0

'O Sonho do Tigre' Já Está Finalizado!

Resultado de imagem para a maldição do tigre

Hey amores e amoras! A grande diva Colleen Houck, divulgou através das redes sociais que o último livro da saga A Maldição do Tigre, já está finalizado! 


A autora revelou que chorou muito e que escreveu mais de duzentas mil palavras!! Mas embora o livro esteja pronto, a data de lançamento do mesmo é esperada apenas para 2018. 

Confira um trecho:

“Eu não te culpo. Tudo vai ficar bem.”“Ele está morto por causa da minha decisão,” ela sussurrou contra seu pescoço.“Fizemos decisões difíceis como essa antes.” – Ele disse com sua voz abafada pelo cabelo dela.“Sim.” – Ela sussurrou com a voz embargada e levantou a cabeça para olhar nos olhos dele. “Mas ele era só um menino e não um guerreiro como os outros.”Enxugando uma lágrima do rosto dela com seu polegar, ele disse:“Você fez o que tinha que fazer.”“Eu fiz?” – Ela perguntou.Suspirando profundamente ele respondeu:“Você fez. Ele não é um homem cruel, se ele acredita que a morte ao jovem foi necessária, então foi necessário para acontecer. Caso contrário…” Ele não completou a frase, desapontado com sua tentativa de acalma-la.“Você acha os meus atos necessários também.” – disse Ela.“Não. Não os seus.”“Eu vou falar com você na próxima vez.” – Ela disse instantaneamente. – “Eu prometo.”

 O livro que encerra a série, promete acabar com as pontas soltas deixadas pelo seu antecessor, e revelar o final de Kishan.

E aí amores, o que acharam disso? Só em 2018?! E eu pensando que ia conseguir começar a série com ela já encerrada, para não ter mais que esperar... Paciência! haha. 


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉



Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

0 comentários:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.