0

Top 5 - Autores que Pretendo Ler em 2017



Hey amores e amoras! Nesse início de ano é compreensível que façamos todos esses posts com coisas que pretendemos fazer durante o ano. Mas estive pensando, pensando e pensando, e não conseguia me decidir sobre o que falar no primeiro top 5 do ano. Então, eis que tive uma luz! haha. E nesse primeiro tema de 2017, vou contar quem serão os 5 autores que pretendo conhecer esse ano.

Tem muitos autores de quem apenas ouço falarem, e muito bem por sinal, e ainda não li nada. Portanto, juntei o útil ao agradável! Além de me organizar para conhecer escritas novas esse ano, você podem me contar se já leram e se vale a pena investir!

Okay, sem mais delongas, vamos ao top 5! Que está, exclusivamente, feminino! haha. 

📚1. Jennifer Niven

Imagem relacionadaResultado de imagem para juntando os pedaços

Só escuto coisas boas a respeito dessa autora, e preciso, tirar as minhas próprias conclusões, por que o que é essa mulher minha gente?? Ela veio com sua escrita delicada, sensível e cheia de momentos reflexivos, e conquistou o mundo. Em cada um de seus livros, uma nova lição a ser aprendida. E como eu simplesmente adoro esse tipo de leitura, creio que terei uma linda relação de amor com a escrita da Jennifer . E sim, embora seu livro aclamado seja Por Lugares Incríveis, que vou ler também, estou ansiosíssima para iniciar a leitura de Juntando os Pedaços. Porque essa capa... 😍

📚2. Maggie Stiefvater

Imagem relacionadaResultado de imagem para maggie stiefvater livros

Não sei nem por onde começo, falando sobre a Maggie. Eu devia ter lido seus livros em 2010, ainda no lançamento da primeira edição de Calafrio. Mas por um motivo ainda desconhecido, até por mim mesma, não o fiz. Se me arrependo? É óbvio! Até porque, hoje em dia sofro de uma coisinha chamada, preciso ler todos os livros da autora, já lançados no Brasil, para ontem! Tenho muita vontade de ler de A Corrida do Escorpião, até a saga dos Corvos. Mas preciso começar com Calafrio e Os Lobos de Mercy Falls, porque andei lendo umas resenhas que me deixaram desesperada para conhecer esse universo. 

📚3. Veronica Rossi

Imagem relacionadaSob o Céu do Nunca

Brasileiríssima, essa morena linda, é autora da trilogia Never Sky, já lançada aqui no Brasil. E tenho muita curiosidade de ler esse livro, desde que confundi Veronica Rossi com Veronica Roth! kk. Bom, confusão desfeita, descobri que a autora é brasileira e minha vontade de conhecer a trilogia aumentou ainda mais. Esse ano vai! Até porque, os comentários sobre os livros, são maravilhosos!! \o/

📚4. Brittainy C. Cherry

Foto -Brittainy C. CherryThe Silent Waters

Com vários livros já lançados, e todos muito bem aceitos pelos leitores, essa é mais uma autora que tenho desespero de conhecer, já que só ouço elogiarem seus livros e escrita, e eu, nunca li nada dela... Mais uma vez, já era para eu ter lido há muito, mas muito tempo, algo da autora. E pretendia começar com Sr. Daniels já que foi o primeiro lançado por aqui, e adorado por muitos leitores. Mas não deu. Depois decidi que começaria com o livro um da saga Elementos. Mas também não rolou. Então, eis que surge essa capa maravilhosa, com uma sinopse de encantar qualquer um e falando sobre o elemento que mais me agrada, quando abordado em livros New Adult. Pronto, surtei! haha. Preciso de Silent Waters para ontem! E assim que ler, venho contar o que achei da escrita da Brittainy...

📚5. Colleen Houck 

Resultado de imagem para colleen houckA Maldição do Tigre

Por fim, mas nem por isso menos importante, outra diva adorada, escritora de uma das sagas pelas quais mais arranquei o cabelo para ler, e nunca li rs. vai me entender... Colleen Houck, além de criar uma fantasia maravilhosa envolvendo tigres, criou uma fantasia maravilhosa, envolvendo tigres que se passa na Índia!!! Morri! Por que ainda não li? Também procuro respostas, mas a questão é que essa saga, já tem uma saga comigo e a minha desistência, toda vez que decido lê-la, pelo seu tamanho. Mas esse ano eu leio! rs. Não satisfeita com meu sofrimento, a autora foi lá e escreveu uma trilogia relacionada ao Egito... Okay, Colleen! Você venceu!! rsrs. 


Mas e vocês? Quem são os cinco escritores que pretendem conhecer esse ano?? Espero que tenham gostado e não deixem de me dizer o que acharam! ;)


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉



Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

0 comentários:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.