2

Confiram as Atrações Internacionais da Bienal do Livro de SP!


Hey amores e amoras! Confiram a lista completa de autores internacionais confirmados para a 24° Bienal do Livro de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 26 de agosto à 4 de setembro no Pavilhão de Exposições Anhembi:


Audrey Carlan - 
Autora de A Garota do Calendário, série que se tornou um best-seller com mais de 3 milhões de cópias vendidas no Estados Unidos.


Amy Ewing – 
Autora da trilogia “A cidade solitária”, que já tem seu primeiro livro, A Joia, lançado no Brasil pela Leya, está confirmada para a bienal. Porém, ainda não há uma data definida para a aparição da autora.


Ava Dellaira – 28 de agosto, às 16h, na Arena Cultural
Outra autora confirmada para a bienal desse ano, é a autora do famoso “Cartas de amor aos mortos”, aqui publicado pela Seguinte. O livro, já está sendo adaptado para o cinema, e a própria autora assina o roteiro da adaptação.


Becky Albertalli – 3 de setembro, às 19h, na Arena Cultural
Autora de“Simon vs. a agenda homo sapiens”, lançado aqui pela Intrínseca.


Jen Sterling – 28 de agosto, às 14h, na Arena Cultural
Autora de “O jogo perfeito”, “O jogo mais doce” e “Virando o jogo”, lançados aqui pela Faro Editorial, estará em um debate na bienal com Tarryn Fisher.


Jennifer Niven – 27 de agosto, às 16h, na Arena Cultural
Autora do best - seller “Por lugares incríveis”, aqui lançado pela editora Seguinte, terá a adaptação de seu livro estreando ano que vem com Elle Faning no papel principal.


Kevin Hearne – 27 de agosto, às 14h, na Arena Cultural

Escreveu “Herdeiro do Jedi”, lançado no Brasil pela editora 

Aleph. Também é autor da série de fantasia “The Iron Druid 

Chronicles”.


Lucinda Riley – 3 de setembro, às 15h, na Arena Cultural

A irlandesa, autora de vários best-sellers, estará na sua segunda bienal para lançar dois novos livros:“A garota italiana” e o terceiro livro da série “As sete irmãs”, ambos aqui lançados pela editora Arqueiro.


Marian Keyes – 28 de agosto, às 11h, na Arena Cultural

A autora é uma das maiores best-sellers do Reino Unido e seus maiores sucessos são:“Melancia”, “Férias!”, “Sushi”, “Casório?!” e “É agora… ou nunca!”, todos lançados aqui pela editora Bertrand.


Tarryn Fisher – 28 de agosto, às 14h, na Arena Cultural

Escritora e blogueira de moda, escreveu a trilogia “Love me with lies”, da qual o primeiro livro, “A oportunista” será lançado no Brasil pela Faro Editorial.


Yeonmi Park – 26 de agosto, às 19h, na Arena Cultural

A norte-corena  é autora de “Para poder viver – A jornada de uma garota norte-coreana pela liberdade”, aqui lançado pela editora Companhia das Letras, em que conta sua fuga, aos 13 anos, da Coreia do Norte.


E aí amores, como se encontram esses coraçõezinhos? Animados, ansiosos?? Quem vai? Qual o autor que mais querem ver?

Mil beijokas e até a próxima! ^ ^ 

2 comentários:

  1. Olá!!
    Meu Deusss, como eu queria irrr! Morar no interior é complicado, hahah.
    Ainda não li "O Jogo Perfeito", mas já está na lista.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Mônica!
      Saudades de você!
      Eu também estou no mesmo barco. Infelizmente, com a capital do país sendo motivo apenas de vergonha pelos inúmeros escândalos, as bienais por aqui são raridade! kkk
      Eu estou com "O Jogo Perfeito" na lista também. E olha que já faz tempo... Mas desencalho essa leitura ainda esse ano! kk
      Mil beijokas!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.