#TAG - Você Não é Bom o Bastante


Hey amores e amoras! Hoje é quinta feiraaaaa, dia de tag no blog! E hoje a tag é gringa, traduzida e adaptada pela lindíssima Mari Mortani do canal  e blog Magia literária. A tag original pertence ao canal gringo Read Like Wild Fire e você pode conferir o vídeo delas aqui


A tag se chama você não é bom o bastante, porque de alguma forma, em cada uma das quinze situações da tag, você precisará de alguém para te ajudar. Bom, nem sempre esse é o caso... rsrs. E como já dito, a tag consiste em escolher entre dois personagens sorteados em cada uma das situações. Terminada apresentações, vamos a tag! 

Só para esclarecer, no potinho em que fiz o sorteio, coloquei 15 personagens femininos e 15 masculinos para dinamizar a brincadeira! Olha só o que deu...haha.


1. Só tem uma vaga no seu grupo para um trabalho, quem você escolheria?

The Silent Waters  Cinder & Ella

Logo de cara, nessa primeira rodada, vieram a Maggie de The Silent Waters e o Cinder de Cinder & Ella. Como a Maggie não fala, eu creio que seria melhor contar com o Cinder nessa. Afinal, qualquer coisa, sendo ele um astro do cinema, seus agentes davam uma ajudinha! haha.

2. Ambos os personagens querem matar você, quem você mataria primeiro para ter uma chance melhor de sobrevivência?

Apenas Um Ano  Namorado de aluguel

Muita sacanagem essa! Willem de Apenas um Ano e Hayden de Namorado de Aluguel. Eu não quero matar ninguéeeeem! 😭. Mas, como tenho que escolher um, eu mato o Willem, chorando e sofrendo, porque acho que tenho mais chance de sobrevivência contra o Hayden... rsrs.

3. Você está solteira/solteiro e está afim desses dois personagens. Com quem você realmente gostaria de ter um relacionamento?

A Última Estrela  Namorado de aluguel

Essa me pegou desprevenida! haha. Entre Cassie Sulivan de A Quinta Onda e a Jules vaca de Namorado de Aluguel, eu prefiro um relacionamento com a Cassie. Já somos até parecidas mesmo! haha. Embora eu ainda preferisse muito mais, ter um relacionamento com o Evan né... rsrs.

4. Você foi escolhido para os Jogos Vorazes, quem teria mais chances se voluntariar em seu lugar?

Apenas Um Dia  Graffiti Moon

Hahahaha, para minha sorte saíram duas personagens que tenho certeza que fariam isso por qualquer um que elas amem. Lulu de Apenas um Dia e a Lucy de Graffiti Moon. Portanto, estou partindo do ponto de que somos amigas, e pelo que ela foi capaz de fazer por amor, acredito que a Lulu seria sim capaz de se voluntariar, ainda mais do que a Lucy. Embora sabendo que a Lucy também faria...

5. Você está preso em uma ilha, qual personagem você sacrificaria para se engajar no canibalismo?

The Kiss of Deception  Algo de Infinito

Os sortudos só que não dessa rodada foram o Rafe de The Kiss of Deception e o Matt de Algo de Infinito. Gente eu adorei essa! Me engajo no canibalismo com o Rafe e fico em uma ilha deserta com o Matt só pra mim! haha. 

6. Você é o próximo herói da Marvel (com seu próprio programa de TV, claro), quem seria seu sidekick?

A Maldição do Vencedor   Algo de Infinito

Hahahahaha. Primeiro, deixa eu rir! Porque só de me imaginar como heroína da Marvel... 😂 😂. Mas enfim, voltando... os personagens da vez foram Arin de A Maldição do Vencedor e  Alex de Algo de Infinito. Embora eu ame muito o Alex, o Arin já tem experiência em batalhas, então... rsrs. Seríamos a dupla do A. Anya e seu sidekick Arin. Os imbatíveis! só que não! haha. Íamos depender só do Arin mesmo... rsrs.

7. Você é gerente de uma admirada empresa, quem você demitiria por falta de habilidades na comunicação?

Namorado de aluguel  The Kiss of Deception

Obrigada sem orrr, uma fácil! Entre Bec de Namorado de Aluguel e a Lia de The Kiss of Deception, eu despeço a Lia. Afinal, nos dias de hoje ela teria sérios problemas de comunicação. Já a Bec não, essa é perfeita para isso! haha.

8. Você acaba de terminar um livro em que um personagem morre, que personagem provavelmente iria confortá-lo?

A Fúria e a Aurora  Sussurro

Pelo meu nível de sorte, saíram justamente o Tariq de A Fúria e Aurora e o Patch da saga Hush Hush. Óbvio que eu prefiro o Tariq me consolando... rs. 

9. Estamos no colegial. Quem provavelmente seria parte da panelinha popular?

The Silent Waters  Cinder & Ella

Sacanagem de novo! Os personagens desses livros se gostaram viu? rsrs. Tanto o Brooks de The Silent Waters meu novo amor e marido literário 😍💖 quanto a Ella de Cinder & Ella, caberiam muito bem em uma panelinha do bem no colegial. Ambos são "populares", se dão bem com todo mundo, ele tem uma banda, ela tem um blog... Mas acho que o que mais se saíria bem na empreitada seria o Brooks porque ele se dá com todo mundo, enquanto a Ella é daquelas que tem sua própria turma de amigos fieis e bacanas. Enfim, os dois! haha. 

10. O dia chegou: você finalmente completou mais um ano! Quem teria coragem de esquecer seu aniversário?

Namorado de aluguel  Graffiti Moon

Eita! Os sorteados foram a Gia de Namorado de Aluguel e o Ed de Graffiti Moon. Como ele é todo relaxado da vida, cheio de problemas e muitas preocupações, creio que seria mais fácil dele esquecer meu niver do que a Gia, que tem uma agenda onde anota tudo! haha. Mas sem problemas. Provavelmente quando ele lembrasse, pintaria meu rosto em algum muro da cidade e estaria completamente perdoado 💞 rsrs.

11. Você acaba de encontrar um famoso booktuber. Quem poderia ser?

A Maldição do Vencedor   Algo de Infinito

Saíram Alice de Algo de Infinito e Kestrel de A Maldição do Vencedor. Eles de novo... okay, deve ter algo errado por aqui! rs. Bom, como a Ketsrel nem vive no mesmo mundo, ou época que a gente... rs. Vou ter que escolher a Alice né? Até porque, ela é perfeita para a situação. Já até consigo imaginá-la no canal... Eu super, assistiria!

12. Noite de festa no pijama! Infelizmente você só pode convidar uma pessoa, quem seria?

Uma Chama Entre as Cinzas  A Fúria e a Aurora

Hahahaha, agora sim! Dessa vez os sorteados foram Elias de Uma Chama Entre as Cinzas e Khalid de A Fúria e a Aurora u.u haha. Como o Khalid manda matar suas esposas na aurora, não quero nem imaginar o que faz com as amigas, portanto, eu chamo o Elias mesmo... rsrs.

13. Você está grávida. Quem é o pai? / Sua namorada está grávida. Quem seria ela?

A Fúria e a Aurora  A Última Estrela

Gzuis! Okay, tenso rs. Os sorteados foram Sherazade de A Fúria e a Aurora impossível e para minha sorte, o Evan Walker de A Quinta Onda. Bom, no caso estou em um relacionamento com a Cassie e grávida do Evan... Olha como é a vida! hahaha. Pelo menos meu filho terá os olhos da cor de chocolate rsrs.

14. Você acabou de enviar uma mensagem importante. Quem iria ler e deixar para responder depois?

Uma Chama Entre as Cinzas  Se Eu Ficar

As sorteadas são perfeitas para a situação. Helene de Uma Chama Entre as Cinzas e a minha adorada só que não! Mia de Se Eu Ficar. Mas nesse caso, tenho certeza de que a Mia faria isso, é a cara dela.

15. Você acaba de acordar e é hora do café da manhã. Sua mãe teve que ser substituída. Por quem?

A Última Estrela  Uma Chama Entre as Cinzas

Já na última situação saíram Ben de A Quinta Onda e a Laia de Uma Chama Entre as Cinzas. O que facilita e muito o meu trabalho, já que eu jamais substituiria minha mãe, muito menos pelo Ben Parish. Então é claro, fico com a Laia. Ela já cuidava da casa com a avó e faz geleia! Não poderia ter alguém melhor que ela!! haha. 

📖 📖 📖

É isso amores! Me diverti super respondendo essa tag e agradeço a Mari por isso. Ah, confiram o canal dela porque é sensacional mesmo!! Não vou taguear ninguém, mas quem quiser fazer me avisa que eu vou visitar com o maior carinho! E me conta aí nos comentários, qual personagem substituiria sua mãe na hora do café? E quem você manteria em uma ilha deserta?? haha. 


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

6 comentários:

  1. Oi Anya! Eu acho que nunca vi essa tag, achei bem diferente, gostei. Dos livros que vc citiu eu só li Namorado de aluguel e gostei bastante, tb detestei a Jules rsrsrsrs E até gostaria de uma continuação.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      É, a tag ainda está bem recente na blogosfera. Acho que esse foi o primeiro blog a respondê-la de forma escrita. E como acompanho e super adoro o canal da Mari, vi e resolvi responder também. Achei super divertida! rs.
      Ahhh, "Namorado de Aluguel" é um amor né? Já estou planejando uma releitura para esse ano rsrs. Gente, como aguentar aquela criatura esquisita das trevas que é a Jules? Eu quis matá-la em 100% do livro! haha.
      E sobre a continuação, eu queria também! Mas parece que a autora não... :( Se eu não me engano, ela disse que se fosse fazer, seria sobre a Bec. Quem sabe né? #Oremos!! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  2. Olá!
    Eu to apaixonada nessa TAG, vou fazer com certeza!! Achei bem diferente e divertida <3
    Não conheço o outro livro que duelou com Hush, Hush, mas acho que escolheria o Patch! Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Hahahaha, quando fizer me avisa que eu quero ver suas respostas! É super divertida mesmo! E com certeza originalidade é o que há por aqui... rsrs.
      Eu tenho certeza que sim! hahahaha.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  3. Hahaha


    Essa tag é muito legal.

    Amei as suas respostas Anya, ficou em varias sinucas de bicos durante a tag rs.

    Amei suas respostas.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babi!
      Não é? Me diverti super respondendo!
      Fiquei mesmo viu?! haha. Isso com certeza, foi o mais legal de tudo!! rsrs.
      Fico super feliz que tenha gostado das minhas respostas.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo