pelo qual me apaixonei. Mas não foi só pelo livro que me senti assim, houve um certo bibliotecário que roubou meu coração rsrs.

Foto Meramente Ilustrativa: Baseada na descrição da autora

Ok,vocês devem estar pensando: Ahhhhhhhhh Anya,  entendi porque todo esse amor. Ele é um gato! Sim pessoinhas do meu coração, vocês estão certas, ele é um gato mesmo! Mas essa imagem, é retirada da internet, baseada na descrição da autora, só para ilustrar como ele é. Bom, mas não é  por essa beleza estonteante e por se italiano que o escolhi não...

Fabrízio é um bibliotecário apaixonado por literatura clássica, ultra romântico, e ainda por cima cheio de sabedoria. Ele se propõe a ser amigo da mulher que ama só para não perdê-la. Agora pasmem! Ele aconselha o namorado da mulher que ama!!! Tudo, para que ela seja feliz. Suspiro, olhinhos brilhando, suspiro...rsrs

Bom, como ontem o personagem era bem intenso e roqueiro rs, o personagem de hoje é mais doce e romântico do que todos! rsrs. O que pode ser melhor do que um homem italiano, romântico e que ainda por cima ama literatura???? Só nos livros mesmo viu?... kkk

Eu o escolhi, mesmo que a Paula, personagem principal do livro não fique com ele, porque ele é muito, muito especial. Sinceramente o capítulo narrado por ele foi o meu favorito. Ele cuida do sobrinho, é um cara super carinhoso, e ainda por cima, respeita o amor como ele só! 

Quando Paula fala de seu namorado para ele, ele imediatamente se recompõe, e começa a tratá-la de forma mais do que respeitosa até em pensamentos! Ele se coloca no ligar de Vicenzo, e percebe que não gostaria que um outro homem pensasse em sua namorada dessa forma. Sério gente, pode tanta fofura em um homem só?! 

Bom, como vocês mesmos viram, ele é lindo! Mas o que me ganhou foi seu coração benevolente e suas atitudes igualmente lindas. Se eu fosse a Paula, mesmo que por apenas um dia, daria um jeitinho de ficar bem pertinho do Fabrízio e aproveitar a companhia doce e tranquila dele. 

A autora já me tranquilizou dizendo que vem mais por aí. Mas já estou muito, muito ansiosa para que seja um livro só dele! E aí, quando ele tiver sua amada, eu troco de lugar com ela, ao invés da Paula kkk. 

Se preparem, que amanhã tem mais desejos, amores, e dia dos amantes!! 

Mas e o que acharam da minha escolha? Concordam comigo??? E o que reserva o último dia de post? Já imaginam quem escolhi para amanhã???

Mil beijokas e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.