#TAG - Frases de Mãe


Hey amores e amoras! Hoje é dia de tag! #Yay. E como a sempre atrasada aqui, não conseguiu fazer da semana passada, a semana temática de dia das mães aqui no blog, resolvi fazer nessa. Tá atrasado, mas é de coração, então tá valendo! haha. 

A tag é criação dos lindos blogs Coleções Literárias e Um Baixinho nos Livros e consiste em associar livros aquelas frases já tão conhecidas por nós filhos, tão repetidas pelas nossas mamis rs. 


Resultado de imagem para gif minha mãe é uma peça

1. Eu vou contar até três... (Um livro que você não via a hora de acabar)

Um Dia

Li esse livro a alguns anos e me lembro quase, de toda a história. Lembro principalmente da personalidade insuportável do protagonista e o quanto eu queria que o livro acabasse logo. No final, até que eu gostei, mas nem de longe se tornou um dos meus favoritos... 

2. Se você falar isso de novo, te arrebento os dentes! (Um livro que você não suporta que falem mal)

A Maldição do Vencedor

Se isso fosse a algum tempo atrás, eu responderia sem hesitar Para Onde Ela Foi. Já que o segundo livro foi tão julgado, por fazer parte da duologia iniciada com o não tão carismático, Se Eu Ficar. 

Mas agora, quer me ver irritada, é falar mal de A Maldição do Vencedor. Para mim, que sou muito fã, a história é perfeita! Então não consigo entender quando alguém diz que não gostou. E embora eu pense: Ele leu errado... Eu super respeito a opinião de cada um! haha. 

3. Se você correr vai ser pior! (Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler)

47 Ronins

Eu AMO esse filme! E claro, assim que fiquei sabendo do livro, adicionei à minha lista de leituras. Mas, acontece que, o filme sendo triste pelo seu final, me dá medo de ler e ficar sofrendo. Mas, não adianta eu fugir, porque sei que algum dia terei que lê-lo... rs.

4. Vem comer se não esfria. (Um livro que você leu logo que lançou)

Namorado de aluguel

Eu não lembro se o li assim que lançou, mas lembro que ainda era recente o seu lançamento. E não me arrependo nenhum pouco! Foi amor a primeira lida e vista, já que me apaixonei demais por sua capa, antes de me apaixonar por sua história. 

5. Você não é todo mundo. (Um livro que todo mundo odeia, menos você)

Um Conto do Destino

Tá, não sei se todo mundo odeia, mas o livro é grande, a história se perde do meio para fim e vi muita gente falando mal do livro. Mas eu li, e embora concorde que tem muita coisa desnecessária, amei incondicionalmente! Mesmo assim, não indico a leitura... haha. 

6. Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? (Um personagem que mais te irritou e fez burrada)

O crime do vencedor

Claramente eu, acompanhando as burradas e idiotices de Kestrel, no segundo livro da trilogia Vencedor. Aqui ela erra tudo que tem para errar e isso me irritou um bocado. Mas, de qualquer forma, a amo e ela reorganiza as coisas no final. Então, perdoei... haha. Mas que foi burra foi! 

 7. Não, quando eu digo não...é não! (Um livro que você não lerá, não importa o que as pessoas falem)

A Seleção

As capa são lindas? São. Todo mundo ama? Ama! A protagonista é maravilhosa? Todo mundo diz que sim... Mas você não vai ler Anya? Não. 
Calma gente, é só questão de afinidade mesmo. Esse negócio de triângulo amoroso já destruiu muitas das minhas leituras e sabendo da existência de um nessa trilogia, resolvi não me arriscar. Todo mundo fala bem, mas eu, não tenho a mínima vontade de ler...

8. Não mente pra mim. (Um personagem mentiroso ou que te enganou direitinho)

The Kiss of Deception

Eu diria que no caso foram dois. Tanto o príncipe, quanto o assassino me confundiram e me enganaram direitinho em The Kiss of Deception. Mas se for para citar um, vou pelo que me mais me deixou em choque quando descobri quem era quem: o assassino. Eu achei que ele era uma coisa e no final... tcharãn! Me enganou. 

9. Coração de mãe não se engana! (Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor)

E Se Fosse Verdade...

Voltando a falar dele aqui no blog... Escolhi E Se Fosse Verdade, porque assisti ao filme ainda pequena e amei. Já mais velha descobri que tinha livro, mas fiquei meio receosa da leitura. Algum tempo depois, conheci essa edição maravilinda da Suma e precisei ler. E como eu me arrependo de ter demorado tanto! Amo, amo, amo!!

10. Tá chorando sem motivo por quê? Pare aí que vou te dar um motivo pra chorar! (Um personagem chorão que te fez ter raiva)

Fallen

Luceeee, vem aqui que tão falando de você! Pensa em uma mocinha daquelas mimisentas que dão raivinha? Luce! Acredito que por ter sido minha primeira leitura séria e por minha livre e espontânea vontade, não liguei. Mas conforme a série foi avançando, tinha hora que dava vontade de bater...

 11. Come só mais um pouquinho. (Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho)

O Garoto dos Meus Sonhos

E terminei a leitura... Foi assim com essa leitura. Só mais um capítulo. Só mais um pouquinho... E terminei o livro! rs. Escrita super leve, doce, romântica e rápida! Dá para ler em um único dia e vale super a pena.

12. Quantas vezes vou ter que repetir? (Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor)

Terrível Encanto
Vou ter que começar pela capa, que eu não entendo até hoje! Isso é uma flor congelada?
Lembrei desse livro outro dia -ainda essa semana- por uma cena específica, que agora não lembro... rsrs e percebi que na verdade, não é que eu não gostei do livro que era o que eu pensava... É que eu realmente não entendi a história! E como faz parte de uma série enorme, eu não tinha intenção de prosseguir. Mas relendo algumas cenas, até que deu vontade de reler... rs.

13. Não fez mais que sua obrigação. (Um livro que você leu por obrigação)

A Droga da Obediência

Li por obrigação, mas amei de verdade! Foi uma leitura rápida e gostosa, pela qual eu não esperava me apaixonar. Mas no fim, acabei lendo mais dos livros dos Karas...

14. Coração de mãe sempre cabe mais um. (Os três próximos livros que você está louco para comprar)

Uma Tocha Na EscuridãoA Química Que Há Entre NósLondres é Nossa!

Preciso desses bebês! Estou arrancando os cabelos pela continuação de Uma Chama Entre as Cinzas, Uma Tocha na Escuridão. Mas se tem um lançamento que me grita é esse da Sarra Mannig. Já li sua história sobre Paris, agora que venha a de Londres! rs. E A Química que Há Entre Nós, está na lista a um tempinho já. Essa capa é tudo! E já me disseram algumas fontes que a história é linda! *--* 

- - - 📖 - - -


Tenho que indicar cinco blogs, mas vou deixar livre para quem quiser responder. É só seguir as regrinhas, de usar uma das imagens oficiais -como a que eu usei-, indicar cinco blogs ou não rsrs e dar os créditos aos criadores da tag. Tá tudo ali em cima...

Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉






Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

37 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Eu amo essa tag.
    Nossa, Luce mó porre. Na verdade o casal Luce e Daniel eram porres. Quem salvou a história toda foram os secundários.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lu!
      Essa tag é sensacional mesmo!
      A Luce é realmente uma daquelas personagens difíceis de aguentar... rs. Realmente, nem o Danil me cativou muito. Meu negócio era o Cam... <3 rsrs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Hahahahahahahahahaha eu amo mais que chocolate suas tags!!!!
    Mas leia A Seleção! Pelamordedeus vc vai adorar pq se eu adorei e li 2 vezes! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ci sua lindaaaaaaaaaa!
      Que saudades de você!! Tão, bom te ver por aqui, some não!
      Awwwwwn, melhor coisa de se ouvir! Mais do que chocolate? Ganhei a noite!!! *--*
      Agora, para tudo que eu acho que não li direito! haha. Sério que você já leu DUAS vezes "A Seleção"? haha. Okay, me tentou! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!! <3

      Excluir
  3. Oi Anya,

    Adoro A Maldição do Vencedor e até não sei como teve gente que não gostou dessa história.
    Luce de Fallen é chatinha mesmo e com o passar das sequencias só piora.
    Adorei a tag.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jessica!
      Ahhhhh, que linda! Pessoa me abraça \o/ haha.
      Também adoroooooo a trilogia Vencedor e me pergunto como é que tem gente que não gostou da história, se ela é perfeita! rsrs.
      A Luce é um negócio beeeeem complicado de entender... rs.
      Ah, fico super feliz de saber que curtiu a tag!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Anya.
    Adorei a Tag, aliás eu adoro Tags, mas meu tempo é tão corrido que tenho várias sem publicar. Essa eu não conhecia e gostei muito das suas dicas. Eu gostei de Fallen e apesar de achar a Luce chata em algumas partes, eu conseguia entender que era muita coisa para assimilar e para alguém tão jovem. rsrsrsrsrssr
    Eu comprei A Química que há Entre Nós, pela capa que achei linda e pela sinopse que me deixou mega curiosa, mas ainda não li. Os livros da Sarra Maning eu não conhecia. Vou procurar saber mais sobre. Beijokas
    Doces Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lia!
      Pois somos duas, então. Também adoro tag's!
      Sobre a Luce, acho que isso - e o Cam é claro! rs - me fizeram terminar a série. Ela tinha seus mimimis, mas dava para aguentar.
      Ahhhhhhh, estou louca para ler esse livro! Quando o ler, vem me contar o que achou. A Sarra é maravilhosa!! Super indico.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  6. Amei ver "Os Karas "na sua lista.Você pode ter lido por obrigação mas é dificil não amar essa serie do Pedro Bandeira,mas eu acho "A droga da obediencia" o melhor da serie.

    Também me apaixonei pela capa de "Namorado de aluguel" antes de ler o livro e depois apaixonei mais anda durante a leitura.
    .Estou louca para ler "A quimica entre nós", vi uma resenha no blog e eu fui fisgada de vez .

    Beijos 💕💕

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babi!
      Eis uma verdade, essa sobre os Karas. Não te como não amar... rs.
      Ahhhhh, esse livro é tão amorzinho! Não tem como não se derreter a cada virada de páginas... e rir, é claro! rsrs.
      Somos duas! Estou maluca por esse lançamento lindo, que parece que vai acaba com o meu core... rsrs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  7. Oi Anya!
    Poxa, Um Dia e os livros da série A Seleção estão entre meus favoritos!
    Quero muito ler A maldição do vencedor e The kiss of deception, acho que têm tudo pra eu gostar!
    Menina, tenho Um conto do destino há um tempão, mas ainda n li kkk Tomara q eu goste né
    Ps: Não achei um email pra contato aqui no blog, por isso mandei uma msg na sua fanpage ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Sério? Poxa! hahaha. Mais eu não odiei "Um Dia". Só foi um daqueles livros que amei cem por cento sabe?
      Eu super recomendo essa trilogia! É MARAVILHOSA!!! Sobre "Um Conto do Destino" espero muito que você goste! Mas uma dica, preste bastante atenção se não vai se confundir toda. E por favor, foco na história do Peter Lake! haha.
      Ai que amor! Vou lá ver!!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  8. Oi oi querida,
    adorei a tag e as suas respostas foram muito engraçadas (rsrsrs).
    Eu também me senti enganada pelo príncipe e pelo assassino de The Kiss of Deception. Ainda não li Namorado de Aluguel, mas quero muito ler em breve. Sobre Fallen? Cara, também quero perguntar a Luce qual o problema dela de tanto mimimi no livro.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alice!
      Fico muito feliz que tenha gostado! hahaha.
      Não é? A autora me engabelou direitinho! E olha que eu percebi os sinais, mas não levei a sério...
      Ah, leia assim. Você vai amar! Sobre a Luce, concordo plenamente. Muito mimimi... mas eu ainda amo aquela criatura! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  9. A maldição do vencedor, quero. HAHAHA veo muitas resenhas boas sobre essa série e gostaria muito de ler <3

    beeijao :)

    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Sério, leia! Você não vai se decepcionar.
      Quando ler, vem me contar o que achou! ;)
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  10. Oiii Anya

    A TAG ficou linda. Super recomendo Uma Tocha na Escuridão, eu estou amando essa série, a Laia é uma das minhas protagonistas favoritas. Sabe que apesar dos apesares a Kestrel não me fez passar tanta raiva na segunda parte de A Maldição do Vencedor? É que acho que ja vi tanta protagonista bemmm mais boba, que as burradas da Kestrel pareciam nada comparado...haha
    PRECISO urgente ler O Garoto dos meus Sonhos e TODOS os livros que puder da Kasie West! Namorado de Aluguel tá na mira faz é tempo, além disso ela tem uma dualogia que é meio fantasia, Encruzilhada, que tem uma pinta genial e que quero ler ainda esse semestre sim ou sim...

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alice sua linda!!
      Obrigada! Ai, eu estou roendo meus dedos por essa continuação! Eu também tenho a Laia como uma de minhas favoritas. Ela é uma agradabilíssima surpresa! *--*
      Ahhhhhhhhh, Kestrel! haha. Ela é super diferente das outras protagonistas que conheço. A única coisa que me deixou irritada foi vê-la tomar algumas de suas decisões, mesmo sabendo, que uma hora ou outra, dariam errado. Mas nada que não dê para fazer vista grossa... haha.
      Ahhhhhhhhhhh, leia sim!! E depois vem me contar o que achou, porque quero muito saber sua opinião! Sobre a duologia da Kasie, quero ler também!!! haha.
      Mil beijokas e volte sempre! *-*

      Excluir
  11. Oi! Vi essa tag em outro blog e achei bem divertido kkkkk

    Vamos lá:
    Um dia eu assisti ao filme e fiquei tão traumatizada que nem ouso ler o livro.

    Namorado de aluguel acho a capa um amor e tenho muita vontade de ler. The kiss of deception esta nos meus desejados.

    A seleção é muito bommm, se seu receio é o triângulo amoroso, fique despreocupada que não é nada demais, só burrice da protagonista, depois muda. Bjos <3

    Click Literário


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Rackel!
      HAHAHAHAHAHA! Ri alto aqui com seu comentário sobre "Um Dia". Não recomendo que você leia... rs.
      "The Kiss of Deception" é bom... mas "Namorado de Aluguel" é sem igual! haha. Leia, você não vai se arrepender!! *--*
      HAHAHAHA. Novamente rindo alto aqui! Bom, já fiquei mais tranquila sobre "A Seleção". Quem sabe em um futuro próximo? haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  12. Oi Anya, tudo bem???
    Eu já respondi esta tag e me diverti muito... Atualmente estou lendo Uma Tocha na Escuridão e claro que estou sentindo calafrios em cada página... Eu li os dois primeiros livros da série A Seleção e até gostei, mas terminei desistindo de ler o resto, quando soube que não seria mais uma trilogia. Eu particularmente curto um triângulo amoroso haha... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dih!
      Essa tag é maravilhosa! *--*
      Aiii, quero tanto ler esse! Não vejo a hora de ter o meu em mãos... Saudades da Laia e do Elias!
      Sobre "A Seleção", cadê o ânimo? Não tem! haha. Sério? Nossa, eu fujo com toda a rapidez! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  13. Oi, Anya! Super amei a tag e as suas respostas. Eu adoro a Sarra Manning, e não conhecia esse lançamento dela, então já vou anotar aqui para ler depois. Assim, eu li A Seleção mas não foi a melhor leitura, foi bem paia na verdade kkk mas tanta gente gosta que eu até tenho receio de falar que não gostei muito. Outra coisa também, eu detestei o Dexter em Um Dia ás vezes, ele era um cafajeste mas no fim gostei dele e odiei o final do livro, fez eu chorar o tempo todo :/
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Fico feliz que tenha gostado! *-*
      Ahhh, a Sarra é diva! Amo "Onde Deixarei meu Coração". Estou louca por esse lançamento! HAHAHAHA. As opiniões divergem bastante mesmo, sobre essa série. Mas estou inclinada a concordar com seu ponto de vista. Sinto que não vai ser uma boa leitura para mim... haha.
      Affff, o Dexter é o tipo de personagem que deveria vir com um manual, sobre "como lidar com essa criatura"! Arrrgh! haha. Ele me causou muita, muita raiva! Mas, no final, eu fiquei toda sensível por ele e não sei explicar exatamente como me sinto a respeito... haha.
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
  14. Oi Anya! Muita risada com essa tag! Eu li e até gostei de A seleção, mas não é um livro que vá mudar a sua vida hehehehe Tb li Namorado de Aluguel assim que saiu e adorei, é um livro super fofo <3

    Adorei suas respostas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Hahahaha. Fico tão feliz que tenha se divertido! *-*
      Sobre "A Seleção", é isso que me preocupa! haha. Não tenho a menor intenção de dar uma chance a essa série. Não me chama atenção nem nada, sabe? Parece uma história bem... meh! haha.
      "Namorado de Aluguel" é um dos amores da minha vida! <3 Amo muito a fofurice da Gia e de seu namorado substituto! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  15. Oi, Anya lindona!

    Essa TAG é muito divertida, eu respondi quando o blog ainda era no WordPress, mas com a mudança de plataforma acabei perdendo. Eu também li A Droga da Obediência por obrigação, na época da escola, mas amei. Foi através dele que ne apaixonei pelo Pedro. Tenho até que reler, porque nem lembro muito bem a história.
    Tenho TKoD aqui mas ainda não li, será que vou ser enganada também? Hahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Tami!
      Super divertida! Uma graça de responder...
      Esse é o tipo de livro que realmente, todo mundo, tem que ser obrigado a ler. No final a gente acaba gostando e abre portas para outras leituras. Menina, a história ficou grudadinha na mente. Mas reler essa história, não é nenhum sacrifício rsrs.
      Eita. Pergunta difícil! Se você for daquelas bem atentas, talvez não. Já eu, que moro no mundo da lua... haha.
      Mil beijokas e volte sempre linda! *--*

      Excluir
  16. Oi, Anya.
    Eu amei essa tag, e como mãe sinto que preciso responde-la haha.
    Estou junto com você sobre A Seleção, simplesmente aqui não rola.
    E puxa eu amo tanto Um Dia rs.
    Beijo


    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Cami!
      Hahahaha. Que linda! *o* Responde sim! E me marca, porque eu fiquei ansiosa para ler suas respostas ;).
      Pois é! Todo mundo ama, fala super bem, falam muuuito sobre haha, mas para mim, não surti nenhum efeito... rs.
      A história de "Um Dia" é muito boa! Meu problema é com o Dexter, e só com o Dexter haha.
      Mil beijokas linda. Volte sempre!!

      Excluir
  17. Ahhhhh, que tag maravilhosa! Super vi a minha mãe nessas frases e até salvei aqui pra responder assim que der, haha. Ah, guria, é uma pena que tu não tenha gostado de Um Dia, viu? É um dos meus livros favoritos. A Seleção eu li só o primeiro livro, mas não fui com a cara da protagonista e não tenho muita vontade de ler o segundo hahaha, mas dizem que ela melhora no segundo livro, então quem sabe eu dê uma chance. Fallen é um livro que eu tinha muita vontade de ler, mas já ouvi tanta gente falando mal que desanimei, sabe? Acho que vou riscar esse da minha wishlist haha.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gabs!
      É ótima né? Super divertida de responder. Eu também vi a minha em várias! kkkk.
      Sobre "Um Dia", acho a história super boa! O problema é o Dexter com aquela personalidade insuportável dele. Mas no final, fiquei com dó. Menina, eu não vou com a cara da protagonista e ainda nem li! haha. Se bem, que eu também não pretendo ler, de qualquer forma. Acho que "A Seleção" é um dos poucos livros que nunca tive vontade, realmente, de ler...
      Se fosse hoje, para eu começar a série, também não leria Fallen haha. A Luce é bem complicada... Mas se for pelo Cam, vale super o sacrifício! rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  18. haha
    Respondi essa tag no instagram do blog no dia das mães!
    Gostei das suas respostas!
    Ahhhh, eu ainda quero ler A seleção rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Thay!
      Essa tag é ótima!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Espero que leia e venha me esclarecer se ele realmente vale a pena ou não! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  19. Oii
    E se fosse verdade é um ótimo livro, eu tenho muita vontade de ler Namorado de Aluguel. Também quero muto ler Londres é nossa, Tags são legais porque acabamos conhecendo os gostos dos blogueiros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, De!
      Não é maravilhoso? Nossa, eu amo muito essa história! Ahhh, você precisa ler "Namorado de Aluguel". É uma daquelas histórias quentinhas que aquecem o coração. Sarra Maning arrasa! Estou ansiosíssima, por esse lançamento. É verdade! rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo