0

Para Ler Ouvindo - Playlist de Namorado de Aluguel



Hey amores e amoras! O Para Ler Ouvindo de hoje, traz baladinhas românticas, que assim como o livro que embalaram, nos tiram suspiros e nos dão vontade de sair dançando e rindo. 


Quando eu conheci a história de Namorado de Aluguel, já tinha em mente uma música que seria perfeita para o livro. Além de ser linda, - uma das minhas favoritas da cantora - ser de uma cantora que descobri recentemente a já amo, traz a história do livro em sua letra. 

Uma moça conhece um rapaz em uma festa. Mas ela tem namorado e ele também. Ela se apaixona e não consegue tirá-lo de sua cabeça, embora não saiba nada sobre ele. Parece não? kkk. Vou deixar aqui o link da tradução para vocês: Tradução de Rooftop - Zara Larsson.

A música pertencente a cantora sueca Zara Larsson, é super lindinha! Mas todas as outras da cantora também são. Vale a pena conferir...  A música ficou perfeita com o livro! Conseguiu embalar perfeitamente a história. Na verdade eu diria que se tornou a música da Gia rs. O ritmo doce e a voz suave da cantora me lembraram muito a personagem. Sem mais, olha o clipe dela aí:




A segunda música da playlist do livro, roubou a cena! Com um título nada sugestivo, como: Perfect Strangers - perfeitos estranhos, é a cara deles né?kk se moldou perfeitamente a história. Do dj britânico Jonas Blue, com participação de JP Cooper, a música conta a história de dois estranhos que ao se conhecerem apaixonam-se perdidamente. 

Embora saibam que pode não durar para sempre, não querem ir embora. Uma letra super linda! E que para minha surpresa, já que a ouvi lendo apenas pelo título, também trazia a história do livro em sua letra. Além de ser super dançante e animada, é muito romântica! A cara da Gia e do Hayden!!

Hoje não consigo ouvir a música sem lembrar de Namorado de Aluguel. Embora tenha escolhido Rooftop para ser a música do livro, Perfect Strangers, chegou de mansinho e tomou o lugar da primeira. Para melhorar, o clipe é lindo!!! Confere só:



Indico muito as músicas e os cantores também! E claro, o livro. Se quiser ler ouvindo algo, aí estão duas boas dicas. As duas são a cara do livro! Me apaixonei pela história e pelas músicas... 

Espero que tenham gostado! Me contem, já leram? Querem ler? Já conheciam as músicas? 

 Maybe we're perfect strangers
Maybe it's not forever... 🎶
Mil beijokas e até breve! 

0 comentários:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.