20 janeiro 2017

Antes que Eu Vá Ganha Trailer Especial

Novo Trailer de Antes que Eu Vá é Divulgado

Hey amores e amoras! A adaptação do livro homônimo de Lauren Oliver, Antes que Eu Vá, ganhou novo trailer! O filme que está previsto para estrear em março, ganhou um trailer especial para o festival Sundance. Já posso adiantar que está lindo!


Confere só:




Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Essa imagem do trailer está simplesmente, me matando de tanta fofura! E a cena do beijo? Gente, a Sam e o Kent foram feitos um para o outro! Pena que a Sam percebe isso tarde demais... Estou desesperada por essa adaptação, que só pelo que vi, parece que vai ser uma daquelas que parece tirado de dentro da minha mente haha. 

Mas e vocês o que estão achando? Já leram? Querem ler? Querem assistir? Contem tudo! 😉

Mil beijokas e até a próxima! 💋👋 

Nenhum comentário:

Postar um comentário