#TAG Com Certeza Deveria


Hey amores e amoras! Eu achei essa tag no blog Ok, Gustavo e resolvi responder porque além de divertida, achei que seria perfeita para dar continuação, ou no caso, contraste, a última tag que fiz, a tag Totalmente Desnecessário.


A tag foi traduzida pelo Edu do Perdido nos Livros e criada pelo canal Emma Books. Bom, a tag consiste em associar livros às situações descritas na tag. Sem mais delongas, vamos nessa! 

Podem haver #Spoilers!

1. Com certeza deveria ter uma sequência...

Namorado de aluguel

Já vou começar com um me perdoem aqui. Ainda não consegui superar essa leitura, portanto, vocês terão que aturar uma Anya que só sabe falar sobre Namorado de Aluguel! haha.

Esse livro com certeza merece uma continuação. Ele termina com um gancho perfeito para uma nova história. O mais legal é que tem história para ser contada. Consigo imaginar um monte de caminhos que a autora poderia tomar com essa sequência... Eu iria adorar ler mais sobre Gia e Hayden. 

Embora eu compartilhe do medo natural de todo leitor apaixonado de que a autora estrague tudo com uma sequência. Mas pelo que vi, acredito que poderia ser ainda melhor. Com uma Gia mais madura... 
Bom, embora o final tenha sido satisfatório e completo, eu queria uma continuação para ver a Jules pagar por seus erros! rsrs.

2. Com certeza deveria ter um spin off...

Namorado de aluguel

Eu não falei que vocês iam ter que aturar? kkk. Mas é que aqui nós temos uma outra personagem tão interessante e intrigante, que merecia ter seu livro próprio. Queria muito ver a história da Bec sendo contada. Vê-la amadurecer, entender porque é tão #revolts kkkk. E claro, vê-la conquistar o Nate de uma vez por todas! Pensando bem, eu queria ver o lado do Hayden também... Eu queria ler até a lista de compras da autora. Essa é a verdade! kkkkkk 

3. Com certeza deveria ter escrito mais livros...


Daniel Glattauer escreveu @mor e A Sétima Onda. Dois livros que se passam apenas em emails, entre os personagens principais. Um acaso de amor que me levou a amar a escrita leve, delicada e divertida do autor. Li os livros dele em apenas um dia e leria qualquer outro livro que o autor se propusesse a escrever. Sua duologia está no top 5 de favoritas e reler esses livros é um dos meus sonhos... kk. Claro que ele escreveu mais livros, mas não chegaram aqui então... kk.

4. Com certeza deveria ter terminado com outro personagem...


Vão querer minha cabeça agora. Não vão nem se importar se não for em bandeja de prata! kk. Vou causar polêmica, mas, preciso responder a pergunta. 

Não gostei do final de Juliette. Warner mudou, Adam mudou e a Ju, também. Por isso no fim, não reconheci nenhuma das minhas paixões. Na verdade, criei outras. Estava shippando Ju e Kenji. E com a parceria que ele apresentou, queria que tivessem ficado juntos! Ok, podem me xingar agora! kkkk
Não me odeiem, por favor! É só que eu acho... kk. Imagina, ela começa com um, fica com  o outro e termina com o outro? kkk Seria uma surpresa para todos!! Eu ia adorar... haha. sou do mal! kkk

5. Com certeza deveria ter terminado diferente...    

Timestorm

Esse livrooooo! Como é que a Julie Cross dorme com final que deu a essa saga? COMO???!!! Esse livro COM CERTEZA deveria ter tido outro final. O Jackson merecia uma vida plena. E trazer personagem para tirar de novo é crueldade! A traição do final do livro então nem se fala! Sério, totalmente diferente do que eu esperava e queria. Exigiu muita calma para aceitar esse fim. No fim, ainda não superei! 

6. Com certeza deveria ter virado filme...

Easy

Classificação indicativa: +18! kkkk. Eu acho que essa história daria um filme perfeito! Cheio de dramas, romance, erotismo e muita ação. Tem todos os elementos para se tornar uma boa trama. É só saber dosar e escolher bem os atores. Ah, e o estúdio né?! kkk. 

Além do mais, seria um filme daqueles para assistir em uma tarde ensolarada de domingo. Cheio de lições de vida, ajudaria a auxiliar em temas fortes e importantes como o assédio e o estupro. Seria uma boa forma, de se informar sobre o assunto! E as dicas de defesa pessoal? Já quero esse filme! Vamos pensar direito nisso aí produção?? kkk ;)

7. Com certeza deveria ter uma série de televisão...

Tempest

Imaginem comigo... Uma série de televisão sobre a vida de um garoto que se descobre um experimento científico e que pode fazer várias coisas, sendo uma delas, voltar no tempo! Ia, ou não ia, ser uma ótima série de televisão? Ahhhhh, ia sim! Se soubessem dividir em poucos episódios, essa poderia ser uma série televisiva incrível! Eu super assistiria. Mas, teriam que mudar algumas coisas. Inclusive o final terrível!

8. Com certeza deveria ter apenas um ponto de vista...

Invisível

Por que apenas um ponto de vista? Simples! Para a história não se desviar de seu ponto principal. O Stephen se mantém o tempo todo firme, dentro do enredo do livro. Já Elizabeth começa a se envolver com magia e aí esquece o mundo. Inclusive, se ela não para pra pensar direito, poderia ser tarde demais para Stephen. Acho que se o livro fosse só dele, todos os momentos frustrantes que passei, não teriam acontecido...

9. Com certeza deveria ter outra capa...   

Reboot

Essa capa retrata bem o conceito do livro. Mas, não sei. Não gosto muito dela. Acho até que ela chama pouca atenção...
         
10. Com certeza deveria ter mantido a capa original...

Ten Tiny Breaths (Ten Tiny Breaths, #1)

Vou falar de novo, por quê né? rs. Essa é a capa original da história. Na nacional, também em uma das edições estrangeiras, a capa é uma menina que parece muito uma criança, mergulhada na água com um vestido branco. Sempre que vejo a capa me pergunto o que tem  a ver com a história. A mocinha é ruiva, não loira. Ela não tem nada que a remeta a uma criança. É toda definida pelo kickboxing e de pureza, não tem nada! kkk. Acho que deveria ter mantido essa original... 

11. Com certeza deveria ter parado no primeiro livro...
                      

Eu AMO a Lou. Mas em Depois de Você, temos de lidar com o peso da perda, com a falta que Will faz e com uma Lou em um luto confuso e profundo. O pior de tudo, é chegar ao final do livro e se deparar com um gancho para mais história. Se não tiver um terceiro livro, a história de Lou será uma incógnita! E se tiver, não sei para onde Jojo vai com isso... O que torna tudo ainda mais frustrante!! Se a missão da autora era mostrar o que aconteceu com a Lou, depois do Will, o final deixou abertura o suficiente para eu me perguntar: O que aconteceu com a Lou, depois do Sam?
Com certeza deveria ter parado em Como Eu Era Antes de Você.

* * * * *

Bom, meus amores, dessa vez não vou indicar ninguém. Mas quem estiver disposto a polemizar e abrir o verbo, aqui está uma tag perfeita para isso! kkk. Fiquem à vontade para responder. Me avisem para eu visitar vocês!!

O que acharam? Que livro deveria virar filme? Ou série? Espero que tenham gostado! 

Mil beijokas e até a próxima!! ^ ^ 

6 comentários:

  1. aaaaaaah quando eu li haver sequencia, sabia que ela ia falar namorado de aluguel haha Agora eu to mais desesperada pra ler esse livro!hahah teve oportunidade de falar da capa de novo!!! Adorei essa TAG <3
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jhe!
      Já me conhece né? haha! Mas COM CERTEZA que eu ia ter que fazer propagando desse livro de novo, porque né? kkkk. Você tem que ler mesmo. E logoooooo!! kkk. Quando ler, me conta o que achou! ;)
      Pois, é, eu preciso alertar o mundo sobre o quanto essa capa é NADA A VER com a história do livro! kk.
      Essa tag é ótima! Se quiser responder me avisa que eu vou lá conferir!!
      Mil beijokas linda e volte sempre!! :*

      Excluir
  2. AAHHH Queria que Primeiro amor virasse filme </3 agora fui hehe beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente precisooo ler esse livro! Você fala tanto, que eu já o amo também... <3

      Excluir
  3. Olá!
    Já até salvei aqui para responder, hahah.
    Ainda não li a sequência de CEEADV, mas não estou nem um pouco a fim de ler. Gostei do jeito que terminou e ponto, ahhah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mônica!
      Eba \o/ hehe. Quando me responder me chama para eu ir conferir suas respostas hein? rs.
      Está certíssima! A continuação é boa, mas não chega nem perto do primeiro livro. Precisei ler porque sou muito curiosa e amo a Jojo, mas esperava mais, confesso.
      Mil beijokas e volte sempre!! :*

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo