Wishlist - Mais Aguardados do Ano de 2017


Hey amores e amoras! Vamos de Wishlist? Já faz um tempo que eu não faço uma por aqui, e como estive relembrando a quantidade absurda de livros que estou no aguardo para esse ano, resolvi trazer para vocês os mais aguardados de 2017. 

O ano de 2017 vem recheado não só de sequências pelas quais já arrancei vários fios de cabelo, como lançamentos pelos quais já não posso esperar para ler.  E como sou daquelas que sai anotando tudo quanto é livro cuja capa atrai, aí vai minha wishlist.


O beijo do vencedor
A guerra começou. Arin está à frente dela com novos aliados e o império como inimigo. Embora tenha convencido a si mesmo de que não ama mais Kestrel, Arin ainda não a esqueceu. Mas também não consegue esquecer como ela se tornou o tipo de pessoa que ele despreza. A princesa se importava mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes – e, sem dúvida, menos ainda com ele.Pelo menos é o que Arin pensa.Enquanto isso, no gélido norte, Kestrel é prisioneira em um campo de trabalhos forçados. Ela deseja desesperadamente escapar. Deseja que Arin saiba o que sacrificou por ele. E deseja fazer com que o império pague pelo que fizeram a ela.Mas ninguém consegue o que quer apenas desejando.Conforme a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo já não é mais o mesmo.O oriente está contra o ocidente, e os dois se encontram no meio de tudo isso. Com tanto a perder, é possível alguém realmente ser o vencedor?Numa narrativa tão empolgante quanto sensível, a difícil paixão entre Kestrel e Arin alcança um novo patamar. O beijo do vencedor é o grande final da Trilogia do Vencedor.



Uma Tocha Na Escuridão
O segundo livro da história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança. Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, "Uma Chama Entre as Cinzas" contou a história de Laia, uma escrava lutando por sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em "Uma Tocha Na Escuridão", ambos estão em fuga, lutando pela vida. Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela - mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade. Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos: o sanguinário imperador Marcus, a cruel comandante, o sádico diretor de Kauf e, o mais doloroso de todos, Helene - a ex-melhor amiga de Elias e nova Águia de Sangue do Império. A missão de Helene é terrível, porém clara: encontrar o traidor Elias Veturius e a escrava erudita que o ajudou a escapar... e acabar com os dois. Mas como matar alguém que você ama desesperadamente?

O Sol Também é Uma Estrela
 Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?






A Química Que Há Entre Nós
Grace Town é esquisita. E não é apenas por suas roupas masculinas, seu desleixo e a bengala que usa para andar. Ela também age de modo estranho: não quer se enturmar com ninguém e faz perguntas nada comuns.
Mas, por algum motivo inexplicável, Henry Page gosta muito dela. E cada vez mais ele quer estar por perto e viver esse sentimento que não sabe definir. Só que quanto mais próximos eles ficam, mais os segredos de Grace parecem obscuros. 
Mesmo que pareça um romance fadado ao fracasso, Henry insiste em mergulhar nesse universo misterioso, do qual nunca poderia sair o mesmo. Com o tempo, fica claro para ele que o amor é uma grande confusão, mas uma confusão que ele quer desesperadamente viver.


Eu e você no fim do mundo
 Enquanto alguns se preocupam com o presente, fazem planos para o futuro, passam os dias empacotando suas coisas para mudar de cidade, Keeley e seus colegas do ensino médio decidem aproveitar ao máximo o tempo que ainda têm juntos em Aberdeen. Para ela, o momento é perfeito para fazer seu sonho se tornar realidade: se declarar para o garoto que sempre amou, Jesse Ford.A vida de Keeley está prestes a virar de cabeça para baixo, e a sensação de que não há nada a perder é perfeita para dar a ela a coragem de fazer o que normalmente não faria. Ou falar o que não falaria. E o risco quase sempre vale a recompensa. Quase sempre.Pode ser que seja o fim de Aberdeen, mas certamente é o começo da história de Keeley. Talvez nada tome o rumo esperado. Ou quem sabe tudo se encaixe para sempre. Seja como for, há coisas que só sobrevivem na memória – seja uma cidade ou um primeiro amor.



Até o Fim do Mundo
 Antes do asteroide, eles eram definidos por rótulos: o atleta, a excluída, o vagabundo, a perfeitinha. Mas então tudo mudou. Agora eles têm dois meses para encontrar um significado. Dois meses para realmente viver. 
Dizem que o colégio é a melhor época da vida. Peter, a estrela do time de basquete, está preocupado que essa afirmação possa ser verdadeira. Enquanto isso, Eliza não vê a hora de escapar de Seattle, e da reputação que a persegue; e a perfeita — ao menos no papel — Anita se pergunta se a admissão em uma das melhores universidades do país vale realmente o preço de abandonar seus sonhos. Andy, por sua vez, não entende todo o rebuliço em relação à faculdade e carreira — o futuro pode esperar. Será? Porque parece que o futuro está prestes a se chocar com a Terra, vindo do espaço, com o potencial de acabar com a vida no planeta. Enquanto esses quatro estudantes do último ano aguardam — assim como o restante do mundo — para saber quais serão os estragos do asteroide, devem abandonar todos os pensamentos sobre o futuro e decidir como passar o que resta do presente. Neste livro esperto e envolvente, quatro adolescentes arriscam seus sonhos, seu coração e sua humanidade para ir em busca daquilo que realmente vale a pena.

📖 📖 📖

Não há nenhuma novidade na presença de O Beijo do Vencedor nessa lista né? Bom, por ser o desfecho da minha atual trilogia favorita, com certeza é o mais aguardado. Já sobre Uma Tocha na Escuridão minha maior ansiedade é ver como a autora desenvolverá o casal Laia e Elias, e o que virá agora que eles fugiram da corte marcial. Mal posso me aguentar de ansiedade!

Já sobre os lançamentos desse ano, estou de olho em O Sol Também é uma Estrela desde seu lançamento no exterior. Achei a premissa e a sinopse tão interessantes, e como Nicola é muito bem falada, já estou ansiosa para ler seus livros! E A Química que Há Entre Nós me surtiu o mesmo efeito. Primeiro que essa capa me lembrou a simplicidade e singeleza de Juntando os Pedaços, eu amo essa capa! E depois, quando li essa sinopse... sério, preciso!

E como quem já me acompanha a algum tempo, já sabe, o tema fim do mundo, super me atrai! E também estou em uma vibe muito boa para young adults. Pelo menos, ano passado foi só o que rolou depois de fantasia... rsrs. E espero mesmo gostar muito de Eu e Você no Fim do Mundo e Até o Fim do Mundo. Ambas as capas são lindíssimas! Já falei que estou curtindo capas mais cleans? haha. E a sinopse de ambos, me deixou em desespero por eles! 

Estou especialmente cheia de expectativas por Até o Fim do Mundo, porque o autor é músico e essa história de quatro adolescentes aventurando-se em pleno fim do mundo, é a minha cara! haha. 

Mas e vocês, quais os lançamentos mais aguardados do ano? Espero conseguir fazer mais wishlists como essa por aqui, me conta se gostou! 




Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

8 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Fiquei bem feliz que eles mantiveram a capa de A Química entre Nós, apesar de achar estranho esse título (em inglês é Our Chemical Hearts)
    Eu também estou ansiosa por Uma Tocha na Escuridão justamente pra eu poder começar Uma Chama Entre as Cinzas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lu!
      Essa capa é linda né? Eu também fiquei super feliz e grata por eles terem mantido a original. E confesso, que sou mais o título inglês...
      Sério? haha. Eu estou ansiosa por "Uma Tocha na Escuridão" porque cometi o erro grave de ler o primeiro sem ter o segundo então... imagina o desespero! rs.
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
  2. Ahhh a minha lista é tão grande.... deve ser maior que os dias do ano hehehehhehe dos citados O sol também é uma estrela tb está na minha lista. Tomara que a gente consiga ler tudo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Típico de uma leitora compulsiva! kkk. E o pior é que ao longo do ano ainda vai crescendo... haha.
      Né? Essa é uma das metas, ler todos os lançamentos aguardados! rsrs. "O Sol Também é uma Estrela" tem angariado corações! <3
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  3. Até o fim do mundo me deixou curiosa e ''O sol tambémm é um estrela'' e o livro que eu mais quero ler esse ano.
    Beijos

    http://floresecencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Aninha!
      Esse livro! <3 Estou cheia de expectativas, acho que vou gostar muito de "Até o Fim do Mundo"!
      E "O Sol Também é uma Estrela", está na lista de todo mundo que eu conheço! rsrs. Nicola ganhou uma legião de fãs por aqui. Mas com uma sinopse e capa dessas, como não amar né? rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi Anya
    Tudo bem?
    Tambem quero ler "O sol tambem é uma estrela" sou apaixonada pela capa desde que eu a vi a edição internacional.
    Ainda bem que essa eles não mudaram a versão.
    Coloquei agora na lista "A quimica entre nós dois",parece ser muito interessante.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babi!
      Tudo ótimo por aqui e você florzinha?
      Como não ficar encantado por essa premissa né? Somos duas! Quando vi que seria lançado por aqui, fiquei super feliz! Concordo, a capa é perfeita, e não há no que mexer! haha.
      Ahhh, que bom que eu consegui te convencer a ler algum da minha wishlist!! Estou animadíssima por "A Química Entre Nós". Achei a premissa super original!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo