11 julho 2016

"Pensei Que Fosse Verdade" da Mesma Autora de "Minha Vida Mora ao Lado"Tem Capa Revelada!

Hey amores e amoras! Mais um livro da autora de Minha Vida Mora ao Lado, está para ser publicado no Brasil pela lindíssima editora Valentina

O livro, Pensei Que Fosse Verdade, de Huntley Fitzpatrick, teve sua capa e sinopse revelada. Porém, ainda não há uma data para lançamento. 


Confiram:



O Maior Erro de Gwen Castle, Cassidy Somers, está frequentando a pocilga como um jardineiro em sua Ilha de Nantucket este verão. Ele é um garoto rico do outro lado da ponte em stony bay, enquanto ela vem de uma família de pescadores e faxineiras que mantém os veranistas da ilha felizes.
Gwen teme que a vida limpando casas seja seu destino também, mas justo quando parece que ela nunca escapará de seu passado — ou da ilha — seu pai solta alguns conselhos chocantes. As faíscas voam e histórias secretas vem a tona enquanto Gwen passa seu maravilhoso e agitado verão tentando resolver o que é verdade — sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até sobre si mesma.

Essa sinopse é no mínimo intrigante, já a capa é um amorzinho. Mas o que realmente me chamou atenção, foi o título, que me lembra muito um romance que amo. Mas e vocês, o que acharam?

Mil beijokas e até breve!

2 comentários:

  1. Anya lindaaaaa ♥
    Eu amei a capa desse livro, acho linda capas assim coloridinhas kkkk....
    agora essa sinopse super misteriosa só aguçou minha curiosidade :)
    adorei o post.
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati lindaaaa!
      Tá uma fofura só essa capa! Também me deixou apaixonadinha... rs.
      Todos os livros, que já vi da autora, tem essa sinopse misteriosa, que deixa aparente que o livro não é apenas um young... Curiosa! kk
      Ótima semana para você também linda!
      Mil beijokas e não suma viu?! rs :*

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.