0

"Maze Runner: A Cura Mortal" Cancelado?

Hey amores e amoras! Infelizmente não trago boas notícias aos fãs da franquia de filmes baseada na série best-seller de James Dashner, Maze Runner.

Não é novidade que há algum tempo, o último filme da franquia - Maze Runner: A Cura Mortal - havia sido adiado, devido a um acidente no set de gravação, que feriu gravemente a estrela do filme, o ator Dylan O'Brien.




Porém, novos problemas graves vem assombrar o filme e colocar, o que pode ser, um ponto final definitivo na adaptação. Um relatório da agência de segurança do trabalho, WorkSafeBC, aponta que a culpa do ocorrido está sobre a equipe e a 20th Century Fox, que não conseguiram garantir a segurança de Dylan, o que ocasionou em um acidente com ferimentos graves.

“o ator recebeu pouca instrução para realizar uma cena perigosa de ação, onde ele deveria pular de um veículo em movimento para outro.” - Diz o relatório .
E adiciona, culpando  a falta de preparo dos condutores dos carros, que causaram a alteração da cena no último minuto, sem o conhecimento do ator. Além do filme ser cancelado, os produtores do longa podem ter de arcar com um processo milionário contra eles.

Já não bastasse todos os outros motivos citados para o suposto cancelamento do filme, recentemente a atriz Kaya Scodelario, protagonista ao lado de Dylan, divulgou sua gravidez. O que dificultaria ainda mais as gravações.

Bom, o que se sabe até agora é que de acordo com um jornalista da OnLocationVacations, a equipe já foi liberada e a Fox em breve anunciará o cancelamento do filme pelo acidente de Dylan e a gravidez de Kaya. 

Uma notícia no mínimo dura para os fãs. Confesso que eu, particularmente, fiquei bastante triste. Mas e vocês? Me contem o que acharam disso.

Mil beijokas e até a próxima! ^ ^ 

0 comentários:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.