07 janeiro 2016

Gayle Forman Está de Volta com "O Que Há de Estranho em Mim"

Hey meus bookaholics de plantão! Gayle Forman, autora de sucessos como "Se Eu Ficar", "Apenas Um Dia" e "Eu Estive Aqui", está de volta com mais lançamento young.

O Que Há de Errado em Mim, tem o lançamento previsto para 11 de janeiro desse ano, através da editora Arqueiro

Confiram:

O que ha de estranho em mim_13mm.indd

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.


Pela primeira vez, vejo um livro nesse estilo, escrito pela diva Gayle. Confesso que não faz meu estilo não, mas, em se tratando de Gayle, acho que a sinopse esconde muito do que o livro tem à dizer! Já estou ansiosa!!! E vocês, o que acharam?

Beijokas e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário