17 dezembro 2017

4 Anos de Entre um Livro & Outro

Hey amores! 


Resultado de imagem para niver

Como é que se começa uma postagem dessas? Ainda me pergunto. Todas às vezes que essa data chega, o coração se enche de uma alegria que até então eu desconhecia. Alegria por colocar algo que eu realmente amo do fundo do coração, no mundo. Alegria por compartilhar isso com vocês. E principalmente, alegria por vocês terem me acolhido. 

Mas como sempre, isso aqui é apenas um agradecimento por tudo o que vocês representam, fizeram e ainda fazem por mim. Eu gostaria realmente de abraçar cada um de vocês. Desde aqueles leitores e amigos assíduos, que já fazem parte da família Entre um Livro & Outro, até aqueles que nos visitaram uma única vez. 

Eu espero sinceramente que continuemos essa jornada juntos. Porque a cada ano que passa, aprendo um pouco mais com vocês e com o blog. E ainda estou disposta a aprender muito mais. 

Esse ano, muitos ciclos se fecharam e espero iniciar outros em breve. Encarei vários problemas que me distanciaram um pouco daqui, mas nunca deixei de pensar ou planejar o que faria quando voltasse. E nesse ano que se inicia, vou fazer de tudo para tornar esse cantinho ainda mais especial para nós. 

Só quero agradecer novamente. Obrigada, obrigada, obrigada! 

Imagem relacionada

Já são 4 anos de Entre um Livro & Outro!!! Ahhhhhhhhhhhhh! Tá na hora da velha musiquinha e de soprar as velinhas! 


Resultado de imagem para gif aniversário


Obrigada novamente! 


  • Beijos, fui! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Hey, Lu!
      Pois é! Dá para acreditar? *--*
      Obrigada pelo carinho!!
      Mil beijokas.

      Excluir
  2. Oi, Anya!
    Meus parabéns pelo blog, não sabia que já tinha quatro anos, fico muito feliz por você. Quando penso em quanto tempo o pessoal fica aqui, eu até me assusto, tem gente que passa anos e mais anos. Eu ainda estou no primeiro ano, então tudo é muito novo, mas é bastante especial.
    Que venham mais anos para você, e que sua vontade de estar aqui sempre seja maior.
    Beijos!
    Suddenly Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Agradeço super seu carinho! Pois é, parece que foi ontem que tive a ideia e o criei. Tem sido anos super especiais. Que venham muitos mais anos para nós duas!
      Mil beijokas.

      Excluir