#TAG - A Bela e a Fera


Hey amores e amoras! Hoje é quinta, dia de tag aqui no blog!! E a tag de hoje, além de encantada está em ritmo de comemoração pelo lançamento do filme live-action  A Bela e a Fera. 


A tag é criação do blog Malucas por Romances  e está super diferente! Porque além de ser sobre o conto de fadas A Bela e a Fera, suas perguntas são baseadas nas canções do clássico! Quem não gosta de tanto brilho, mágica, encantamentos e música? rs.

Sem muito mais enrolação, vamos à ela! #yay 



1. ♪ A noite cai, linda música o mundo traz, as donzelas cercando o rapaz, reina no baile o romance chance de um beijo especial... ♪ - Ária: Um livro clichê que você ama?


Namorado de aluguel

Juro que eu estou tentando diferenciar minhas respostas. Mas as perguntas não deixam! rs. Um bem clichê que eu tenha lido e ame, só pode ser Namorado de Aluguel né? rsrs. Super doce, delicado e clichê, porque clichê também é bom! rsrs.

2. ♪ Nós nunca vimos moça tão estranha. É especial essa donzela. Nem parece que é daqui, pois não se adapta aqui. Especial como ela é não tem ninguém só ela é, mas todo mundo diz que é bela... ♪ - Bela: Um livro estranho ou esquisito que você já leu, mas todo mundo diz que é belíssimo?


Proibido

Lá vem ela de novo... Tá, tá. Nada de inovador nisso de novo. Mas não consegui achar lindo Proibido da Tabitha Suzuma. E enquanto todos babavam pela super leitura que tinham tido, eu ficava pensando no que havia de errado comigo... 

3. ♪ Eu acredito ser possível fazer o tempo andar para trás... ♪
- Cores dos Momentos - Caixinha de Música: Um livro que você sempre relê?


Para Onde Ela Foi

Essa tag vai ter respostas bem clichês! Bom, eu já reli vários, embora eu não tenha o costume de ficar relendo meus livros com constância. A não ser que eu ame muito! E esse definitivamente é o caso de Para Onde Ela Foi, da Gayle Forman, que já reli umas cinco vezes e pretendo ler mais dez! rsrs.

4. ♪ Não há igual a Gaston, nem melhor que Gaston... ♪ - Gaston: Um livro que pra você não há como igual?


Easy

Essa é boa! Fiquei pensando e pensando, mas tem vários que considero sem igual. Porém, recentemente em busca de novos New Adults, percebi que não existem mais livros como Easy. Uma pena, porque eu amo essa história! 


Imagem relacionada

5. ♪ Ma chere Mademoiselle. É com maior prazer e grande orgulho que [...] lhe apresento... ♪ - Seja a Nossa Convidada: Um livro que você recomenda e apresenta para todos que lhe conhecem?


A Maldição do Vencedor

Sem novidades again... rs. Todo mundo que me conhece já está cansado de saber que eu amo e recomendo muito, sempre, a trilogia do Vencedor da Marie Rutkoski. Então, se você chegou agora, já está indicada essa leitura para você também! rsrs.

6. ♪ Doce visão guardo em mim aquela emoção, eu te levo em meu coração sempre estás comigo... ♪ - Doce Visão: Um livro que despertou em você uma grande emoção?


The Silent Waters

Olha o miracle! Esse é leitura recente, então, uma novidade! rsrs. Não só despertou uma grande emoção, como também uma enorme ressaca! rs. The Silent Waters da Brittainy C. Cherry desmontou-me e deixou-me em pedacinhos, que ao final da história se remontaram por conta própria com uma súbita felicidade, rapidamente substituída por uma saudade imensa, um vazio enorme, e uma ressaca maior ainda... Eu estava precisando disso! ❤❤


Resultado de imagem para gifs a bela e a fera filme


7. ♪ Ele foi bom e delicado, mas era mal e era tão mal educado. Foi tão gentil e tão cortês, por quê será que não notei nenhuma vez? ♪ - Alguma Coisa Acontece: Um livro que você só foi notar depois de ouvir falar muito dele?


A 5ª Onda

Precisei ler muita resenha, ouvir todo mundo comentar, esperar a hype passar e só depois que a hype se reiniciou por conta da adaptação, que eu ainda cheguei a assistir antes de me convencer a ler o livro, foi que me toquei de que A Quinta Onda era perfeito para mim! Em geral, amei a trilogia. Mas fiquei extremamente decepcionada com o final...


8. ♪ Eu me deparo com o passado, quando essa história começou [...] guardo na memória tudo que já foi, só que a Paris da minha infância se foi... ♪ - Cores dos Momentos - Paris da Minha Infância: Um livro que fez parte da sua infância que guarda até hoje na memória?


Viver é uma grande aventura

Já falei de vários por aqui. E para não soar muito repetitiva, vou deixar um livrinho que me marcou muito quando eu li e que eu amo de paixão até hoje! Viver é uma Grande Aventura da Giselda Laporta é um marco da minha infância. Além de ser um livro super amorzinho e inocente, aborda vários conflitos e curiosidades da infância. 


9. ♪ Ela trouxe um mundo novo e eu não posso voltar... ♪ - Nunca Mais: Um livro que trouxe uma outra visão de mundo ou de algum assunto pra você?


Os 13 Porquês

Tem dois livros em específico que mudaram minha forma de ver o mundo de modo extraordinário. E como um deles está perto de estrear como série televisiva no Netflix, vamos falar sobre Os 13 Porquês do Jay Asher. Esse é um livro que te marca, te machuca e te convence. Ao final, eu comecei a perceber que nossas vidas são interligadas com as de quem está ao nosso redor, e não tem como viver nossa própria vida, sem interferir na de alguém. Tento passar pela vida dos outros do jeito mais leve possível... É difícil, mas extremamente necessário, perceber que você deixa marca por onde passa, e essas marcas podem definir acontecimentos muito bons ou muito ruins nos outros. 


Resultado de imagem para gifs a bela e a fera live action

10. ♪ Com coragem e fé lutaremos destemidos sem saber o que iremos enfrentar... ♪ - A Canção da Multidão: Um livro que você leu, mas que não sabia o que esperar dele?


Algo de Infinito

Acho que isso aconteceu comigo em Algo de Infinito da Vivian Lopes. Eu li a sinopse e cheguei a ler até mesmo, algumas resenhas sobre o livro. Mas nada me clareou sobre o que eu deveria esperar, ou sobre o que se tratava o livro em si. Fiquei encantada quando descobri por mim mesma e amei... 💖

11. ♪ Sentimentos são fáceis de mudar. Mesmo entre quem não ver que alguém pode ser seu par. Basta um olhar que o outro não espera para assustar e até perturbar mesmo a Bela e a Fera... ♪ - A Bela e a Fera: Um livro que você julgou antes mesmo de conhecer, mas que depois de ler se tornou parte da sua lista de favoritos?


Orgulho e Preconceito

Tenho uma certa resistência à clássicos e romances de época, mas tinha que ler Orgulho e Preconceito algum dia! Então, quando a oportunidade chegou e eu resolvi me lançar no desconhecido, fui um pouco receosa e já julgando alguns personagens logo no início do livro. Tudo bem que a maior parte da culpa é da muito convincente Lizzie, mas eu me deixei levar, então... haha. Mas no final, quando já estava na história até o pescoço, só consegui amar, amar e amar! 💕



Resultado de imagem para gifs a bela e a fera live action


Gostaram da tag? O que acharam das minhas escolhas e do live action desse magnífico conto de fadas? Já assistiram, ou assim como eu, ainda querem ir ver?? Conta tudinho! 

Não vou indicar ninguém dessa vez. Mas quem quiser responder me avisa que eu vou lá visitar e deixar meu comentário, com muito carinho! 😘


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

14 comentários:

  1. Olá!
    Comecei a leitura de Os 13 Porquês e espero gostar bastante. O lançamento da série está chegando, então quero estar prontinha, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Menina do céu, esse livro é MARAVILHOSO! Acho que vai gostar sim, mas é bem forte também...
      Então? O tempo passou voando! Estou desesperada para essa estreia!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Anya tudo bem?

    Eu tb adoro namorado de aluguel, muito fofo! E ainda quero ler A maldição do vencedor!!

    Adorei a TAG!

    Bjs, Mi
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Ai gente, é tanta fofura nesse livro que nem cabe no peito! haha. E "A Maldição do Vencedor" eu indico para todo mundo, porque CARAMBA! Que livro!!! haha. Tomara que leia e que goste muito!
      Quando ler, vem me contar o que achou tá?
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi, Anya!
    Os 13 Porquês é o livro da minha vida. Simplesmente AMO demais mesmo!
    Tenho uma amiga que me indica horrores A Maldição do Vencedor. Ainda vou ler.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lu!
      Acho que posso chamá-lo assim também viu? Como esse livro mudou minha visão de vida, mundo, e sociedade... É incrível, como o autor consegue nos fazer enxergar diferente, depois dessa leitura.
      Ahhh não Lu! E você ainda não escutou essa amiga diva? rsrs. Você TEM que ler esse livro! Acho que vai gostar muito viu?! Já louca por sua resenha dele!! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi querida,
    Amei as suas escolhas. E fiquei muito curiosa pra ler The Silent waters ♥
    Eu ainda não li Os 13 pqs, mas pretendo ler em breve. Eu gostei de todas as suas escolhas e espero responder a essa tag logo.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alice!
      Fico tão feliz que tenha gostado das minhas escolhas! E espero que a curiosidade, te leve a ler depressa "The Silent Waters". Fácil, fácil, já é a melhor leitura de 2017! Sério, muito bom!!
      Agora que vai estrear a série, é o momento perfeito para ler "Os 13 Porquês". E embora seja um livro um tanto forte, pode ler sem medo, porque é muito bem desenvolvido e escrito.
      Ai que legal! Quando responder, me avisa para eu te visitar!! ;)
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  5. Oi Anya, tudo bem?
    Não conhecia a tag e achei super bacana, vou até indicar ela pra Denise que é nossa apaixonada por A Bela e A Fera lá do blog, hahahaha
    Não li boa parte dos livros que tu citou, mas tenho de concordar com relação a Proibido que me foi tão estranho que nem consegui finalizar a leitura. E concordo também, MUITO, com a indicação de A Maldição do Vencedor. Eu e Denise finalizamos a leitura da trilogia faz uma semana e estamos até agora sem saber lidar direito com todos os sentimentos envolvidos nisso...

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Eduarda!
      Hahahahahaha, tag e "A Bela e a Fera" tudo misturado é bom demais! rs. Fico super feliz que tenha gostado!! *-*
      AI MEU DEUS! Achei que estivesse sozinha nessa, em relação a "Proibido"! Todo mundo amou e eu fiquei meio... Oi?! haha.
      Ahhhhh, pessoa linda, me abraça! \o/ AMO essa trilogia e estou enrolando para ler o último livro porque não quero que acabe de jeito nenhum!! Como lidar?? rsrs.
      Mil beijokas sua linda e volte sempre viu??! :*

      Excluir
  6. Oi, Anya

    Primeiro peço desculpa por não comentar na postagem mais atual, mas meu computador está sem caixa de som (meu gato derrubou e soltou a paradinha de dentro) e por isso não tinha como eu ouvir seu podcast nesse momento.
    Eu achei essa TAG muito legal, bem bolada. Eu li Proibido e sim, achei lindo! hahahaha Achei muito mais doloroso do que lindo para dizer a verdade, mas curti muito a história.
    Dos outros citados não li nenhum, mas estou morrendo de ansiedade para ler The Silent Waters, li O Ar Que Ele Respira mês passado e estou lendo o segundo, que estou curtindo bastante também.
    Quero ler Os 13 Porquês, pois no meu Facebook spo tem gente babando pela série! hahaha
    Muito obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo você e curtindo sua página também!

    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Tami sua linda!!
      Hahahaha, sei como é isso dos pets quererem se tornar Dj's hahaha. Tem que se desculpar de nada não! É muito bom te ter por aqui!! ;)
      Não é divertida?? Eu adorei a mistura de músicas com o conto, e livros! rs.
      Ai, eu fiquei meio... Oi? Gente, é isso mesmo que eu li?? Foi difícil de aceitar... rsrs.
      Ahhhhhhhhhh, "The Silent Waters"... Livro mais lindo do mundoooo! Preciso ler os dois primeiros, já que comecei do contra haha.
      Aiiiii, sério, você tem que ler mesmo! Pensa em um livro forte e esmagador? Mas ao mesmo tempo lindo e emocionante? É esse! haha. Ah, já comecei a série também! E, estou ADORANDO!!! haha.
      Eu que agradeço!! Super obrigada pelo carinho, pela visita e pelo comentário!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  7. Ma gente que tag amor! Já peguei para fazer lá no meu bloguinho! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Hahaha, é uma gracinha de tag não é? Suuuper amorzinho!
      Ai que bacana!! Me avisa quando fizer para eu te visitar!! *-*
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo