31 março 2017

Podcats #3 Vale a Pena Ler de Novo - Trilogia Três Metros Acima do Céu


Hey amores e amoras! Já fazem dois meses que não faço um podcast aqui para o blog, mas como enfim deu tempo, hoje eu trago o vale a pena ler de novo completo da trilogia Três Metros Acima do Céu



Essa trilogia teve seus altos e baixos sim, e no meu ponto de vista, seu grande ponto alto, foi logo em sua estreia com o primeiro livro Três Metros Acima do Céu. Durante o podcast explico o porque de achara isso, e também o porque de achar que apenas esse, vale a pena ser lido de novo...


Três Metros Acima do CéuSou Louco Por VocêTres Veces Tú

Três Metros Acima do Céu é um romance apaixonante e retrata uma história de amor entre dois adolescentes oriundos de contextos sociais distintos, que se conhecem na esplendorosa cidade de Roma. A intensidade da relação manifesta-se logo no primeiro encontro quando Babi, uma atraente e simpática jovem de quinze anos, conhece Step, um rapaz um pouco mais velho, com um comportamento muitas vezes agressivo e reprovável, que exerce sobre ela um invulgar fascínio. Em breve estes dois mundos (aparentemente) incompatíveis tornam-se um só, e as juras de amor eterno passam a ser a grande força motriz. Porém, Babi nunca aceitou inteiramente as atitudes violentas do namorado, nem o mundo subversivo e decadente a que Step pertence, e a relação envereda por um caminho sinuoso e inesperado… Um livro comovente e inspirador, que venceu o Premio Letterario Nazionale Insula Romana, na categoria de literatura para jovens adultos, e o Premio Torre di Castruccio, na categoria de ficção
Nota no Skoob (livro 1 e 2)



Sobre o autor...


 


Amores, por fim, peço desculpa pelos cortes e ruídos de fundo, que eu não sei de onde vieram, mas que só podem ser culpa do meu microfone com vida própria rsrs. E para quem quiser conferir o Vale a Pena Ler de Novo citado no podcast, é só clicar aqui

Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉






Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

12 comentários:

  1. Oi, não conhecia a trilogia, mas pareceu bem interessante. Apesar de não gostar muito desse gênero.
    Abraços!

    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Christian!
      O primeiro livro é maravilhoso, mas o resto da trilogia... rs.
      Indico não viu?! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Wonderful post, dear!
    I'd be happy friendship blogs ♥
    Julia Shkvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Julia!
      Thank you! I'm glad you liked it!!
      A thousand kisses and come back always!

      Excluir
  3. Oi Anya!

    Caramba que ideia legal eu não conhecia esse tipo de post, gostei demais!Eu fiquei com medo de ouvir tudo por que, já quis ler esta trilogia, se não me engano tem um filme não tem? Eu achei super fofo que a estória se passa em roma, eu acho que as estorias podiam sair um pouco mais desse ambiente de Nova York ou Londres, eu adoro quando as estórias se passam em outros lugares, eu já sei que você não gostou do ultimo, você deixou bem claro no face hahahaha e poxa deve ser bem triste por que e o ultimo livro, tipo a gente lê como loucas para chegar no final e não ser aquilo que você esperava, mas ao menos teve o momentos bons, se vale a pena reler e por que e bom apesar dos pesares né?

    Beijinhos


    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ingrid!
      Fico super feliz que tenha gostado do formato da postagem! *--*
      Hahaha, eu liberei vários spoilers nesse pod! rs. Tem sim, na verdade tem dois! Eu também adoro o cenário escolhido e o modo como o autor o descreve, mas não temos isso no terceiro... E sim, foi uma enorme decepção! Mas eu nem cheguei a ler tudo, não aguentei... Mas mesmo assim, eu releria o primeiro sim. E indico super a leitura dele! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi, Anya!
    Bem legal essa sua ideia de podcast.
    Infelizmente não vou poder ouvir agora, mas salvei para ouvir depois.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lu!
      É legal né? Eu adoro essas coisas! haha.
      Ah, tranquilo! Escute quando der, se der!
      Mil beijokas sua linda e volte sempre!

      Excluir
  5. Oi querida,
    Adorei o post. Não conhecia o autor e nem suas obras, mas fiquei feliz por conhecer. Adorei a sinopse do livro, e o cenário escolhido pelo autor é lindo. Nunca li nenhum livro que fosse ambientado em Roma. Os personagens são ótimos e espero ter a oportunidade de ler o livro em breve.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alice!
      Fico tão feliz que tenha gostado!! *-*
      O Federico já foi um dos meus autores favoritos na vida! Uma pena que ele tenha se perdido tanto em sua escrita. O cenário é realmente fabuloso! E o primeiro livro é perfeito!! Super vale a pena. Já os outros... rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  6. Ola ! Que desabafo hein ? Haha. Ótimo post e legal saber a sua opinião sobre o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ramon!
      Precisava disso! haha.
      Fico feliz que tenha gostado do post! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir