O Fim? "Ascendente" Pode Não Ser Lançado nos Cinemas!



Hey meus amores e minhas amoras! Eu não queria, realmente, ter que dar-lhes uma notícia dessas. Na verdade, como boa fã da série, eu preferia estar fazendo qualquer outra coisa, menos isso. Mas para meu absoluto desespero, sem exageros, eu estou aqui, anunciando o que pode ser o fim trágico, de uma saga muito amada.


Através do renomado e quase sempre assertivo, infelizmente site Variety, foi anunciado que a Lionsgate, tem a intenção de não mais produzir o filme Ascendente, que encerraria a saga Divergente, para os cinemas. Ainda em período de negociações, o que prova que ainda pode existir uma luz no fim do túnel, a produtora pretende ao invés, criar um final para televisão. Nenhum ator do elenco atual, teve a sua volta confirmada, nesse novo projeto televisivo.

O filme estrearia em julho de 2017, tendo assim sua gravação iniciada ainda esse ano. Mas até agora, nada! Se o filme televisivo for pra frente, ele será produzido pela própria produtora de televisão da Lionsgate e pretende se utilizar do elenco atual e novos atores. Vai depender, se o elenco atual, vai querer...

Para piorar o que já é bem ruim, a produtora pretende criar uma série televisiva no mundo distópico da saga. O que nos levaria ainda mais longe da história dos livros. O motivo da mudança grotesca, foi o fiasco de bilheteria de Convergente. Que vamos e venhamos, nos deu mais de um motivos para ter uma desastrosa bilheteria. E a culpa é completa da produção! O roteiro fugiu tudo o que a história era! E agora querem tapar o sol com a peneira? Odioso!

Mas, como ainda não foi confirmado pela Lionsgate, o que nos resta é rezar. Rezar para que seja uma triste notícia falsa, e não uma nova decepção profunda. Embora a mudança constante de diretores, já possa ser um sinal de que o site, não estaria mentindo. Não seria a primeira vez que derrapam feio nessa adaptação...

Não vou nem perguntar o que vocês acham, porque imagino. O que eu penso, não é nada bom. Mas, vejam por si mesmos...

Minha reação a essa notícia: estou em lágrimas




Até breve! 

4 comentários:

  1. Acho isso um absurdo. Começou, agora termina.
    O primeiro filme foi maravilhoso, praticamente idêntico ao livro. Aí mudaram o diretor e em Insurgente já começou a piorar. Pra derrubar o forninho de geral, deixaram Convergente tão diferente do original que nem parecia uma adaptação.
    Como um grande fã da saga literária, eu fiquei decepcionado. A única esperança que me resta é esperar que um dia tenha um remake ou uma série para a tv sobre Divergente, assim como outros filmes que não fizeram sucesso (Os Instrumentos Mortais que virou a série Shadowhunters).

    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ricardo! Tudo bem?
      Concordo com você, é um absurdo dos mais extravagantes que já vi.
      Eu também não entendi porque a mudança de diretor. Se ele tivesse continuado com a saga, provavelmente teria rendido um sucesso estrondoso. Porém, com a mudança em "Insurgente", certamente o fim, foi anunciado.
      "Convergente" foi uma decepção que só é superada, pelo que pretendem fazer com o final da série. Uma vergonha!
      A decepção foi o que nos restou, certamente. Mas não sei se tenho coragem de acompanhar uma série, ou filme para televisão. Mas espero que encontrem uma solução, para não manchar uma história tão boa quanto "Divergente".
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijokas :*

      Excluir
  2. É realmente uma pena se isso vier a acontecer. Mas se for para lançar um filme totalmente infiel ao livro acho que não é válido também. Adorei a série e quase morri junto com a Tris, é muito triste saber que os filmes não corresponderam ao esperado.
    Ótimo texto o seu! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu concordo. É uma pena em ambos os casos, mas acho que eles deveriam ter pensado em um fim digno, depois de tantos filmes ruins que foram apresentados aos fãs. Um final é o mínimo que eles podem fazer.
      Fomos duas! Quase morri com a Tris e essa é minha série favorita. Mas o filmes, tirando o primeiro, tornaram tudo que a gente sofreu e acompanhou nos livros, uma enorme piada de mau gosto.
      Mil beijokas e volte sempre! Obrigada pela visita!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo