2

{Divulgando!} Canções da Minha Vida - Por Mari Monteiro


Hey amores e amoras! Tenho a honra de vir divulgar mais um super livro lindo, para vocês! Vamos conhecer um pouco mais sobre Mari Monteiro e As Canções da Minha Vida

Antes de mais nada, vou agradecer a autora pelo seu carinho e atenção comigo, e já aproveitar para anunciar que além de estar aqui na coluna Divulgando!, terei a honra de ler e resenhar o livro dela em breve! E não é só isso!! Vai rolar sorteiooooooo! \o/ haha. Então fiquem ligadinhos, para as novidades que dessa obra linda, que promete! 


Agora sim, vamos ao trabalho da autora e a autora...

Os livros...



Maria de Lourdes, mas não a chamem assim, chamem-na Malu, é uma menina de dezessete anos que toca guitarra, tem uma melhor amiga, sonha estar em uma banda de sucesso, em ser feliz com um garoto lindo e ser popular.
Uma adolescente como todas as outras, certo? Nem tanto.
É com a perspectiva de uma viagem a Londres que Malu vê a chance de se livrar da presença opressora da mãe e se reinventar do jeito que ela sempre quis. Mas a liberdade tem seu preço, principalmente quando você está despreparada para os desafios que você mesma chamou para si.
Ambientado nos anos 80, Canções da Minha Vida pode ser dividido em três fases: Na primeira, vemos uma Malu assustada e excitada diante da possibilidade de finalmente ser "uma adolescente normal", pois sua mãe nunca lhe deu espaço para caprichos como esses. Malu vai para Londres em companhia da sua melhor amiga e todos os seus sentidos são assaltados por experiências novas, às quais ela simplesmente deseja sobreviver e se adequar. Na segunda fase, Malu mata a sua "Maria de Lourdes" e acredita, com a sabedoria dos que estão começando a viver mas acham que já sabem tudo da vida, que o mundo é um gigantesco brinquedo e existe para lhe dar prazer. E é na terceira fase que ela vai arcar com as consequências das suas descobertas.
Canções da Minha Vida é, sobretudo, uma história de crescimento, próxima do que tantas adolescentes vivem, e ao mesmo tempo única, pois cada menina tem sua singularidade. É uma história de amizade, desafios, da descoberta do amor, da dor, e de si mesma. É também um retrato de uma época, que tanto serve para quem viveu a década de 80, como para quem passou ou passa pelos riscos e delícias da juventude.




Canções da Minha Vida é o primeiro livro da autora, escrito quando ela tinha apenas 13 anos! O livro pode ser adquirido na Amazon, ou de forma gratuita, pelo Kindle Unlimited! Não vei perder essa né?!




O Lado Escuro da Lua
Esse livro é uma coletânea dos POVs de Canções da Minha Vida - à venda na Amazon.com.br - e Diários da Malu - postados no Wattpad. Essas visões dos personagens foram escritas pelas leitoras e, algumas, pela autora, e nasceram de uma brincadeira no grupo Realidades Paralelas da Mari. Será atualizado com um novo tema conforme surgir o interesse e os pedidos no nosso grupo no Facebook. Seja bem-vindo, e fique à vontade para brincar conosco!




                 Diários de Malu - 1996Diários de Malu - 1997Diários de Malu - 1998

Diários de Malu - 1999Diários de Malu - 2000

                                 Diários de Malu - 2001 Diários de Malu - 2002Diários de Malu 2003

Malu saiu, ou melhor, fugiu de Londres com dezenove anos. Para trás, deixou seus melhores amigos, seu primeiro e único namorado, o sonho de se tornar uma guitarrista famosa e uma overdose. Em Paris, casou e construiu uma vida simples, de pequenas coisas, para se livrar da tentação. Oito anos depois, com a morte da sua mãe, finalmente criou coragem de voltar e tentar retomar o que largou interrompido. E então começou a escrever diários.
Drama, romance e humor se misturam na vida da pessoa mais atrapalhada e com o maior coração do mundo e da turma mais querida do Wattpad. Atualmente em sua sétima temporada, acompanhe as aventuras completas e gratuitas na plataforma. Elas começam aqui.



Tanto Diários de Malu, a coletânea completa, como O Lado Escuro da Lua, podem ser encontrados na plataforma gratuita Wattpad! Gente, sério, tá muito fácil!! Corre lá pra ver essas lindezas! *o*


A autora...


Mariana Monteiro nasceu em 1973, no Rio, onde mora até hoje. Tem quatro filhos, dois, gêmeos, que são humanos, e duas felinas. É peixes ascendente em peixes com todos os planetas em água... ou seja: criar universos paralelos foi determinado pelos astros, quando ela nasceu. Escreve desde que aprendeu a escrever, e sua personagem favorita, Malu, de Canções da Minha Vida e Diários de Malu, começou a ser gestada quando tinha 12 anos. Fez faculdade de Letras, português e inglês.





É claro, que depois dessa vocês ficaram interessados em saber mais né? Então, deixo vocês com as redes sociais dos livros e da autora! ;)


Mas antes que vocês pensem que acabou, e corram para adquirirem os seus. A autora, super linda que é, nos deu de presente três kits com esses lindo marcadores para sortear! Vou falar mais sobre isso em breve, fiquem ligadinhos hein?! 



Termino esse post super animada e agradecida. Aproveito para deixar aqui mais uma vez o meu SUPER OBRIGADA a Mari, que tão gentilmente me concedeu a honra de conhecer um pouco mais sobre o seu trabalho. À você Mari, sucesso sempre! 

Então, o que acharam? Curtiram? Já querem? Já leram?? Estão tão animados quanto eu?? Logo mais, novidades sobre o sorteio e em breve, resenha desse livro lindo! 

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

2 comentários:

  1. Olá Anya tudo bem?
    Vou querer resenha heim? Achei a sinopse super interessante, fiquei curiosa.
    E quero sorteio desses marcadores! hahaha
    Beijos!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Esther!
      Tudo bem sua linda??
      Ahhh, você é uma fofa! Vai ter resenha sim, em breve! E o sorteio já está rolando no facebook. Vai até dia 30 de novembro!! Corre! haha.
      Mil beijokas sua linda e volte sempre!!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.