Shailene Woodley Confirma sua Ausência no Último Filme da Franquia 'Divergente'

Resultado de imagem para tris prior

Hey amores e amoras! Recentemente tivemos a riste notícia de que devido ao estrondoso fracasso de bilheteria, em relação à Convergente, o investimento para o último filme da franquia Divergente, seria mínimo. E portanto, a produtora faria uma adaptação para a televisão, em formato de série televisiva. Mas sobre o elenco, nada havia sido divulgado, até agora...

Em recente entrevista ao Vanity Fair, a atriz Shailene Woodley, que protagonizou os três filmes, como Tris Prior, ao lado de Theo James, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, que não irá participar dessa última parte do projeto. Ou seja, Shai está oficialmente fora de Ascendente.

Infelizmente, até agora, nada mais foi dito à respeito da produção televisiva. E Shailene, foi a única do elenco que se pronunciou. 

Uma tristeza essa notícia para os fãs. Depois de três filmes co a Shai, como nossa Tris, como mudar? Não vejo alternativa para esse problema. O que vocês acharam? Gostam da saga? Já leram? Querem ler? Gostavam dos filmes? Conta aí!



Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉



Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

4 comentários:

  1. Eu li os livros. Achei o primeiro magnifico, o segundo meia-boca e o terceiro uma idiotice tremenda (fãs, não me matem!). Já sobre os filmes, para começar, eu não gosto da atuação da Shailene, ficou totalmente um absurdo Convergente (cheio de cenas super inventadas) e achei super desnecessário o fato de eles dividirem o último filme em dois. Foi bom que teve bilheteria ruim, os produtores só estavam arrumando um jeito de conseguir arrancar mais dinheiro dos fãs e acabaram tomando um grande revés.

    Resumindo: Por mim nem precisava ter o último filme.

    https://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Hahahahahaha, consigo te entender plenamente! Embora eu tenha gostado do primeiro (super) e do segundo (bastante). Agora o terceiro, convenhamos... rs.
      É, pensando por esse lado, até que foi bom mesmo! Para ver se eles aprendem que o único modo de adaptar algo, é deixando fiel com o que o originou. Mas até que eu gostava da atuação da Shai. Porém os roteiros não estavam ajudando!
      Concordo, pra mim, não precisa haver finalização.
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
  2. Oi, Anya!
    Já que querem fazer uma série, que façam desde o começo! Que seja bem fiel ao livro, assim como foi o primeiro filme (que pena que mudaram o diretor do primeiro filme, depois). Mas acho que eles poderiam muito bem fazer um filme com baixo orçamento só para poder finalizar a saga nos cinemas...
    Bjs!

    -Ricardo, http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Ricardo!
      Eu pensei que eles fariam isso! Mas parece mesmo é que a Lionsgate está metendo os pés pelas mãos, com essa franquia.
      Eu concordo que deveria haver um trabalho bem feito e elaborado, para finalizar a saga, já que eles fizeram questão de estragar tudo. Mas pelo visto...
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo