Maratona de Férias + TBR


Hey amores e amoras! Lá vem mais uma novidade. Conta Anya!  Ok, ok. Esse ano, além da #MLI, terá também a #MLdeFérias!! E quem resolvi participar? kk. Pois é, é sobre mais essa novidade, que eu vim falar para vocês.

Os canais Nuvem LiteráriaDear MaidyPronome Interrogativo e Literature-se são os responsáveis por mais essa lindezura. A maratona vai do dia 16 de julho até 14 de agosto! Para participar é fácil, é só seguir todos os canais criadores da maratona no youtube e se inscrever nesse formulário. Mas está tudo mega explicadinho no vídeo. Confere só!




Agora que conhecem as regrinhas, vou falar dos desafios e minha TBR. Só para constar, há também um grupo do evento no face. Dá uma olhada: Grupo #MLdeFérias.

Para que as coisas ficassem organizadinhas, os próprios criadores da maratona fizeram uma tabelinha com os desafios e o local para você colocar o nome do livro, e o tempo de leitura. Achei isso um mimo! *-*
Vale lembrar, que não é obrigatória a participação nos desafios.

Mas sem mais enrolações, vamos a minha TBR:


Como vocês puderam perceber, não vou participar de todos os desafios. Mas por que Anya? Porque alguns não são meu estilo e porque estou com outros planos... (risada maligna)

Não vou me ater apenas, aos desafios. Já estava com alguns livros que quero muito ler, na lista de atrasados. Portanto, vou utilizar a #MLdeFérias para dar um gás e ver se consigo ler sete livros. 

Além dos já descritos na TBR: Mosquitolândia; Três Coisas Sobre Você, Muito Além do Tempo e A Caderneta Vermelha. Pretendo ler também: 

Leitura dos Desafios:

Muito Além do TempoTrês Coisas Sobre Você 
A Caderneta vermelhaMosquitolândia

Leituras Normais da Maratona (na coragem! kk)

P.S.: Ainda Amo Você E Se For Você?A História de Nós Dois

Embora as duas maratonas, #MLI e #MLdeFérias, se passem quase no mesmo período, eu fiz duas TBR's completamente diferentes. Okay, pode dizer, sou corajosa! Ou louca... kkk

Mas e aí amores, o que acharam da minha nova TBR? Vão topar mais essa comigo?  Que a sorte esteja sempre à nosso favor e que o flop passe bem longe de nós. Amém! kk.

Mil beijokas e até a próxima! ^ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo