Terceiro Livro de 'Como Eu Era Antes de Você' é Confirmado!



Hey amores e amoras! Depois do estrondoso sucesso de Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, a autora Jojo Moyes, anunciou que haverá ainda um depois, do depois de você! É isso mesmo, o que começou com uma linda história de amor, se torna agora uma trilogia sobre as aventuras de Lou. E o terceiro livro, deve ser lançado em 2018!
A notícia ainda é vaga. Não temos muitas informações sobre quando, ou sobre o quê exatamente. Mas a autora informou que está trabalhando em um terceiro livro sim. O melhor de tudo! Há boatos sobre uma futura sequência cinematográfica também!!! #Oremos! 🙏

Olha só o que ela revelou em entrevista:

"Eu sempre soube que ao escrever a sequência de Como Eu era Antes de você, eu também deveria escrever um terceiro livro; Eu vi que estava claro que essa seria uma trilogia. Retornar a Lou foi divertido, eu a levei a um novo país, um novo mundo, e uma casa repleta de segredos. Com seu senso de humor e lado emocional, ela precisa perguntar a si mesma algumas perguntas fundamentais — e por fim, a qual lado do Atlântico ela pertence?"

E aí amores, o que pensam disso? O que Jojo, ou melhor, Lou, irá aprontar dessa vez? Será que ela enfim, terá seu felizes para sempre?? Só sei de uma coisa, estou com medo dessa sequência, mas já ansiosa também! Afinal, é de Jojo Moyes que estamos falando... #JojoLover 




Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉


Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

16 comentários:

  1. Olá!
    Eu li o primeiro e o começo do segundo, então não sei como ele termina, mas honestamente? Não vejo porque criar mais um livro. O primeiro já estava ótimo!! Masss, a gente fica feliz também, né? Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô! Como vai?
      Eu li os dois, mas concordo que não há motivos para haver um terceiro livro. O primeiro estava ótimo! Mas ela deixou pontas soltas no final do segundo livro, e ainda deixou um super cliffhanger no final. Espaço para continuação é que não falta, mas estou com medo do que ela aprontará agora...
      O jeito é esperar e conferir! haha.
      Mil beijokas e volte sempre sua linda!

      Excluir
  2. Oi Anya!

    Olha... Fiquei chateado com essa notícia. É por isso que não gosto de ler duologias, trilogias, quadrilogias e afins. Poxa, os autores nunca param de escrever. Não tenho paciência! kkkk
    Estou com os dois primeiros livros para ler. Custei para decidir e só fiz isso porque achei que ficariam só nesses. Bem, fazer o quê, né... Conto pra você o que achei deles após a leitura.

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Douglas!
      Entendo completamente seu lado. Na verdade, creio que não tem como não se decepcionar com isso né? Super chato, quando os autores se empolgam demais... rs.
      HAHHAHAHAHA. Desculpe, mas ri alto aqui com você falando sobre já ter os dois primeiros e agora ter que ler... haha.
      Espero seu retorno para contar o que achou hein? haha.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  3. Olá!

    Eu li os dois e sou super apaixonada pela Lou. Que venha 2018 com essa belezinha pra matar nossa saudade.

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Manu!
      Eu também li os dois e não tem como não amar a maluquete mais fofa do mundo, chamada Lou, não é? rs.
      Também me encontro ansiosa para ler essa nova aventura dela, até porque se trata de Jojo Moyes, e como sou #JojoLover forever, que venha sempre mais! haha.
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
  4. Pois mais estranho que pareça alguns livros como esse eu preferia q não tivesse continuação mas essa história é legal não é tediante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Diego!
      Eu concordo com você e super entendo seu ponto de vista. Na minha opinião, não havia nenhuma necessidade de um segundo, que dirá de um terceiro livro. Mas sendo #JojoLover e de acordo com o final do segundo, eu só posso esperar que agora a Jojo resolva a vida da Lou de uma vez! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  5. Aiiii que tudooo a Lou precisa ter um "Final Nem Feliz" será que finalmente terá???,ansiosaaa 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mari!
      Não é? Também fiquei feliz de saber que haveria esse terceiro livro, porque o segundo exigia uma continuação, e a Lou merece um final feliz! Mas confesso, estou bem apreensiva também... rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  6. Amei o livro Como eu era antes de você, achei lindo apesar que no final odiei ele preferido morrer, mas "Depois de você" admirei a Lou mais ainda pela sua bondade, apesar qur sempre vai ama-lo e deixa isso bem claro.
    Não sei o que vai acontece com ela em outro lugar e sozinha, epsero que ela supere minhas expectativas de novo, e que seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Concordo plenamente com você. A Lou é cada vez mais digna de admiração e carinho. Personagem igual a ela, tem não! haha.
      O que eu mais espero que aconteça com ela agora, é que ela se encontre. Descubra uma paixão por alguma profissão, descubra o que quer da vida, onde morar, com quem ficar... Quero que ela se encontre e seja feliz.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  7. Tava passando por aqui e tenho que comentar: aaaah como assim trilogia?
    Parei no primeiro, acho que não queria deixar o Will para trás e embarcar em uma nova história com a Lou. Espero que seja tão bom quanto o primeiro. Sdds Will E Lou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Agatha!
      Pois é, agora é trilogia. O segundo livro traz uma boa aventura com direito à todas as travessuras habituais da Lou, mas o Will faz muita falta viu? E agora, já que o final do segundo ficou "aberto", terá um terceiro também. Espero que seja o "felizes para sempre" da Lou.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  8. Estou surpresa com essa notícia, apesar de achar que o final do segundo livro merecia uma continuação... mas,o Will faz falta, a essência do livro é a construção do amor deles.. enfim, aguardando o que virá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Foi uma surpresa mesmo. Mas depois do final super em aberto, concordo que esse terceiro volume se tornou necessário. De qualquer forma, o Will faz mesmo muita falta. Também estou na espera, e confesso, expectativa do que virá!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo