Projeto Culturação #11: Dia dos Amantes ❤ ❤ ❤ (Dia 03)


Dia dos Amantes

Ahhhhhhh o amor! O que seria do amor sem os amantes? E o que seria dos amantes sem o mais nobre de todos os sentimentos: o amor? Nossa tarefa será transformar o amor em palavras escritas. Sabe aquela história de amor que você viveu? Ou alguém da sua família, ou um amigo, amiga, vizinho? Serve até mesmo uma história fictícia. Nossa missão será transportar essa história para o papel a fim de contagiar nossos leitores com tanto amor.


Alternativa literária: Você recebeu a visita do Gênio da Lâmpada Literário. Ele te concedeu três desejos, sendo possível realizar apenas um a cada dia. Por se tratar de um Gênio Literário e estarmos comemorando o Dia dos Amantes, escolha um livro por dia, durante três dias, para viver a vida do protagonista. Quais seriam seus livros escolhidos? Nos braços de quem você gostaria de estar durante estes três dias? Não esqueça de especificar o motivo. 

22/09 Dia dos Amantes...

         

Hey amores! Depois de muita alegria pelos pedidos concedidos por esse gênio tão caridoso, só podia ser literário mesmo! hehe é chegado o último pedido. Oh Deus, porque essa hora tinha que chegar??! kk E claro, que para fechar com chave de ouro eu tinha que colocar o meu tão adorado anjo caído Cam, de Fallen, aqui nessa lista. Aposto que vocês já sabiam né? kk


Os Bad Boys estão dominando aqui eu sei, mas sabe como é né? Não resisto a tanta maldade disfarçada haha ou seria, mal disfarçada? kk Bom, nesse terceiro dia gostaria de voar nos braços de um anjo. E só conseguirei isso através de Lucinda, ou Lilith, mas diante a situação do Cam com a Lilith acho melhor que seja com a Luce mesmo kkk. 

O Cam é o típico bad boy. Apronta, não segue ordens nem regras, e parece estar nem aí para o bem estar ou sobrevivência de ninguém. Prova disso, é que depois de perder a mulher que ama, ele se volta para o lado maligno da força. Se tornando ao invés de um anjo caído, um demônio!

Mas tudo isso é só mágoa mal contida. Ele sempre esteve ao lado de Luce e Daniel, protagonistas da história. Mas perder a mulher que ama, e ainda ter que aguentar a mesma história repetidas vezes sem poder fazer nada, e ter de sofrer junto, é demais para ele. E pra mim! kkk

O que mais gosto no Cam, é que embora não reconhecido, ele é o melhor personagem do livro. É engraçado, sarcástico, irônico, mas ao mesmo tempo doce e esperto. Ele se faz de durão, se mostra mal de verdade, e se esforça em bancar o demônio o tempo todo. Mas no fundo ele faz de tudo para ajudar os amigos, luta ao lado deles, e novamente ignora o lado em que está, para lutar por Luce. 

Sinceramente o jeito dele me conquistou logo de início no primeiro livro. E estou mais do que contente e ansiosa pelo lançamento do livro dele E SÓ DELE!! AI MEU DEEEEEUUUUS! que sai em novembro!!! Mas enfim, os motivos pelo qual o escolhi para encerrar os três dias de pedidos, foi justamente essa lealdade que ele tem para com as pessoas que ama, mesmo, que ele se esforce em parecer indiferente.

Pelo que vimos dele em Paixão, ele era um anjo adorável. Forte, decidido, leal e amigo. Mas depois que tudo desmorona em sua vida, ele se torna todo esquentadinho. É justamente por isso que ele é tão especial. Depois de tudo isso, quando é hora de guerra, na hora de lutar por Luce, lá está ele, de novo, lutando por seus amigos... 

Nesse último dia, iria querer um piquenique na Sword & Cross, e um passeio nos anunciadores. Adoraria conhecer também o abrigo onde ele se esconde sempre que está chateado. Ahhhhhh, seria o desejo melhor utilizado da minha vida! kkkk


É isso amores! Quais seriam seus escolhidos? Como utilizariam seus pedidos? O que acharam das minhas escolhas??? Quero saber tudinho!! kk.

Beijokas e até breve! 

2 comentários:

  1. eu adorei ♥
    como assim eu não sabia que vai ter o livro só dele??? já quero ;)
    amei suas escolhas, mas não sei qual seriam as minhas. vou pensar e depois te falo.
    Ótima sexta Anya lindaaaa
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando suas respostas Tati! Confesso que esse livro, pra mim, é o lançamento do ano. Estou esperando novembro mais do que ansiosa! Não vejo a hora de ter o Cam, é só o Cam, pra mim! kkk
      Mil beijos linda!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo