#TAG - Títulos Sinceros

Imagem pertencente ao blog Meu Epílogo

Hey amores! Hoje é dia de tag e vou responder uma que além de engraçada é super sincera e rapidinha. Afinal, todo mundo já teve aquela leitura em que pensou: Sério, esse livro deveria se chamar... E pensando nisso, vou responder a tag Títulos Sinceros


Vi essa tag super divertida e sincera no blog lindo da minha conterrânea Mi do Leitora Encantada, e mais recentemente vi no também lindo blog da Tami, o Meu Epílogo. Vale super conferir as respostas das duas, porque sério, me causaram um ataque de riso! Estão imperdíveis, então confere lá! 

Fiz como a Tami e escolhi apenas cinco livros para não ficar muito extenso, mas isso vai de blogueiro para blogueiro tá? É você quem escolhe quantos livros vai fazer. A tag consiste em renomear o livro, com um título que transmita com sinceridade a história. Vamos começar que fica mais fácil mostrando! rs.

Uma Longa Jornada

Título original: Uma Longa Jornada
Título sincero: Uma Longa e Cansativa Jornada.

Pode ser que meus títulos não sejam super originais e criativos, mas sinceros são! rs. Nesse caso, não sei como cheguei ao final. Livro arrastado... Me senti realmente em uma longa, mas cansativa jornada. No fim, gostei da história e até chorei. Mas o meu amor é a adaptação do livro! 


Resenha


Se Eu Ficar

Título original: Se Eu Ficar 
Título sincero: Se Eu Não te Aguentar

Não sei como a autora conseguiu terminar de escrever esse livro. Muito menos como eu consegui terminar a leitura dele. A Mia é um ser humaninho sem emoções, robótico que não conseguiu me convencer de jeito nenhum. Era só no que eu pensava durante a leitura, e se eu te abandonar... rs. 


Resenha


Incendeia-me

Título original: Incendeia-me
Título sincero: Incendiaram-se as Últimas Páginas

Com um final aberto e cheio de pontas soltas, quase nenhuma explicação sobre nada e a minha cara de interrogação para o livro, só posso crer que incendiaram as últimas páginas. Porque não é possível! Mas, agora a autora resolveu que vai lançar mais três livros dessa mesma história. Vamos ver se ela cola as páginas que faltaram no último, no próximo. 


Resenha

A Última Estrela

Título original: A Última Estrela 
Título sincero: A Última Vez que Me Engana

Achei que por ter escrito de forma brilhante o primeiro e segundo livro da trilogia, ele daria um final tão brilhante quanto os anteriores, para o último livro. Mas, não foi isso que aconteceu. E com o final sem pé nem cabeça dele, foi a última vez que o autor me enganou. Ele também vai lançar mais livros no universo de A Quinta Onda. Quero só ver o que ele vai inventar agora... Tá na moda isso de transformar as trilogias em séries né? rs. Mas, mesmo com novos livros, me engana mais não Rick! 


Eternamente

Título original: Eternamente 
Título sincero: Te Enganei Novamente 

Foi exatamente isso que aconteceu. Me senti totalmente enganada pela Elizabeth que não sabia mais o que fazer para finalizar a série, que antes foi uma trilogia, mais gente?? e resolveu ferrar com tudo. Gente, que final é aquele?? Ou melhor, o que é aquilo que ela chamou de final? A mesma coisa do final da trilogia, que depois virou série! É sério isso??? Revoltada até hoje! rs.

- - -📖- - - 

É isso amores. Espero que tenham gostado e me contem quais os seus cinco títulos sinceros. Não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder fique à vontade! Ah, não esquece de me marcar para eu ir te visitar e deixar meu comentário por lá! ;)

Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉






Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

2 comentários:

  1. Oi, Anya! Que bom que fez a tag, amei as suas respostas e ri muito com Uma Longa Jornada. Não sabia que o livro era assim tão cansativo, deve ser por isso que até hoje não senti aquela vontade em ler. Mas quero fazer logo! Não li a série Estilhaça-me e fiquei sabendo também que vão lançar mais livro, eu achei desnecessário, mas já que o final ficou em aberto, melhor então.
    Beijo! https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Essa tag é super divertida! Ai, "Uma Longa Jornada" foi um livro longo mesmo!! rs. Mesmo assim, a história é bem lindinha no final!!
      "Estilhaça-me" tinha tudo para ser uma trilogia perfeita, mas a autora resolveu deixar o final incompleto. Esse próximo livro é super importante para a compreensão total do desfecho.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo