21 junho 2016

"A Seleção" O Filme?

Hey amores e amoras! Enfim, uma boa notícia aos fãs da saga de Kiera Cass, A Seleção. A diretora da também adaptação, Como Eu Era Antes de Você, lançada recentemente no Brasil, Thea Sharrock, já se mostrou pronta para dirigir a nova adaptação pela Warner Bros.



A produção é de Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se Eu Ficar) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro é de Katie Lovejoy.

A saga já foi adaptada como série televisiva. Mas seu episódio piloto foi um fracasso!

Confiram:



É meus amores, todos rezando, porque  agora parece que vai mesmo dar certo! Torcendo muito!! Quem sabe com o filme eu não me animo a ler a saga...

Mil beijokas e até breve!  ^ ^ 

2 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Espero que adaptem os personagens decentemente porque no piloto foi uma tristeza
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu! Bom te ver por aqui.
      Duas! Esse piloto, até para mim que não li, ficou vergonhoso realmente! E pelos fãs da história, espero que façam direito dessa vez. É uma sacanagem quando pegam uma história apenas para transformá-la em mais lucros, ao invés de oferecer um filme coerente e que se equipare ao livro. Estou na torcida!
      Mil beijokas! ^ ^

      Excluir