0

Novo Livro da Autora de "Como Eu Era Antes de Você" tem Capa Divulgada!

Hey amores e amoras! Não é novidade nenhuma que a lista de livros já escritos por Jojo Moyes, autora do sucesso Como Eu Era Antes de Você, é enorme. Mas a linda, adorada e muito amada editora Intrínseca, está nos trazendo mais uma novidade linda, que faz parte dessa lista.


O Navio das Noivas, é um mais livro escrito por Jojo, que foi lançado originalmente em 2005. E agora, o livro ganha sua edição nacional.

Confiram:




Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito.Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado.Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.

A editora Intrínseca, trabalha para publicar todos os livros da autora por aqui.

Não sei o que me deixa mais ansiosa. O lançamento desse novo livro, com essa capa linda, essa sinopse perfeita e essa carinha de Jojo que ele tem. Ou, a estreia do filme! Não preciso nem dizer que já dancei a dancinha da vitória aqui né? Sou #Jojolover mesmo! kkk.
Mas e vocês, o que acharam?

Mil beijokas e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.