29 outubro 2015

Romeu e Julieta: Um Romance Eterno,que Será Adaptado Novamente!

Hey amores! Mais um romance de releitura do famoso conto de Romeu e Julieta, será adaptado! 


Shonda Rhimes, produtora e roteirista de séries como Grey's Anatomy e Scandal, vai agora adaptar para a tv, Still Star-Crossed, livro de Melinda Taub

A ABC  adquiriu os direitos de adaptação da história da rivalidade dos Capuleto e os Montecchio que após a morte de Romeu e Julieta, ainda perdura.

E aí amores? Nunca é tarde para um clássico né? Ainda mais se for esse clássico! 

Bjokas e até breve!

2 comentários:

  1. Meu Deus! Eu até entrei na campanha para matar Shonda Rhimes.... pois não me conformo até hoje dela ter matado Mark e Lexie de Greys... Imagino como será a série, ela que ama matar os personagens mais fofos.

    Você já leu Anya?
    Beijos
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. kkkk Ah meu Deus, Paty! kk. Só você mesmo viu? Nossa, mas ela é tão ruim assim então? Ainda não li o livro, e na verdade não acompanhei nenhuma série que ela tenha produzido então não sabia disso. Bom, pelo menos agora eu já sei o que esperar dessa série! kkk
    Bjos linda!

    ResponderExcluir