16 dezembro 2016

Podcast #2 Vale a Pena Ler de Novo - Cuida de Mim




Hey amores! Hoje é dia de Vale a Pena Ler de Novo, que pela graça da deusa das blogueiras em pânico, está em Podcast! É isso aí amores, como inicialmente pensado e como o prometido, tem mais podcast e mais indicação para o natal! Confere só!


O livro Cuida de Mim é uma leitura bastante agradável, e que embora não seja especificamente natalina, tem tudo a ver com o clima de natal. Mas o principal, vale a pena ler de novo! haha. 



Cuida de Mim
A vida de Eilidh Lawson está passando por uma séria crise. Após anos de tratamentos fracassados para engravidar, da traição de seu marido e de lidar com sua família egoísta, Eilidh entra em uma depressão pro­funda e fica sem chão. Desesperada e sem forças, ela busca amparo e conforto em uma pequena vila ao Norte da Escócia, onde reencontra pessoas queridas e uma vida que havia ficado para trás. Quando tudo parece perdido, Eilidh redescobre o amor pelo ser humano e por si própria e, então, coisas estranhas e forças sobrenaturais começam a aparecer. Com a ajuda de uma alma amiga, alguém que se foi, mas que mesmo assim quer ajudá-la a lutar contra os egos e os medos, Eilidh encontra seu verdadeiro amor.Neste comovente romance, que já vendeu mais de 100.000 cópias no Reino Unido, o leitor encontrará uma história de superação, amor e desapego, com um toque sobrenatural.


Nota no Skoob






Sobre a autora...




Espero que tenham gostado e que comentem o que acharam dessa nova plataforma de postagem. Contem também o que acharam da indicação, se já leram, se querem ler, se já ouviram falar do livro ou da autora, se gostam da Itália... haha. Enfim! Me contem tudinho! 😉

Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

2 comentários:

  1. Olá Anya, tudo bem?
    Acredita que eu não conhecia esse livro?! Mas após sua dica, vou procurar saber mais.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Esther! Tudo ótimo por aqui, e você?
      Ahh, mas ele foi pouco divulgado por aqui. De qualquer forma, ele é muito bom! Tá supeeer indicado!! Se ler, me conta o que achou!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.