14 fevereiro 2017

'O Sonho do Tigre' Já Está Finalizado!

Resultado de imagem para a maldição do tigre

Hey amores e amoras! A grande diva Colleen Houck, divulgou através das redes sociais que o último livro da saga A Maldição do Tigre, já está finalizado! 


A autora revelou que chorou muito e que escreveu mais de duzentas mil palavras!! Mas embora o livro esteja pronto, a data de lançamento do mesmo é esperada apenas para 2018. 

Confira um trecho:

“Eu não te culpo. Tudo vai ficar bem.”“Ele está morto por causa da minha decisão,” ela sussurrou contra seu pescoço.“Fizemos decisões difíceis como essa antes.” – Ele disse com sua voz abafada pelo cabelo dela.“Sim.” – Ela sussurrou com a voz embargada e levantou a cabeça para olhar nos olhos dele. “Mas ele era só um menino e não um guerreiro como os outros.”Enxugando uma lágrima do rosto dela com seu polegar, ele disse:“Você fez o que tinha que fazer.”“Eu fiz?” – Ela perguntou.Suspirando profundamente ele respondeu:“Você fez. Ele não é um homem cruel, se ele acredita que a morte ao jovem foi necessária, então foi necessário para acontecer. Caso contrário…” Ele não completou a frase, desapontado com sua tentativa de acalma-la.“Você acha os meus atos necessários também.” – disse Ela.“Não. Não os seus.”“Eu vou falar com você na próxima vez.” – Ela disse instantaneamente. – “Eu prometo.”

 O livro que encerra a série, promete acabar com as pontas soltas deixadas pelo seu antecessor, e revelar o final de Kishan.

E aí amores, o que acharam disso? Só em 2018?! E eu pensando que ia conseguir começar a série com ela já encerrada, para não ter mais que esperar... Paciência! haha. 


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉



Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

5 comentários:

  1. Mal posso esperar to muito ansiosa ❤️ :3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa nem acredito!!!!!!!❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Como eu amo essa série...#Amaldicaodotigreparasempre

    ResponderExcluir
  4. Sou uma menina com 18 anos completamente apaixonada pelos livros de Colleen Houck (seja a série "A maldição do Tigre" ou "Deuses do Egito"). Virei amante da leitura através da série com os nossos maravilhosos tigres, que conheci com os 14 anos de idade. Desde então, não parei mais de ler! A mistura fantástica do romântico com a aventura e adrenalina pura dos livros, conquistou o meu coração!
    A autora tem mais uma fã que admira muito seu trabalho!
    #VemOSonhoDoTigre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que comentário super lindo! Obrigada por ter divido sua história com os livros da Colleen, conosco.
      Beijos.

      Excluir