8

{Culturação #16} TAG - Como Eu Era Antes de Você


Hey meus amores e minhas amoras! Olha só que tag mais amor essa do projeto #Culturação, do mês de julho! Baseado no livro/filme Como Eu Era Antes de Você vamos relembrar alguns livros e compará-los com algumas situações do livro/filme (pode conter spoilers).


Como hoje é dia de tag, vou aproveitar para postar o projeto. Mas, se quiserem responder ou participar também, é só clicar aqui.

1) A protagonista Lou surpreendeu Will e a todos com seu carisma, apesar de sua vestimenta totalmente fora dos padrões para a família Traynor. Qual livro te surpreendeu também, apesar da capa super extravagante?




Essa capa me assombra desde a primeira vez que a vi. Não consigo entender o que é isso que a menina tem em mãos, acho que é uma flor, mas a imagem no meu entender, é muito extravagante. Podiam ter mudado a capa e tornado-a um pouco mais simples... Mas o livro é ótimo! Não prossegui com a série, porque eram muitos livros e fiquei com medo de um triângulo amoroso. Portanto, resolvi guardar apenas as boas lembranças que a leitura trouxe haha. O livro fala sobre magia e foge o clichê. Exatamente por isso, sendo um young, me surpreendeu. 

2) Quando Lou começou a trabalhar com Will, as coisas não foram na fáceis para os dois. Que livro você não gostou no começo, mas depois não queria que acabasse?



Esse livro é um caso de julgamento precipitado. No começo do livro acabei julgando os personagens e me desesperei quando percebi de forma totalmente errada que havia a possibilidade de um triângulo amoroso, ou a falta de romance por parte dos personagens principais. E como as cem primeiras páginas são meio paradas, foi difícil! kk. Mas depois, não consegui largar e o amor foi crescendo, até se tornar um dos meus favoritos do gênero.

3) A relação de amor entre Lou e o namorado .... era um pouco fria se sem carisma. Se lembra de algum livro que leu e lhe causou a mesma falta de carisma do início ao fim da leitura?


Resenha


Esse livro é perfeito para essa situação. Comecei o livro toda animada. Porém, quando a história começou a realmente engajar, eu vi a personagem principal, quem já amava, se perder totalmente na história. O que me levou a passar toda a leitura tentando, sem sucesso, gostar da história.

4) Para Lou, proporcionar algumas alegrias a Will era questão de honra. Qual foi o livro que te proporcionou tantas alegrias durante sua leitura?

Resenha em Breve!

Genteeeeeen! Esse livro... *o* Acho que nunca ri tanto, amei tanto e quis tanto que um livro nunca acabasse na vida! Nossa, eu ri demais! Duas madrugadas às gargalhadas com minha amada Gia e adorado Hayden. Forte concorrente a melhor do ano e provavelmente meu young favorito para toda vida! ALTAMENTE RECOMENDADO!!! Com selo de garantia de risadas e muito amor envolvido! 


5) No final de Como Eu Era Antes de Você, foi impossível conter as lágrimas. Existe algum livro, que tenha te arrancado tantas lágrimas, assim como este?


Um livro que será eternamente amado e que eu super recomendo. Porém com seu alto teor emocional não é recomendado para quem tem problema de coração frágil. Chorei tanto quanto em Como Eu Era Antes de Você. Lindo, doce e emocionante. Passei a madrugada inteira acordada com ele e chorei até não poder mais. A cara de zumbi do dia seguinte foi a prova. E a dor de cabeça então... kkk. 

Bom, é isso aí amores, espero que tenham gostado! Esse projeto é um amor e eu super recomendo! Agradecendo aqui a Monika, mamãe do projeto, pelos temas lindos, a paciência, as ilustrações e por não desistir de nós! kk. Amo o projeto!!! E se quiserem participar também, o link tá lá encima! 

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

8 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Gente, amei essa tag! Já salvei para responder aqui.
    Não li nenhum desses, mas quero ler Uma Chama Entre as Cinzas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Essa tag é ótima mesmo né? kk. O projeto todo é assim, maravilhoso!! Participa! Acho que você vai gostar. Todo mês tem tema novo, postagens divertidas e coletivas. Eu adoro!
      Nossa, você tem que ler "Uma Chama Entre as Cinzas"! É sensacional esse livro! Além de fugir o já manjado nas distopias é cheio de mistérios e magia. Amo!
      E super te indico "Namorado de Aluguel". Um young mega leve e fofo, que me fez rir como nunca! Mas tem um lado super sério e delicado que emociona também. Se ler me conta o que achou!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Anya, como vai?
    Essa tag é muito legal, quem teve a brilhante ideia de juntar tag com Como Eu Era Antes de Você?
    Suas respostas foram muito boas também, apropriada para cada pergunta. Eu não saberia responder tão bem asim kkkkk
    Abraço!

    -Ricardo, http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ricardo! Eu vou muito bem e você?
      Eu também achei sensacional a tag. A criadora de mente brilhante e ilustrações magníficas é Monika. Dona e criadora do projeto. Uma pessoa maravilhosa e mega criativa!
      Ahhh, obrigada! Essa nem foi difícil de responder. Já sabia a resposta só de ler as perguntas. Mas adorei! kkkk.
      Obrigada pelo comentário e pela visita! Participa do projeto também!! O link tá lá encima!
      Beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Anya lindaaaaa ♥
    Eu amei suas respostas :)
    Já queria ler o último livro que parece ser lindo, mas tenho o coração frágil kkkkk
    E a primeira capa eu fiquei olhando pra ela por um tempo, mas não entendi se aquilo na mão dela é uma flor :) que capa diferentona kkkkkkk....
    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati lindaaaa! kk
      Obrigada. Foi tão bom e fácil responder!
      É lindíssimo, mas ele é daqueles destruidores de coração. Você fica querendo encontrar um jeito de mudar tudo e fazer todos felizes. Quem acaba sofrendo é o leitor! kk.
      Não é? Muito esquisita aquela capa... Não entendo e para falar a verdade acho feia. Mas, fazer o que né?
      Agora dessa lista tem um que você vai amar! Namorado de Aluguel. Lê, você vai gostar muito!!
      Mil beijokas e um ótimo restante de final de semana! haha.

      Excluir
  4. Anya, suas escolhas foram muito boas.
    Esse primeiro também me deixou assutada, não tenho vontade de ler.
    Você tem mesmo problemas com triângulo amoroso, não é mesmo? hahaha.
    Vou agora mesmo olhar sua resenha sobre Namorado de Aluguel, com tanto elogios, me deixou com muita vontade de ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ray!
      Realmente, essa capa não é amistosa! kkkk.
      Triângulos! #@$%! Não dou conta! haha.
      Tomara que você goste! O livro é tão lindo!!! *o*
      Mil beijokas e volte sempre! ^ ^

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.