0

"Cinder & Ella" Está Chegando ao Brasil!!! ♡♡♡

                           

Hey amores e amoras! Graças a deusa das leitoras desesperadas posso enfim, dar-lhes essa notícia! Para a minha eterna felicidade e gratidão, e em breve, para a de vocês também, a linda, amada, adorada e eternamente venerada editora Pandorga, adquiriu os direitos de publicação de Cinder & Ella!!! Sim gente, ele será publicado no Brasil em breve! 

Ainda não há uma previsão para o lançamento, é muito provável que aconteça apenas ano que vem. Mas mesmo assim, estou explodindo de alegria! 

Confiram: 


 Cinder & Ella

Já faz quase um ano que Ella Rodriguez fez dezoito anos de idade, e esteve em um acidente de carro que a deixou incapacitada, com cicatrizes, e sem sua mãe. Após uma recuperação muito difícil, ela teve que atravessar o país e ficar sob a custódia de um pai que a abandonou quando ela era uma criança. Se Ella quiser escapar da casa de seu pai e sua nova família adotiva horrível, ela deve convencer os médicos de que ela é capaz, tanto física como emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela não está pronta ainda. A única maneira que ela pode pensar em começar a se curar é se reconectando com a única pessoa que lhe restou no mundo, aquela com quem ela teve algum vínculo, seu melhor amigo da Internet, Cinder. ... 
Sensação Hollywood Brian Oliver tem uma reputação de ser problema. Há grande burburinho em torno de sua atuação em seu próximo filme The Druid Prince, mas a seus empresários avisaram que ele não vai deixar o posto de ator paixão de adolescentes para ator sério de primeiro escalão, a menos que possa provar que ele deixou seus dias de aventuras para trás e se tornou um adulto maduro. A fim de acabar com a fama bad-boy de Brian, seus empresários criam um noivado falso dele e sua colega Kaylee. Brian não está feliz com o arranjo, ou sua falsa noiva, mas decide que ele vai sofrer por ela, se isso significa que ele vai ganhar uma indicação ao Oscar. Mas um e-mail inesperado de uma velha amiga de Internet muda tudo.
Você pode conferir a resenha AQUI!
 ❤❤❤❤❤
Bom, se minha opinião conta, esse é um dos melhores new adults já escritos. A autora não se contem com uma releitura de Cinderela. Ela vai além! Essa não é uma história sobre dois jovens apaixonados. É a história de uma menina lutando por sua vida. E um homem apaixonado, lutando pela sua liberdade. Pelo direito de serem apenas eles mesmos novamente. Um conto de fadas modernos, que tem como pano de fundo temas sérios muito bem desenvolvidos. Uma história sobre, amor, medo, perdas, sacrifícios, amizade, bullying e recomeços. E os personagens são extremamente cativantes. É um forte candidato a melhor livro lido de 2016! Lê e depois me conta se não é para se apaixonar eternamente?! kkk 

E aí amores, o que acharam da novidade? Eu estou brilhando de tanta alegria! kkkk

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

0 comentários:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.