21 julho 2017

Elenco da Adaptação de "Para Todos os Garotos que Já Amei" Começa a ser Divulgado!

Hey amores e amoras!


Que Para Todos os Garotos que já Amei seria adaptado pela produtora de Will Smith, todos sabíamos. Mas eu realmente não esperava tamanha rapidez com a produção. O elenco já foi divulgado e as gravações já começaram!!!


Imagem relacionada



Confirmados no elenco, já temos John Corbett como pai de Lara Jean. E... já temos nossa Lara Jean!!  Lana Condor será a responsável por dar vida a nossa apaixonada protagonista. Margot, irmã mais velha da protagonista, será interpretada por Janel Parrish; Noah Centineo interpretará Peter; Israel Broussard se junta ao elenco como Josh  e Anna Cathcart será Kitty.



Dá uma conferida no elenco! ;) 



Imagem relacionada
Lara Jean

Margot

On my way to the sock hop #the50s #happyhalloween
Kitty

Resultado de imagem para john corbett 2017
Pai da Lara Jean
Resultado de imagem para israel broussard
Josh

Resultado de imagem para noah centineo 2016

Peter

A direção é de Susan Johnson e o roteiro de Sofia Alvarez. As gravações estão sendo feitas em Vancouver, no Canadá. Ainda não há data de estreia.


Olha as irmãs Song aí juntinhas! 

Gente, mas me fala aí, o que acharam dos atores escolhidos?? Eu AMEI  a Lara Jean! Gostei também das escolhas para as irmãs. Mas e os meninos? Não era assim que eu os imaginava, nem o Peter, nem o Josh. E nem o pai delas! haha. Mas, e vocês, o que acharam?






Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉








Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

22 comentários:

  1. Oi Anya
    Eu estou aqui :Ai meu Deus , ai meu Deus,que noticia maravilhosa.
    Estou muito feliz de saber que a Lara vai ganhar as telonas.Ja vou ir caçar as moedas para ir no cinema.
    E que maravilha saber que ja estão a todo vapor ,a contrario de certas produções (Seleção,cof,cof) que só ficam enroladas.

    Beijos

    Ps :Te marquei em uma tag esses dias.


    As 10 coisas mais legais do meu mundo

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babi!
      Como agradecer por nunca esquecer de mim? OBRIGADA pela indicação!! <3
      Menina, eu também quase surtei com a notícia viu? É muita felicidade!! Não vejo a hora de ir assistir as irmãs Song nos cinemas!! Imagina? *--*
      KKKKKKKKKKKKKKK Morri com o comentário sobre "A Seleção" aqui! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu já vi mt sobre essa trilogia e acho um máximo que se torne adaptação cinematográfica! Talvez eu leia antes de sair o filme, mas eu imaginava outra protagonista mesmo assim heehe

    Beijão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Haha,confesso que eu também imaginava ela um pouco diferente, mas gostei muito da escolha mesmo assim! haha. Ah, eu super recomendo a leitura viu? É maravilhosa!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi, Anya!!

    Que legal que o livro vai ser adaptado, não sabia. Eu não tenho vontade de ler os livros, mas quem sabe não dou uma olhada na adaptação... ;)

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Tami!
      Ah, que pena que não se interessou pelos livros. A Lara é uma figura! Mas confere a adaptação, quem sabe se interesse depois disso?! ;)
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  4. Eba!!! Já ansiosa para o filme <3
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    eu já ouvi falar, mas não conheço a história
    é tão emocionante né quando um livro que a gente ama muito vira filme
    imagino o tamanho da sua felicidade
    hehehe
    bju
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Karina!
      Ah, dá uma chance. O livro é maravilhoso. E a Lara Jean é sem igual! hehe.
      Realmente, nada melhor quando a adaptação parece tão promissora né? haha. Tô feliz mesmo!!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  6. Eu preciso ler esse livro com urgência. Já faz um tempão que estou para ler, mas sempre coloco outro na frente. Que saudade que eu estava do seu blog. Já faz um tempinho que não passo por aqui.Beijos

    http://floresecencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Anna!
      Awn, já estávamos com saudade de você também sua lindona!
      Ah, você vai amar! É tão fofo e divertido. Super indicada a leitura viu? Quando ler, me conta o que achou!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  7. Gêmea lindaaaaa ♥
    Eu ainda não li o livro e espero conseguir ler antes do filme sair :)
    Já ouvi muita coisa boa sobre ele ♥
    Adorei o post ♥
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gêmeaaa lindaaaaaa!♥♥♥
      Ah, eu tenho certeza que você vai amar! Sério, espero mesmo que leia e goste tanto quanto eu. E, antes do filme! haha. Fico super feliz que tenha curtido o post.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  8. Oi Anya!

    Eu vi as fotos semana passada e fiquei super apaixonada! Principalmente a foto que ela esta deitada na cama com Peter! Infelizmente como estou acumulada de livro esse mês também, só vou poder ler o terceiro livro no próximo :( eu não gostei muito do livro dois, mas parece que terceiro tem rendido elogios. Enfim para todos os garotos que já amei e um de meus livros favoritos da vida *-* eu li o livro em um dia e não queria larga nunca mais, eu adorei o elenco, mas achei só a Lara parecida.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ingrid sua linda!
      Não estão lindas?? Estou apaixonada pela Lara Jean! Ainda não é como eu a imaginei, mas gostei tanto da escolha!! haha. Já o restante, concordo com você. Não tem nada a ver não viu? Sério que não gostou muito do segundo? EStou louca para lê-lo, mas estava esperando o terceiro, agora tenho que ler os dois.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  9. Oi Anya.
    Eu tenho os dois primeiros e estou só aguardando comprar o terceiro para dar início a leitura. Eu já sabia que ia virar filme e espero que fique bem feito e seja uma boa adaptação para os fãs. Valeu por divulgar o elenco.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lia!
      Tomara que consiga ler logo! A trilogia é uma gracinha. Eu também estou na expectativa de que seja uma boa adaptação, porque né? A gente merece! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  10. Oi Anya, tudo bem???

    Menina não li os livros, mas quero assistir o filme haha... adorei a escolha das atrizes... adoro a atriz escolhida para fazer a Margot... Amei o ator que vai fazer o Peter haha... acho ele uma gracinha. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey. Dih!
      Sério? Que pena! São muito bons!! Valem a pena a leitura. :) Mas talvez você tenha mais vontade de ler depois de assistir ao filme. Isso sempre acontece comigo haha. Eu também amei as atrizes escolhidas. Embora a única que pareça é a Lara. Não conhecia o ator, mas ele não me lembrou muito o personagem. Mas esperemos para vê-lo caracterizado né? haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  11. Oi Anya, tudo bem?

    Eu não li o livro, mas adoro quando tem adaptação <3 E gosto muito do trabalho do John Corbett! Espero que seja um filme muito bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Sério? Ah, que pena! Se quer uma dica, dá uma chance. É muuuuito bom! haha. Às vezes a adaptação leva a gente a ler o livro né? Tomara que seja maravilhosa!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir