26 julho 2016

#Culturação 17 - Festa Literária


Hey amores e amoras! Estou de volta, para encerrar a participação desse mês no projeto culturação. O último tema que vou fazer esse mês é simplesmente mágico... 

Como sempre, a Monika linda, arrasando nos temas que propõe. Nesse tema, eu estou dando uma festa: "Você deu a maior Festa Literária de todos os tempos da história dos livros. O evento foi considerado o maior e melhor do ano. Me conte os detalhes desta festa, baseado nos livros que você leu."


Antes de me ater as perguntas, ou melhor, os detalhes, vou deixar uma imagem, com tudo que vocês precisam saber sobre a minha festa. Tudo foi pensado com muito carinho e esforço... Para entrarem no clima, olha uma musiquinha que tocou por lá:





Agora que entramos no clima... 



Na imagem vocês podem ver os cenários, o castelo, as comidas, o estilo de convite e até mesmo as roupas e estilo das convidadas. Claro, que não podia faltar as dançarinas de dança do ventre... 

Mas voltando ao post... rs.

1) Onde foi realizada a Festa? Em qual cidade?


A festa foi realizada em Khorasan, no reino de Khalid de A Fúria e a Aurora, que gentilmente me emprestou seu lindo palácio. Obrigada Khalid Jan... kk. (Jan quer dizer querido)

2) Como foi o tema/decoração?


Óbvio que sendo onde foi, só podia ter como tema "As Mil e Uma Noites". A decoração estava um capricho só! Muitos véus, velas, lamparinas e tochas. Além, de muitas almofadas, velas perfumadas, incenso e flores... 

3) Era num salão, ao ar livre, dois ambientes ou mais?


A festa ocorreu em apenas um único ambiente. O salão. Mas, eu organizei todo o lindo jardim de Khalid, para os convidados que precisassem de ar, ou, dar uns beijinhos... kk. 

4) Quem foram os convidados que mais se destacaram?


É óbvio que eu convidei todos os meus casais favoritos. E foram eles, todos vestidos à caráter, que roubaram a cena e brilharam na festa. Adam & Mia; Cinder & Ella; Stephen e Elizabeth; Cam & Lilith e Gia & Hayden. 

Todos extremamente carismáticos e lindos, tornaram o ambiente mais agradável e engraçado. Imaginem a surpresa de todos, ao constatar que Stehpen é invisível? A sorte, é que Elizabeth desenvolveu sua mágica, e o tornou visível para todos. Só queria mesmo causar na entrada! kk

5) Quem foram os convidados que deram vexame?

Infelizmente, tive de chamar os seguranças para retirarem Yasmine e Tariq, da festa. Já que ao se depararem com Khalid e Shazi, juntos, armaram um escândalo! Um vexame total... 

6) Houve formação e casais?


É claro que houve a formação de casais. Enquanto Elias dançava com Laia, no meio do salão, Keenan e Hel, conversavam e se entendiam nos jardins do palácio. Bec, irmã de Hayden, também foi convidada. Aproveitando o tema da festa, tentou encantar e acabou conseguindo conquistar seu crush Nate. 

Já um casal quase improvável, se formou em frente à todos os convidados. Ou melhor, no meio do jardim! Hazel Grace conheceu e se encantou por Tristan. Dois amantes apaixonados, que perderam seus grandes amores. Porém, quem sabe não há uma segunda chance para esses corações feridos?

7) Quem se isolou pois não estava a fim de socializar?

Sempre tem aqueles que não se empolgam com as festas da vida, por culpa de seus corações solitários e machucados. Peter Lake ainda não pôde esquecer Beverly. E como eu jamais deixaria de convidá-lo, ele se manteve quieto observando as estrelas em um canto afastado do jardim. Mas eu fui lhe fazer companhia em algum momento... kk.

8) Qual cantor/banda se apresentou na festa?

Isso não faltou! A banda do Cam tocou abrindo a festa, seguida pela banda em que Nate toca bateria. Adam, agora cantor solo, resolveu nos presentar com sua voz doce, músicas dançantes e melodiosas. E para encerrar a noite, um dj tocou remixagens de músicas árabes e indiana. E claro, Coldplay e Beyoncé com Hymn For The Wekeend, porque né?! Tem tudo a ver com a festa!! kk. Confere ela aí embaixo:



9) Quem saiu à francesa e foi embora mais cedo?

Em minha defesa, ainda tentei convencê-la a ficar. Em defesa dela, ela não é muito dessas coisas. Claro que a Esp não conseguiria se manter na festa, vendo todos os convidados in love, e ela sem seu navalha... Já perdoei! kk Ainda mais sabendo que o Ben tentou fazê-la sorrir de novo! Tirou a menina do sério... haha.

10) Quem ficou pra ajudar na bagunça?

Essa é a hora da verdade! Quem fica para ajudar na bagunça é que é amigo de verdade! kk. Graças aos deuses, meus amigos e convidados literários, são muito educados. Se propuseram todos a ajudar em mutirão com a bagunça da festa. Mas como já tinha uma empresa para fazer isso, ficaram apenas a Gia, Hayden e a Bec, para ajudar nos detalhes básicos... kkk. Aproveitamos para bater papo e tomar um chazinho, pós party haha! 

Ai, gente, essa com certeza foi a melhor festa da minha vida! Todos se divertiram horrores! Foi muito bom mesmo... Assim como a festa, esse foi um dos temas mais divertidos de fazer na minha vida! kkk. Obrigada Monika, arrasou nesse! Você também estava na festa. Gostou? kk. 

Mas e vocês amores, quem convidariam? Onde seria? Contem tudinho! Espero que tenham gostado!! 



Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

4 comentários:

  1. Oi, Anya! Cmo vai?
    A única coisa que posso fazer é rir, esse tema foi bem diferente de tudo o que eu já havia visto!
    Adorei esse tema indiano/árabe, e parece que tudo se encaixou tão bem...
    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ricardo!
      Não é diferente? Eu amei fazer!! Sorri horrores também haha.
      Se encaixou sim... Foi uma festa e tanto! kk.
      Mil beijokas e volte sempre! ^ ^

      Excluir
  2. COMO ASSIM EU NÃO FUI CONVIDADA ? HAHAHA Brincadeiras a parte, que festa mais maravilhosaaaa, cara eu me senti como se estivesse nela enquanto eu lia, e quando eu cheguei na segunda musica, exatamente ao mesmo tempo a primeira havia acabado!!! E eu chorei, aqui "Hazel Grace conheceu e se encantou por Tristan. Dois amantes apaixonados, que perderam seus grandes amores. Porém, quem sabe não há uma segunda chance para esses corações feridos?" Mas depois eu ri. Me apaixonei por essa festa. Obrigada Anya por escrever pra nós com tanto carinho!!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jhe!
      Não chegou o convite? Esses carteiros! kkk.
      Fico imensamente que tenhas gostado! Foi boa né? hehe. Uau! Momento mágico com as músicas da festa... kkk.
      Ahhhhh, eu queria tanto que esses dois recomeçassem e fossem felizes! Acho que são perfeitos um para o outro ^.^
      Mas é pra rir mesmo viu?! Quanta coisa maluca aconteceu né? kkk.
      Que bom que gostou! Na próxima eu entrego o convite pessoalmente! kkk.
      Eu é que agradeço por ler o post e comentar com tanto carinho!
      Mil beijokas linda e volta sempre!!! <3 :*

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.